Fera Trovão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hand Envolves.gif

Fera Trovão é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma técnica que qualquer um vence.

Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!


Fubuki invocando um animal desconhecido para realizar mais um chute matador

Fera Trovão é uma técnica utilizada por Fubuki e Hijikata na seleção japonesa. Hijikata dava um chute com poder elétrico do Pikachu e a bola saía dando choques nas pessoas e depois Fubuki mete uma bica dos infernos (Round House Kick) na bola e ela saía com um animal desconhecido (talvez possa ser um lobo, uma raposa ou até um vira-lata). A técnica é o resultado da fusão entre o poder do Hijikata e a velocidade do Fubuki.

A técnica surgiu depois que Kido estava pensando em botar ordem naquela zona que era a sede da seleção, então, mandou os jogadores fazerem técnicas novas, e intrometeu (ui) o Hijikata e o Fubuki para fazerem uma técnica. Como Hijikata era um moleque que não marcava gols e não fazia muita coisa nos jogos além de ser driblado facilmente e ficar no banco de reservas, decidiu fazer essa técnica porquê também não tinha nada melhor para fazer além de ficar jogando PlayStation 2 com o Goenji e com o Tsunami. Fubuki estranhou no início, pois nunca pensou que fosse fazer tal coisa com uma pessoa na qual nunca deve ter mantido contato (fazer técnica com o Hijikata é foda, viu?).

A evolução da técnica foi capaz de vencer a defesa de capoeira do goleiro do Brasil.