Felipe Andreoli (repórter)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Felipe André-ÓÓÓÓ-lin
Felipe André-ÓÓÓÓ-lin
"Quem não tem colírio, usa óculos escuros!"
Nascimento 5 de fevereiro de 1980
São Paulo, para variar...
Nacionalidade Brasileiro Bandeira do Brasil Brasil
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Felipe Andreoli (repórter).
Felipe segurando o que restou de suas partes baixas após ter entrevistado a Luana Piovani.

Cquote1.pngVocê quis dizer: O baixista do AngraCquote2.png
Google sobre Felipe Andreoli (repórter)
Cquote1.pngVocê quis dizer: Um dos figurantes do CQCCquote2.png
Google sobre Felipe Andreoli (repórter)

Felipe Andreoli é um dos humoristas que estão cagando e andando nesse Brasil. Alguns teimam em dizer que ele é jornalista, enquanto outros falam que é humorista. De qualquer forma, é uma discussão tão conturbada e tão complexa quanto a do que poderia vir antes do Big Bang... Alguns efeitos colaterais por ficar discutindo isso é o corroimento do cérebro e você começar a procurar programas de humor em canais abertos como Band que se chamam CQC.

[editar] História

Quando criança, Felipe gostava de pegar panos, amarrar na cabeça e fingir que era um freira que ficava reemprendendo os meninos de uma escola interna para que parassem de olhar para os seios da coleguinha ruiva. Mesmo assim, o pai de Felipe não ligou para os sinais que via na infância: psicólogos dizem que comportamentos como o hábito de fingir ser mulher é sinal que a pessoa vai ser gay ou humorista quando ficar maior... Alguns casos ambos, mas já é do conhecimento público que só o fato de ser humorista significa que você pode ser gay também.

Quando se formou em jornalismo, começou de uma maneira um pouco conturbada e bizarra sua carreira de humorista. Começou na TV Record, entrevistando jovens que receberam milagres "comprados e divididos em parcelas de 15 vezes sem juros" pela Igreja Universal da emissora. Depois disso, começou a trabalhar na TV Gospel, outro dos muitos cargos que este ser do abismo teve antes de trabalhar no CQC.

Depois de ficar transitando entre os canais de TV, ganhou uma promoção em que quem encontrasse o selo dourado da caixa de sucrilhos, iria ganhar um emprego na Band como repórter do Custe o que Custar. O motivo para tal promoção que dava emprego de graça na emissora era que humorista é ainda considerado um dos empregos mais medíocres e mais mal pagos do Brasil.

[editar] Humor

Não ligando para o nível de dignidade que o emprego poderia oferecer, ele se junto em 2007 com o CQC, sendo que começa a ser mandado por um careca... E um ditado da família dele diz que não deve ser mandado por uma pessoa com menos cabeço que você.

Mesmo assim, Felipe Andreoli é o que chamamos de "pseudo-jornalista"

[editar] Ver também

v d e h
Humoristas, comediantes e coçadores de saco
Cheech chong lg.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas