Feiticeira Negra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Voldemort fará você desaparecer.

Ivy-anim.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.

Feiticeira Negra
Cos004.jpg
Nome Verdadeiro Feiticeira Negra
Nome Científico Bruxonis afroamericanolis
Tipo Uma Maga.
Família Mago Negro (namorado)
Profissão Hentai Girl
Arma Seu bastão
Frase favorita Mestre!
Parceira Anzu Mazaki

Cquote1.png Você quis dizer: Maga Loira Cquote2.png
Google sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Experimente também: Apropriação cultural Cquote2.png
Sugestão do Google para Feiticeira Negra
Cquote1.png Minha escrava! Cquote2.png
Yugi sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Não fale mal dela! Cquote2.png
Mago Negro sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Ele é linda! Cquote2.png
Otaku sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Estou com inveja! Cquote2.png
Carla Perez sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Eu também estou com inveja dela! Cquote2.png
Princesa Peach sobre Feiticeira Negra
Cquote1.png Ela sempre me ajuda Cquote2.png
Anzu Mazaki sobre Feiticeira Negra

Dmgmov003.gif
Feiticeira Negra é uma maga que faz parte da geração de Yu-Gi-Oh! que é conhecido como uma partida de truco. Ela é considerada uma Hentai Girl e por isso ela adora seduzir os seus oponentes graças a sua beleza. Na verdade ela foi criada apenas para combinar com um mago poderoso chamado Mago Negro que era o filho do Mestre dos Magos.

História[editar]

A verdadeira face da Feiticeira Negra
Essa é a Feiticeira Negra.

A Feiticeira Negra nasceu num lugar pobre na África. Por ser vítima de vitiligo, como Michael Jackson, quando cresceu ela resolveu ir a um templo sagrado para aprender um pouco de magia (e fazer umas plásticas) e por lá ela passou por vários treinamentos. Quando essa guria cresceu, ela teve que ir para Hogwarts e por lá ela conheceu um bruxo nerd chamado Harry Potter que ficou impressionado ao ver ela. Mas a Feiticeira Negra achou ele estranho e resolveu sair dessa escola de magia e acabou indo para um lugar distante e acabou parando num lugar misterioso chamado Mushroom Kingdom e decidiu construir um castelo para morar e contratou alguns empregados para deixar o castelo dela limpo. Tudo estava bem para a Feiticeira Negra, até que as nuvens começam a ficar escuros como se fossem fumaças e ocorre um furacão que consegue destruir o castelo dela e assim a Feiticeira Negra acaba se tornando pobre outra vez. Para recuperar sua fama, ela decidiu fazer novelas e também conseguiu pousar para uma revista chamada Playboy e isso deixou os otakus doidos ao ver a imagem dela nessa revista, e a Feiticeira Negra recuperou o que havia perdido. A Feiticeira Negra decidiu ir ao Shopping para comprar algumas poções e acabou encontrando uma velha amiga que convidou ela para participar em um anime que fala apenas de cartas.

No anime Yu-Gi-Oh![editar]

Ela quer pegar você.
Feiticeira Negra se achando kawaii.

A Feiticeira Negra conseguiu o seu emprego e começou a fazer o papel de um monstro de que vive nas catas e acabou se tornando a parceiro de um guri com o cabelo espetado chamadao Yugi e foi in vocada para lutar contra um Mago Negro que estava possuido pelas forças malignas e para derrotar esse bruxo, ela precisou da ajuda do seu namorado chamado Mago Negro e juntos derrotaram o vilão e assim o Yugi venceu a partida de truco. Depois da luta, Yugi resolveu invocar ela para fazer um progama como agradecimento.

Feiticeira Negra Mana sendo obrigada a ouvir palavras excitantes indecentes da boca de Yugi Atem.

Mas a Feiticeira Negra recusou a fazer isso e resolveu abandonar esse pirralho e acabou encontrando uma patricinha chamada Anzu Mazaki e acabou tornando amiga dela. Anzu acabou sendo sequestrada por um Pinguim que possivilmente era o inimigo do Batman para jogar truco com ela. O local da partida foi numa área gelada e Anzu invocou a Feiticeira Negra que deu um casaco para ela por causa frio, o Pinguim resolveu invocar um mafagafo enorme, mas a Feiticeira Negra conseguiu derrotar ele e a vitória foi para Anzu. Depois desse sufoco com o frio, as duas conseguem voltar para a Terra e Anzu Mazaki acaba se tornando a rainha da partida de trucos e a Feiticeira Negra acaba casando com o Mago Negro que era o parceiro do Yugi. Sem sombra de dúvidas essa é a carta que todo punheteiro adoraria ter, pois não tem muitas cartas gostosas nesse desenho. Quando Yugi não esta duelando, ele invoca essa carta para agradecer por todo seu esforço, e como essas cartas fazem qualquer burrada que mandem, umas sacanagens de vez em sempre não é problema

Feiticeira Negra em outros animes[editar]

Parece que ela está brava.

Depois de fazer o sucesso em Yu-Gi-Oh!, ela apareceu em outros animes como:

  • Naruto: A Feiticeira Negra fez o papel da guria chamada Ino Yamanaka, ela perdeu o seu lindo bastão e acabou ganhando uma kunai para lutar contra os ninjas malvados que queriam invadir Konoha e sua amiga Anzu fez o papel da Sakura e nesse anime a amizade entre as duas acabou se transformando em rivalidade.
  • Pokémon: A Feiticeira Negra acabou pegando o papel de uma líder de ginásio e conseguiu ter um Marill como seu parceiro.
  • One Piece: Nesse anime, ela se tornou a pirata mais procurada de todas e também lutou contra a Nami.

Veja também[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • Yugi Mutou
  • Mago Negro