Felisburgo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Felisburgo é um município do vale do Jequitinhonha (que já tem um nome triste) que é conhecido por ser 30 vezes PIOR do que o Paraguai. Foi como se um pistoleiro do paraguai tivesse decidido fundar um município baseado nos princípios de seu país, o resultado é esse.

Geral[editar]

Felisburgo é um município desinteressante e pobre pra cacete, além de possuir o pior IDH do vale do Jequitinhonha (o que já é de se esperar de uma cidade vinda de uma região com nome tão grotesco) ela também é a mais pobre e se duvida que existe carros naquele lugar, deve ter no mínimo uma Mula que todos chamam de "prefeito".

O município só é lembrado pelo massacre mundialmente famoso que fora do país ninguém conhece conhecido como "O massacre de Felisburgo".

Para podermos pular logo para a pior e única parte da história local temos que encerrar a sessão falando de algo que não tenha sido esse massacre. A cidade tem uma Padaria, uma farmácia para os idosos, mato, mato, poeira, mato e tem a economia baseada em plantação de Mandioca e outros produtos irrelevantes.

Não se sabe o porquê mas talvez tenha sido a plantação de mandioca e a homossexualização da imagem do Felisburguense que devem ter causado o massacre.

História[editar]

Como por "Massacre de Felisburgo" soa meio ofensivo só se coloca história mesmo.

Tudo começou em uma tarde de 2004, alguns fazendeiros estavam entediados pois nada acontecia na cidade, decidiram contratar alguns pistoleiros para dar uma animada. De um jeito bem parecido com o filme "albergue" onde os ricos matam pessoas sem sentido nenhum os fazendeiros contratam pistoleiros para atirar em pessoas de uma plantação.

No fim de tudo, por ser uma cidade pequena e estar no interiorrrrrrrrrrrrrr de Minas Gerais ninguém liga e deixa os pistoleiros fugirem para o paraguai, que é como a Tailândia da América do Sul e é o lugar onde os "homens mortos" tem que fugir. Entre as vítimas dos pistoleiros estavam desde fãs do Restart até idosos que rabugentos que destruíam pipas no passado.

Talvez por isso tenha sido causado o massacre.

Prefeitura[editar]

Eticamente falando, a prefeitura apesar de dizer que "foi uma tragédia o que aconteceu" tenta lucrar um pouco dessa tragédia. Mas se evita falar dela, se bem que essa tragédia é o mais próximo de turismo que se tem na "pior cidade do vale do jequitinhonha".

Fisicamente falando, a prefeitura é um banheiro público, literalmente e pejorativamente.