Feijão azedo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Cara, é sério, eu nunca caguei tanto na minha vida. Cquote2.png
Anônima traumatizada sobre feijão azedo
Cquote1.png Não coma antes de sair. T_T Acredite. \\@[email protected]// Cquote2.png
Otaku sobre feijão azedo
Cquote1.png Ponha na comida de alguém durante o intervalo. É maneiro. Cquote2.png
Aleatório sobre feijão azedo
Cquote1.png Ajuda com a prisão de ventre. Cquote2.png
Ameba sobre feijão azedo


Sobre o feijão[editar]

  • Feijão é uma semente usada como alimento, que mata a fome de 10% da população e gera mau-hálito, cáries e fezes em quem o ingere em excesso. Resumindo, feijão é o que há.

Sobre o feijão azedo[editar]

  • O feijão azedo, mais popularmente conhecido como feijão estragado, merdinha e derivados, vêm causando doenças estomacais em grande porcentagem da população, com foco nos cachorros e nas crianças de peido fedorento que sentam ao seu lado no colégio, mas que ninguém acredita que o peido foi delas. (Porquê claro, seu é que não foi. Claaaro.)
  • Após descoberto que o feijão azedo é a causa dos problemas estomacais cerebrais olfatais e cardíacos de muitas crianças na África, o governo tentou proibir sua venda, o que falhou totalmente devido aos protestos das africanas que produzem o feijão azedo e se sustentam de sua venda.

Origem[editar]

Hummmm!!!! delicia!!!!
  • O feijão azedo ou merdinha foi descoberto pela africana Akyiki Krovaksy Australoptecus, ou popularmente conhecida por Azedinha. Azedinha estava juntando em um pote sementes de feijão para poder sobreviver à sua vida árdua durante os tempos difíceis que estavam por vir, quando de repente lhe bateu uma baita vontade de defecar (ou cagar). Coincidentemente, o pote de feijão estava do lado, aberto, e o cheiro das fezes de Azedinha rondaram pelo feijão. Então ela fechou o pote, e as substâncias do refrescante cheiro de sua bosta permaneceu no pote.
  • Um mês depois, quando Azedinha abriu o pote para desfrutar de seu feijão, percebeu que ele estava estragadíssimo. Mas como estava com muita fome, acabou comendo-o mesmo assim, e foi quando ela descobriu que o novo produto causava uma caganeira dos infernos. Então ela com sua esperta mente decidiu usufruir das qualidades encontradas em seu novo feijão, e batizá-lo com seu apelido. Surgia assim o feijão azedo, que ainda pode ser encontrado nos supermercados mais vagabundos da cidade.


Fama[editar]

De estômago virado, os dois caíram no chão com disenteria virando as bolas do olhos e a tampa do topa reganha indo direto para o hospital.
  • A merdinha ganhou sua fama ao longo dos anos, tendo que suportar à princípio uma época de ruína e anonimato. Seu álpice foi quando Avó declarou que ela fora a única coisa que ele não se orgulha de ter comido. Porém, hoje em dia, chega a ser uma honra falar que já experimentou ("Sabe o que teve no almoço hoje?", "O que?", "Feijão azedo.", "Oooh!"), e a respeito dos efeitos colaterais... é preciso conviver com eles.

Caso Sammy


  • Sammy o Japonês da Mongólia resolveu entra para o BBB ele e Alan resolveram limpar a cozinha após o almoço e encontraram uma panela com feijão estragado. Resultado: comeram todo o feijão azedo quando tiraram a tampa da panela,passaram mal. O comerciante quase vomitou, mas conseguiu se segurar.

Ver também[editar]