Felina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
04chunny-vs-mai-small.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.

Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Acesse e veja homens famosos nus. Cquote2.png
Blog da Felina

História[editar]

A reação de Felina ao ler este artigo.

Patricia "Patsy" Walker originalmente era uma personagem de quadrinhos humorísticos para adolescentes, que tornou-se a heroína Felina após encontrar o uniforme perdido de Tigresa e, assim, adquirir características e habilidades de uma cat girl.

Características e personalidade[editar]

Apesar de ter sido criada primeiro, Felina pode ser considerada um plágio da Tigresa, pois quando surgiu, em 1944, ela era apenas uma guria retardada que disputava com a patricinha Hedy Wolfe pra ver quem tinha o cabelo mais bonito. Tigresa desde seu surgimento em 1972 já era furry, enquanto Felina só adquiriu esta característica em 1976 quando herdou seu uniforme.

Felina é muito parecida com Tigresa, não apenas por usar uma roupa que anteriormente pertenceu a ela. Além dos trejeitos de gato, ambas são ruivas, gostosas e tem como principal arma de ataque e defesa suas garras retráteis.

Casou-se com Robert "Buzz" Baxter, mas ele possuía toxoplasmose e disse que a relação só poderia continuar se Patsy desistisse de ser a Felina. Como ela recusou, eles se divorciaram e Buzz tornou-se o vilão Mad Dog.

Divorciada e livre para exercer à vontade sua profissão, Felina junta-se aos Vingadores, mas Mad Dog adere ao satanismo e com umas macumbas doidas consegue arrastá-la para o inferno.

Mas ele não esperava que sua ex-mulher fosse voltar de lá viva, e ela agora possui poderes telecinéticos e resistência psíquica como consequencia. Quase uma Jean Grey.