Felicity

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fotinho do orkut de Felicity: Ainda decidindo pra quem ela vai dar.

Cquote1.png Você quis dizer: Felícia Cquote2.png
Google sobre Felicity
Cquote1.png Você quis dizer: Dawson’s Creek Cquote2.png
Google sobre Felicity
Cquote1.png Você quis dizer: De volta para o Futuro Cquote2.png
Google sobre Felicity
Cquote1.png Você quis dizer: Cidade Feliz Cquote2.png
Google sobre Felicity

Cquote1.png Eu amo ela Cquote2.png
Guria retardada sobre Felicity
Cquote1.png Pode colocar de madrugada, nem ligo Cquote2.png
Silvio Santos sobre Felicity
Cquote1.png Filho da puta Cquote2.png
Fã de Felicity sobre Comentário acima
Cquote1.png Alguém dá uma chapinha pra ela geintein Cquote2.png
Cabeleireiro Fresco sobre Felicity
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Ben sobre Felicity
Cquote1.png Eu também já comi Cquote2.png
Noel sobre Felicity
Cquote1.png E eu Cquote2.png
Seu Madruga sobre Felicity
Cquote1.png E quem ainda não comeu??? Cquote2.png
Melhor amiga de Felicity sobre Felicity
Cquote1.png Eu Cquote2.png
Você sobre Felicity
Cquote1.png Ainda prefiro o Pelé Cquote2.png
Chaves sobre Felicity

Felicity é um seriado enlatado americano e emo, que tem como protagonista uma mocinha nerde com cabelinho tipo "miojo", que fica indecisa em entre dois caras, ela passa o seriado inteiro pensando pra quem vai dar para o resto da vida, enquanto isso ela vai dando para os dois alternando entre os dias da semana.

Sinopse[editar]

A série conta com quatro temporadas, tempo em que Felicity dava estudava na faculdade. O nome da protagonista é Felicity Porter, ou seja, ela era irmã mais velha do Harry Potter. Depois de ser pega dando para o namorado da melhor amiga no clipe do Bon Jovi, ela é expulsa de casa pela mãe J.K. Rowling, e decide voltar a se passar por mocinha virgem e honesta então ela segue um macho até a Universidade de Nova York, pensando em dar pra ele, engravidar e esquecer do passado, mas seus planos acabam dando errado, pois conhece o Papai Noel, que é um universitário doido pra comer consolar ela.

Personagens Principais[editar]

Fotinho dos miguxos da Felícia Felicity.
  • Felicity Porter - Garota emo-nerd que se passa por virgem na primeira temporada, para dar para o antigo colega de escola, agora de faculdade.
  • Benhê Ben Covington - Ex-Coleguinha de escola que não dava a mínima para a Felicity, mas ela sempre pensava em dar muito pra ele.
  • Papai Noel Crane - Cara babaca que espera que um dia Felicity esqueça do Benhê Ben e fique com ele. Ele até consegue dar uns pega nela, mesmo ela chifrando ele durante toda a série, ele ainda continua apaixonado pela piranha moça.
  • Elena Tyler - É uma afro-americana muito gostosa, adora dar pro professor para fugir da reprovação.
  • Sean Blumberg - Um gordo desempregado, que nunca consegue sucesso em nada que inventa, é apaixonado pela Julie Power Ranger Rosa, mas ao fim acaba ficando com a bruxa aprendiz de RBD mesmo.
  • Julie Emrick Power Ranger Rosa - Muito amiga de Felicity, protege a amiga de todos os machos que tentam se aproximar dela, sempre que um homem chega em Felicity ela sabe que é "hora de mofar" a xana, e dar no lugar de Felicity. Deu pro Benhê Ben na primeira temporada.
  • Javier - Uma bicha véia, que só faz gracinha e nada de importante na história, tem um namorado imaginário e acha que é espanhol, mas na verdade é um mutante irmão mais novo do Professor Xavier dos X-man. Há tempos atrás teve um caso com Nany People e tiveram uma filha Babi Xavier, até hoje não se sabe quem é o pai e quem é a mâe.
  • Meghan Rotundi - É uma Bruxa-emo-gótica-depressiva-macumbeira que odeia todo mundo e que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa, dividia o quarto com Felicity, e um dia notou que a "colega" preferia ficar dando pra dois caras aos mesmo tempo, ao invés de beber sangue e dormir no cemitério. Decidiu então se tornar um ser humano normal e dar também como Felicity dava, apesar de continuar com bruxarias. Também conhecida por ser prima da Dulce Maria do RBD, de quem teve copiado o estilo (ou não).

Temporadas[editar]

  • Primeira Temporada

Felicity fica indecisa sobre dar pra Ben e Noel. Felicity começa a namorar Noel e o chifra com Ben. Felicity começa a namorar Ben e o chifra com Noel. Felicity fica triste e pensa na vida.

  • Segunda Temporada

Felicity fica indecisa sobre dar pra Ben e Noel. Felicity começa a namorar Noel e o chifra com Ben. Felicity começa a namorar Ben e o chifra com Noel. Felicity fica triste e pensa na vida. Felicity raspa a cabeça. Felicity propõe o primeiro sexo grupal entre ela e os dois pretendentes, mas eles se recusam.

  • Terceira Temporada

Felicity fica indecisa sobre dar pra Ben e Noel. Felicity começa a namorar Noel e o chifra com Ben. Felicity começa a namorar Ben e o chifra com Noel. Felicity fica triste e pensa na vida. Noel e Ben se cansam dos chifres de Felicity e engatam um romance homossexual.

  • Quarta Temporada

Felicity fica indecisa sobre dar pra Ben e Noel. Felicity começa a namorar Noel e o chifra com Ben. Felicity começa a namorar Ben e o chifra com Noel. Felicity fica triste e pensa na vida. Noel e Ben se cansam dos chifres de Felicity e engatam um romance homossexual pela segunda vez. Felicity têm a sua primeira experiência sexual lésbica.

Você sabia que...?[editar]

Fotinho de Felicity, com a juba raspada.
  • Felicity perdeu audiência quando raspou a cabeça na Segunda Temporada, isso prova que os emos só assistiam o cabelo da atriz.
  • Felicity Porter é irmã mais velha de Harry Potter e filha de J.K. Rowling.
  • "Alta Estação" uma merda novelinha da Record,foi inspirada em Felicity? E um pouco em Malhação, óbvio.
  • Felicity recuperou a audiência na última temporada, isso aconteceu porque a juba rebelde o cabelo da atriz cresceu, mas aí já era tarde porque a série estava acabando e ninguém tinha saco interesse em continuar essa porra o seriado.
  • 98,99% dos fãs de Felicity são gays.
  • Você está incluído neles e por isso está lendo esse artigo.