Federal Bureau of Investigation

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Brasao2.gif

Federal Bureau of Investigation é caso de polícia!
Não se espante se durante a leitura deste artigo você for parado.
Apenas contribua para a cervejinha.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Federal Bureau of Investigation.


Cquote1.png Você quis dizer: BFI Cquote2.png
Google sobre Federal Bureau of Investigation
Cquote1.png Você quis dizer: Federação dos Baixinhos Invocados Cquote2.png
Google sobre Federal Bureau of Investigation
Cquote1.png O FBI só é fodão daquele jeito nos filmes Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre FBI
Cquote1.png O FBI é atualmente um dos mais poderosos e fortes grupos governamentais que existe. Cquote2.png
Wikipediano sobre FBI
Cquote1.png Bah ... Fala sério! Cê acha que eu sô trouxa? Cquote2.png
Descíclope sobre afirmação acima
Cquote1.png Ah é? Então fala aí, o que significa FBI? Cquote2.png
Wikipediano
Cquote1.png O que aconteceu nesse jogo é caso de polícia, de FMI!!! Cquote2.png
Dimba sobre Jogo contra o Fluminense
Cquote1.png Você tá traindo o movimento da policía judiciária, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre FBI
Cquote1.png Tira essa roupa preta que você não é caveira!! Você é muleque!! Muleque!!. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre FBI
Cquote1.png Ah, eu vi o filme deles que o Olavo é protagonista. Cquote2.png
Carla Perez sobre FBI
Cquote1.png São os policiais que vêm quando você fica com cinco estrelas. Cquote2.png
Você jogando GTA sobre FBI

Segundo os documentos mais recentes da Arqueologia, o FBI (Federal Business Intelligence ou Fucking Bisbillotage Institute) é uma organização cultural sem fins filantrópicos. Diferentemente do que se vê naqueles filmes gringos, o FBI não passa de um bando de baixinhos pançudos dentro de um predio, onde comem donuts confortavelmente com seus pês em cima de uma mesa, na frente de um computador, enquanto coçam o saco. Sua principal função é o levantamento e catalogação de informações caluniosas. Desse modo, trabalha de forma complementar à CIA, que tem por função criar informações caluniosas, o que significa dizer que são a versão americana do Nelson Rubens e do Leão Lobo.

No sistema de governo democrático estadunidense, o FBI exerce uma função de Ministério da Verdade, detectando e distorcendo todas as informações possíveis, sempre para o bem do modo de vida americano. Nos últimos anos, o FBI tem sido tão eficiente em sua missão que o Pentágono criou um órgão apenas para desmentir as informações plantadas que já perderam a utilidade. Aguarda-se, para qualquer momento, informe do Pentágono desmentindo essa informação, o que a confirmará.

Dessa forma, completa-se o eficiente sistema de produção em série de desinformações dos Estados Unidos:

CIA (produção) > FBI (divulgação) > Pentágono (negação)

A Lenda Popular[editar]

Segundo o Anedotário Popular Estadunidense, o FBI, que seria o maior grupo de baixinhos invocados do mundo, nasceu de forma estranha. Existia, há muito tempo, um pequeno grupo de pessoas formado por 10 componentes - o chamado Os Karas. Esse grupo lutava contra EMOS e NERDS norte-americanos,até que um dia o exército EMO, junto aos nerds, travou uma guerra implacável, que passou a ser conhecida como "Primeira Guerra Mundial". Os Emos comemoraram a vitória junto aos nerds - o que acabou realizando uma importante aliança para o mundo. Daí nasceu a CIA:

Comunidade Inter Autista

Anos depois, a CIA tornou-se insuficiente, pois estava preocupada demais em em se meter na vida dos soviéticos atuar no controle das atividades internacionais que possam vir a ameaçar a nação estadunidense, sendo necessário criar um órgão cheio de fdp para cuidar dos assuntos de segurança interna, surgindo, em 1969, o F.B.I.

Recrutamento de Agentes[editar]

Grande Ditador emo

O grande criador pensou da seguinte maneira: "Já que os Emos e os Nerds estão todos na CIA, vou chamar as crianças". Claro, somente as INVOCADAS com ódio a Emos na veia. O FBI desde então começou a crescer aceleradamente. Foi calculado que a cada [Ema] que entra na CIA, 80 baixinhos invocados entram no FBI.

