Feira phone´s

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

História[editar]

Mulas sendo recrutadas para o serviço
Raio-x tirado de uma das mulas

Desde 1900 a.C ano da criação dos primeiros celulares paraguaios e Chineses se uniram em uma seita com um único objetivo: fabricar um celular que tivesse mais funções e milhões de vezes mais barato do quê um original. Após séculos de muito trabalho em meados de 2009 os Chineses que ficaram com a árdua tarefa de fabricar o aparelho finalmente conseguiram inventar um celular quê juntava tudo em um único pedaço de lata, TV a cabo, uma pistola, um fogão caso passe fome, filtro d água, uma geladeira e sim com a adição de mais R$ 100,00 você levava um com função de chamadas!! Após a fabricação os malditos Chineses cumpriram sua última tarefa: pesquisar qual país possuía a pior fiscalização nas alfândegas e contra a pirataria, e adivinhem caros internautas qual país foi gratificado com este aparelho? É claro este gigantesco pedaço de terra em quê você provavelmente procura um artigo para finalizar seu trabalho de filosofia ou é simplesmente um desocupado.


Tradução:Conseguimos

Depois de descobrir um país para vender suas bugigangas, os Chineses tiveram de enviar um pombo correio aos seus parceiros paraguaios pombo este que sofreu algumas tentativas de ataque no meio do caminho por um doente mental que não parava de gritar para seus parceiros de cama, uma canção entediante os mandando pegar o maldito pombo. Ao chagar lá os paraguaios conseguiram com a ajuda de duas loiras que juntas possuíam um Q.I maior do quê professores renomados do Paraguai decifrar os estranhos códigos rabiscados na carta.Os paraguaios logo descobriram que seria muito caro enviar o aparelho em caravelas e muito arriscado em pombos correio devido à grande ocorrência de ataques no meio do caminho, e se encarregaram de contratar várias mulas, é são aqueles retardados que engolem tudo que aparece na frente, cansados dos seus pequenos salários em filmes pornôs. As mulas logo foram sabe se lá como enviadas para a China para dar inicio ao trabalho e Como já é de costume devido á falta de dinheiro os Paraguaios não puderam pagar passagens nem de ônibus para as mulas quê tiveram de vir nadando até a Argentina passando tranquilamente pelo país sem levantar suspeita o quê não foi difícil depois de praticar as mais antigas fantasias sexuais da polícia Argentina.

já no Paraguai[editar]

Uma das mulas sendo brutalmente atacadas.

Depois do come come com os hermanos os Paraguaios receberam a triste notícia de quê 50 das 3.000 mulas sofreram ataques de tubarões e de alguns mafagafos que comeram várias mulas e os tubarões quê comeram as outras mulas,e isso sem contar a ocorrência de diarréia no meio do caminho.

Paraguaio esbanjando riqueza.

Já no Paraguai milhares de camelôs e proprietários de bancas de feiras principalmente de Brasília lotaram o Paraguai atrás dos famosos celulares multifunções, e graças ao atraso mental e econômico da população Paraguaia os espertos Brasileiros aproveitaram da ainda utilização do mercado de escambo, conseguiram comprar cada celular por cerca de 500g de sal ou outras especiarias, sendo o mais caro vendido pela famosa Larissa Riquelme quê ficou famosa na copa por carregar celulares no meio de suas têtas gigantescas, vendido pela grande bagatela de 3 kg de sal.

Chegando no Brasil[editar]

Sinal de fumaça enviado pelo presidente.

Logo as prateleiras de todas as feiras camelódromos e bolsos de trombadinhas estavam cheios de celulares cheios de funções sendo vendidos a preço de banana ou simplesmente um cacho de bananas aos pobres de todo o Brasil, ou seja, 99,9% da população Brasileira. Mas como todos sabemos já dizia a avó de Dinho integrante dos mamonas assassinas:pau que nasce torto mija fora da bacia,epa ditado errado,tudo que é bom acaba rápido e logo nosso ex-presidente Lula molusco descobriu os celulares contrabandeados graças a sua filha que sem motivo algum foi vista viajando em um avião que iria para o Paraguai carregando mais de 30kg de sal e logo depois voltou com vários celulares para vender em sua banca na feira do Paraguai localizada em Brasília. Lula molusco rapidamente enviou sinais de fumaça para seus capangas que invadiram tudo quanto é feira no país inteiro retornando com milhares de celulares.

De volta para a ásia 2[editar]

Argentino após o uso do presentinho do presidente.
China:o máximo de criatividade.

Os Chineses que habitavam supostamente a China foram processados por plágio e a venda das porcarias foi proibida , e os celulares apreendidos foram geniamente envenenados com urânio enriquecido e enviados para a Argentina, o quê causou um grande atraso mental e uma estranha mutação capilar em seua habitantes. Mas como sempre os Chineses que eram um bando de desocupados tiveram a brilhante idéia de fabricar clones de marcas famosas ,porém com um pequeno diferencial, possuiam nomes ridiculos que só poderiam ser inventados por pessoas totalmente retardadas e dementes,temos alguns exemplos destes nomes:existiam os celulares da marca NOKLA não você não está enganado é NOKLA mesmo faça uma pequena pesquisa em alguns livros do descobrimento do Brasil e comprove, isso sem contar o VAIK e vários outros nomes idiotas que ninguém em sã consciencia iria imaginar.

Celulaares na Argentina antes da chegada dos presentinhos do Lula.
Lula dando um tapa na peteca com a primeira dama.

Cansado de lutar contra os malditos asiáticos, e feliz com a bufunfa que ganhou Lula molusco largou de mão da caça aos celulares e foi se deliciar com jarras de água de alambique ou pinga enquanto dava um tapa na peteca com sua mulher. Sem niguém colado em seus traseiros os Chineses da China podiam fazer o quê desse na telha causando a maior bagunça em nosso país, até nossas ruas estão cheias de mini coopers chineses e mais outras coisas de nomes retardados como o outro carro made in china com o nome de chery que cá entre nós me lembra o nome de outra coisa.

Conclusão[editar]

Mais o pior do quê a invasão das porcarias eletrônicas e veiculares é ter que aguentar aquela criatura chata, normalmente a mais pobre da sala te atazanando dizendo que têm um celular que por incrível que pareça é um celular “toque-screen” acredite você é isso mesmo que dizem “toque-screen” embora seja dificil de acreditar que alguem diga isto.Ah e caso você esteja pensando em comprar um aqui vai uma dica, não compre!! Você pode ficar com câncer na orelha.




Galeria[editar]