Feraligatr

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Feraligatr é um Pokémon!

E pode ser um mistura estranha de porco com macaco.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Feraligatr
オーダイル Ordile
#160
160Feraligatr.png
Feraligatr pulando de paraquedas invisivel, pagando um boquete para o Hominvisivel e dizendo "AÍ MINHAS CADERA".
Habilidade
Tipo
Water
Espécie
Jacaré bombado de esteróides
Cadeia evolutiva
Totodile LVL 18 Croconaw LVL 30 Feraligatr


Cquote1.png Você quis dizer: Ferrari? Cquote2.png
Google sobre Feraligatr

Cquote1.png Você quis dizer: Feraligado? Cquote2.png
Google sobre Feraligatr

Cquote1.png Experimente também: Godzilla Cquote2.png
Sugestão do Google para Feraligatr

Cquote1.png Parece minha mãe irritada! Cquote2.png
Guri lerdo sobre Feraligatr

Cquote1.png Não quer evoluir! Cquote2.png
n00b sobre Feraligatr

Cquote1.png Eu tenho! Cquote2.png
Ash sobre Feraligatr

FeraligatrSprite.gif

Feraligatr, traduzindo em alguma língua aborígena bem estranha, significa fera do mar, mas ninguém está nem ai pro Feraligatr, um Pokémon que na epoca do lançamento da segunda geração fez muito sucesso por ser o mais forte dos iniciais em sua ultima forma de evolução, mas hoje ninguém gosta mais dele, e nem deviam gostar mesmo! Ele é um Pokémon muito feio e asqueroso. Ele é o número 160 na pokedex, depois de 159 Pokémons, interessante não?

Dados[editar]

O Feraligatr é um Pokémon que dá impressão de forte realmente, mas muito especialistas fanáticos de Pokémon dizem que lá no fundo ele é um mariquinha, por ficar sempre em suas fotos com a mãe mole, caída pra frente, com um gostinho de vou te seduzir, e possuí-lo com minha mão mágica e gay. Ele também é interessante pelo fato de ser mais parecido com um crocodilo do que seus irmãos, que diferente dele, possuem algo no nome que mostre que ele é parente dos crocodilos, já o Feraligatr tem fera, que pode significar qualquer animal ou monstro bem furioso, que poem a sua vida em risco. Feraligatr também lembra a muitos não só a um Crocodilo, mas ao Godzilla, sim aquele monstro japônes que parece um velinho brigando com crianças que pisaram em seu gramado.

Este Pokémon quando foi lançado, todos se lembram muito bem que ele bombou, tipo um Charizard da vida: "escolha Charmander, ele vira Charizard, é mais forte que Venusaur e Blastoise.", mas na verdade isso era só ilusão de nerds idiotas, que desistiram daquela ídeia em que você tem que acreditar no coração do seus Pokémons. Mas sempre escolhem Feraligatr, pois vamos ver as opções: Meganium um dinossauro feito de planta inofensivo, e Typhlosion, um Pokémon que mesmo na terceira evolução parece que nunca mudou, então pelas péssimas criações de iniciais, sempre escolhem Totodile, o crocodilho camarada, que vira Feraligatr, um bicho feioso que parece que vai te comer inteiro e vivinho, sem cabeça ou com cabeça! Tenha cuidado ao escolher, você com certeza vai estar criando um monstro.

Feraligatr adora andar de quatro.

As características mais aparentes do Feraligatr não são nada atraentes. Em primeiro lugar em quesito de visibilidade, é seu desenho estranho posicionado na região da barriga, de cor bege, que mais parece uma armadura (só em desenho animado mesmo). Depois vem a sua cocha que é totalmente ENORMEEEEEEE, que deixa todo treinador tarado e furry com vontade de morder, de vez em quando cortar e fazer um churrasquinho. E já nos Feraligatrs com raiva, eles babam tanto que fazem uma poça de água nojenta impedindo qualquer batalha; existe até um golpe especial pra isso, "lamaceira raivosa". Quem vai entender essas loucuras criado pela Nintendo no mundo Pokémon.

Curiosidades[editar]

O Feraligatr usa a bundinha pra fazer furacões.

Sabia que...

  • O Feraligatr é mau e vai te comer?
  • Feraligtr espera pokémons como Taurus, Girafarig, Zebstrika, Rapidash, Stantlers entre outros irem matar a sede no lago onde vive para... atacar o pokémon de surpresa... abocanhar a cabeça dele... levar para o fundo do lago... girar e alta velocidade e deixar o pokémon tonto e finalmente arrancar nacos de carne da vítima. Quem disse que esse jacaré é bonzinho.
  • Feraligatr gosta de estrupar os treinadores que sempre o trataram mal?
  • Feraligatr é foda o bastante pra terminar os jogos de sua geração sozinho?
  • Tenha medo?

Veja Também[editar]

Totodile

Croconaw

Spinarak

v d e h
2ª Geração