Feebas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Feio002.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Feebas
ヒンバス Hinbass
#349
Feebas.png
Cquote1.png Feebas, um Pokémon mais belo certamente não há! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Feebas
Habilidades
Nado da boiolagem
Habilidade escondida: Adaptabilidapitabili... Mordi a língua!
Tipo
Water
Espécie
Cópia descarada do Magikarp
Cadeia evolutiva
Feebas Seta.JPG Milotic

Cquote1.png Você quis dizer: Fibras? Cquote2.png
Google sobre Feebas
Cquote1.png Experimente também: Magikarp Cquote2.png
Sugestão do Google para Feebas
Cquote1.png Tão inútil quanto Magikarp... Cquote2.png
Qualquer um sobre Feebas.
Cquote1.png Pelo menos eu posso aprender TMs e Egg moves e ele não pode! Cquote2.png
Feebas sobre citação acima.
Cquote1.png Se queriam me plagiar, que pelo menos fizessem um Pokémon mais bonito! Cquote2.png
Magikarp sobre Feebas.
Cquote1.png Que peixe horroroso, não vou comer isso não, vai que dá doença... Cquote2.png
Gyarados sobre Feebas.
Cquote1.png Se eu comer isso aí eu vou morrer de infeção intestinal! Cquote2.png
Sharpedo sobre Feebas.
Cquote1.png Não digam bobagens! Como todo pokémon de água, ele é bonito! Cquote2.png
Misty sobre Feebas.
Cquote1.png Se você acha... Cquote2.png
Ash sobre citação acima...

FeebasSprite.gif

Feebas é um Pokémon peixe nerd feio pra caralho, que foi rejeitado da sociedade. Ele é do tipo água, mas de tão feio que é diria que ele é do tipo água de esgoto! Ele é um peixe que vive na água e se em cardumes para não ser humilhado pelas líderes de torcida e jogadores de futebol, e muito menos ser atacado por Sharpedos que iriam vê-lo e tomar um susto com a sua feiura enorme de grande, e atacá-lo pensando ser um predador.

Características[editar]

Feebas foi criado pela Nintendo quando um dos designers estava cagando. Daí ele se limpou, e quando viu a bosta presa no papel higiênico, ele viu que aquilo dava um ótimo pokémon, por isso que o Feebas é tão feio e inútil.

Antes de mais nada é preciso saber que o Feebas é um plágio do Magikarp, que os designers só criaram para que fosse uma versão do Magikarp, que apesar de ser xingling, pudesse ao menos aprender alguns golpes úteis, e não ser como o Magikarp que começa apenas aprendendo o golpe mais inútil do mundo, e que só aprende um ataque (que é uma bosta) 15 levels depois. Mesmo assim, o Feebas ainda continua sendo um peixe inútil, e ainda por cima, mais feio que a tua mãe com maquiagem! E outra: Ele ainda acha que é dragão, pois é capaz de aprender vários golpes do tipo dragão por breeding. A sua evolução parece uma drag queen, mas isso aí já é outra história.

Um Feebas importado do Paraguai.

Ele é um pokémon muito raro, e por isso é a prova de que pokémons raros não necessariamente são fodões, porque além da sua inutilidade e feiura que já cansamos de repetir por aqui, o Magikarp, opa, o Feebas só pode ser envontrado em apenas quatro quadrados do Mt. Coronet e seis na Route 119. E esses quadrados mudam de lugar cada vez que alguma coisa deixar de ser modinha na cidade de Dewford. Isso quer dizer que os treinadores terão um trabalho do cão para conferir cada quadradinho, e demorarão horas, passarão, cada quadrado poderá ou não ter nenhum pokémon ou então ter um pokémon inútil como o Tentacool ou o Magikarp. E quando eles finalmente descobrem em que quadrado o Feebas está, percebem que o Feebas nada mais é do que um Magikarp que nasceu com cara de bunda suja! Daí eles ficam tão frustrados que ou matam o Feebas, ou então o doam para alguma guria retardada, que acaba brincando com o Feebas de coisas de menina, e colocam várias coisinhas femininas no Feebas, deixando-o um pouquinho mais bonito. Essas gurias retardadas então acabam descobrindo que o Feebas evolui para uma serpente muito extravagante. E aí elas acabam com uma versão do Gayrados que não serve pra porra nenhuma, se não usar em concursos de beleza.

Aliás, o negócio é comer cu e buceta que o Feebas só pode evoluir pra Milotic se estiver bastante bonito e gostoso. Só que isso é muito difícil, porque o Feebas é tão feio, mas tão feio, que a guria retardada que deu um beijo nele se transformou num Politoed! Não é um processo fácil, você tem que gastar muita maquiagem, levar ele ao cabeleireiro, e quando ele tiver com sua beleza maximizada, aí ele evolui. Mas o Milotic nem é tão bonito, ele tá mais pra um pokémon muito afeminado. É importante não confundir beleza com afeminilidade!

Os designers de Pokémon Black e White são tão idiotas que esqueceram de colocar uma maneira de deixar o Feebas mais bonito na geração V. Pelo menos eles inventaram um novo método de fazer o Feebas evoluir: Basta enfiar uma Prism Scale no cu dele, e depois trocá-lo com algum guri retardado que esteja disposto a ficar com seu pokémon inútil, o que vai ser bem difícil, no entanto.

Ver também[editar]

"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.
v d e h
3ª Geração