Mas e a Tecnologia e o dinheiro?[editar]

O FBI possui o maior número de componentes do mundo. Só para ter uma ideia, nos registros do FBI, já está registrado que seu futuro filho vai pertencer ao FBI!!! A tecnologia do FBI baseia-se basicamente em Pense Bem da TecToy, Laptops da Xuxa, Pula-pula do Gugu, CDs e DVDs do High School Musical, Nickelodeon, Cartoon Network e brinquedos do MC Lanche Feliz. Já o dinheiro vem dos pobres coitados pais judeus. Os baixinhos com pais judeus são treinados para fazerem chantagem emocional nos seus pais, obrigando-os a dar presentes aos seus filhos. Como o FBI tem o maior número de integrantes com pais judeus, dinheiro é o que não falta.

Como ser recrutado[editar]

Foi calculado que 99,9% dos baixinhos no mundo são do FBI !!! Todos os menores de 16 anos já foram agentes do FBI.

Cquote1.png Ahh tá bom... Como assim se eu nem me lembro de nada??? Cquote2.png
Você sobre essa baboseira.

Muito simples, é feita uma lavagem cerebral em você, te forçando a se interessar mais por pornografia na internet do que no FBI. Fazendo com que você se esqueça do FBI.

Cquote1.png Você está querendo dizer então, que meu (minha) irmãozinho (irmãzinha) mais novo(a)pertence ao FBI??? Cquote2.png
Você sobre essa baboseira.

Sim. Desde o momento em que seu pai estava na intimidade com sua mãe, seu (sua) irmãozinho (irmãzinha) já era do FBI. E nesse momento ele pode estar arquitetando um plano para que você traia o exército EMO. Logo depois que você larga o FBI, a CIA vem te pegar para tentar te recrutar (Já notaram que sempre aparece um EMO na sua vida ??? Pelo menos uma vez você acaba conhecendo um EMO). Eles tentam te recrutar (geralmente conseguem), mas quando não conseguem, quem aparece para te recrutar e a INTERPOL. (Vou falar dela depois).

Primeira Guerra Oficial entre FBI e CIA[editar]

Ainda há dúvidas sobre o porquê de ela ter ocorrido. Acreditamos que os Emos junto aos nerds invadiram os laptops da Xuxa do FBI fazendo uma grande revolta entre todos os baixinhos do mundo.

1. Com os laptops invadidos, o FBI perdeu inúmeras informações contidas em seus arquivos secretos. Fazendo então com que Osama Bin Laden entrasse para o domínio do FBI. Ele prometia fazer chuvas de aviãozinhos no exército Emo. O que não foi muito bem o que aconteceu.
2. Depois que o FBI descobriu que Bill Gates, o autista de maior prestígio na CIA, inventou o Microsoft Windows Vista. O FBI entrou em alerta geral. Agora o perigo é que esse novo programa possa fazer que os nerds roubem de novo informações sobre o FBI. Para que isso não aconteça, existem teorias que dizem que o FBI está tentando recrutar Bill Gates. Já o subornaram e tudo mais, mas a CIA também está subornando Bill Gates. O que o faz uma pessoa "INDECISA" (Por que você acha que Bill Gates é rico??? Sacou agora?)
Até hoje ainda não foi resolvido tan ... tan ... tan ...tan !!!
3. Foi descoberto há alguns dias atrás que um dos integrantes da CIA havia sumido misteriosamente. Hoje foi descoberto que esse EMO/Nerd foi sequestrado pelo FBI e que fizeram lavagem cerebral nele. Por isso não lembra de nada.

Integrantes famosos do FBI[editar]

Foto do treinamento do FBI, em Quantico, preparando-se para invadir a casa de Santo André e prender Lindemberg antes que ele matasse sua namorada

Viaturas do FBI[editar]

Uma das Viaturas deles
FBI Apoia o 4Chan

Os Carros policiais deles avaliados nas cores:Preto,Cinza,vermelho ou qualquer outra com Sirenes vermelha com azul,são variadas,Ford CrownVictorias,Chevrolet Impalas de 1996 até 2008,SUVs Blindadas,Hummers poderosos,especiais,Furgões de vigilância,Motos,Caminhões bem grandes,Helicópteros e trocentos carros.