Feng Shui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Feng shui)
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.


As interações cósmicas do universo controlam a majestade das estrelas, as trajetórias dos planetas, o destino de cada átomo e molécula e a decoração de mobília.


Feng Shui (também conhecido como Feng-Shui, Fengshui, Feng=shui, Feng+shui, Feng+shui=Fengshui, Feng~Shui, mas não comunmente conhecido como Feng%20Shui) é um sistema de crenças que praclama que as forças que governam os Céus e a Terra e dirigem todas as interações cosmicas do universo não tem nada melhor para fazer do que ficar reclamando sobre mobília ou decoração de interiores, ganhando assim o titulo de "A antiga arte oriental de fazer buracos em edifícios".

Origens[editar]

Feng Shui surgiu originalmente quando um carpinteiro de baixa qualidade que fez mobilias de baixa qualidade acabou sendo forçado a viver na pobreza. Quando ele percebeu que ninguém estava comprando as suas mesas de jantar vagabundas e cheias de defeitos, ele foi forçado a começar a roubar casas. Não possuindo nem o cérebro nem os músculos necessarios, ele fez seus atos em plena luz do dia, casando certas preocupaçãos no seu bairro. Seus metodos envolviam muitas ofensas e gritos aos proprietários das casas, destruindo suas salas de jantar e áreas de entretenimento, deixando os assentos das privadas levantados, tirando grandes quantidades de dinheiro e ficando de face norte.

As pessoas logo começaram a perceber que depois que suas casas eram obliteradas, todo o seu dinheiro roubado e seus assentos de privada deixados fora de lugar, as vidas delas costumam melhorar logo após. Por exemplo, o fato de que ninguém estava obliterando, roubando ou desajeitando qualquer uma de suas posses.

Logo se espalhou a notícia de que as pessoas conseguiriam sorte ao dar grandes quantidades de dinheiro a um fabricante de mobílias falido e deixa-lo arruinar a casa. Conversas excessivamente otimistas levaram a demolição acidental de diversas casas, o que por sua vez acabou por forçar muitras pessoas a recorrerem ao Feng Shui para obter renda e sobreviver (e é a possivel razão de porque isso existe até hoje).

Atividades criminosas logo se tornaram uma arte, com planos sendo traçados para metodos novos e interessantes de como extrair dinheiro de proprietários de casas através do re-arranjo/queima/roubo de mobília. Foi nesse momento que algumas outras pessoas, distantes das pessoas mencionadas anteriormente, descobriram que ao não destruir a mobília, parte dela poderia ser roubada e vendida. Isso tudo durou por todos os quatro dias e a arte logo virou o crime que todos nós conhecemos e amamos hoje.

Eventuallmente, a maioria dos seguidores do Feng Shui (ou na antiga poesia oriental do periodo 'Feng Shui-anos') morreram, tendo definhado de fome tentando construir residencias que desafiavam as leis da física.

Etimologia[editar]

"Feng" é uma palavra Mongol cujo significado quer dizer bovino, e "Shui" se traduz como excremento. (Logo, é um tipo de excremento bovino.) Mas, em alguns dialétos chineses significa "vento e água", mas isso se deve unicamente ao fato de que os chineses copiaram (como sempre) a ideia dos mongóis e então corromperam ela na sua linguagem!

Cquote1.png Etimologia? Isso é um monte de besteiras na minha opinião. Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Etimologia

Teorias sobre Feng Shui[editar]

Algumas teorias afirmam que Deus por não ter nenhum equivalente feminino, acabou por virar gay por puro tédio. Outros filósofos acreditam que Deus cansou de enviar pragas para os humanos e resolveu ensinar a eles como criarem suas próprias pragas.

Muitos individuos iludidos acreditam que feng shui os ajuda a relaxar dentro de suas moradas, ao passo que as outras pessoas os consideram apenas malucos.