Feras sagradas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Imitações baratas dos três deuses egípcios Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas

As três feras sagradas são três demônios que aparecem em Yu-Gi-Oh! GX (note que o pessoal da Upper Deck colocou FERAS no nome, sendo que nenhuma das cartas se parece com um animal. Os animais então são ELES), que foram colocadas porque o pessoal da Konami não queria repetir a mesma ideia do Yu-Gi-Oh! original, dos três deuses egípcios. Só que eles não tinham nenhuma ideia diferente, então eles resolveram inventar as três feras sagradas para que os fãs não pudessem argumentar que era uma ideia repetida, apesar de que, de fato, é.

História[editar]

As feras sagradas eram três cartas que se você tivesse a coragem de libertar, iria causar cáos e destruição no mundo. O mundo ia ficar coberto pelo cáus e pela escuridão, mostrando outra vez que a Konami só sabe repetir ideias.

Entretanto, eles eram capazes de realizar os desejos de qualquer um que os libertasse. É por isso que Kagemaru libertou as três feras sagradas, mas pra isso ele teve de roubar 7 vibradores chaves sagradas. Depois de libertar as três feras, ele fez um pacto com elas. E as três garantiram todos os seus desejos, que era ser mais jovem, mais bonito, mais rico, mais musculoso e é claro, pegar umas gatinhas.

Jaden Yuki não podia deixar isso acontecer, afinal ele era gay e não gostava das gatinhas viver num mundo de caos e trevas é impossível. Então ele derrotou o Kagemaru e salvou o mundo, mas não por muito tempo, porque logo viriam a sociedade da luz e a Yubel para cortar o barato do Jaden.

Demônios?[editar]

Apesar de serem demônios, as três feras sagradas foram baseadas em arcanjos do Cristianismo. Uma teoria foi bolada para explicar o porquê disso: Todo japonês pensa que a Igreja Católica é literalmente uma igreja caótica, ou que eles são a tal sociedade da luz que aparece em Yu-Gi-Oh! GX, e que por isso os arcanjos são na verdade demônios da luz que podem pegar você!

As três feras sagradas[editar]

Uria, Senhor das Chamas Ardentes[editar]

Fogo.jpg
Fogo mov.gif
FIRE IN THE HOLE!!!
Uria, Senhor das Chamas Ardentes é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Se quiser fumar agora, ponha a ponta do cigarro na tela!

Cquote1.png Você quis dizer: Ui! Cquote2.png
Google sobre Uria
Cquote1.png Você quis dizer: Charizard magro Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas
Cquote1.png É uma imitação barata minha. Cquote2.png
Slifer sobre Uria
Cquote1.png Já disse que eu não tenho essa carta, pare de insistir, porra! Cquote2.png
Yugi Muto falando com Kagemaru
Das três feras sagradas, esta é a mais esquentadinha de todas, e é um plágio de Slifer, o Dragão do Céu (que por sua vez é um plágio do Spyro, sim, animes são cheios de plágios), apesar de Slifer ser o deus da eletricidade, e Uria ser o deus do fogo.

Ele tem duas bocas, uma dentro da outra, em vez de ter uma boca em cima da outra como o Slifer, e é a mais fraca fera sagrada; É tão fraco que ele foi o primeiro a ser derrotado quando a Yubel usou ele contra o Jaden.

Mas o Uria não deve ser subestimado: Ele pode foder a vida de oponentes(e com a sua também ele vai enfiar suas chamas ardentes no seu cu) que usam muitas cartas mágicas e armadilhas. Mesmo assim, ele não pode negá-las, e por isso pode ser facilmente destruído se seu oponente tiver uma carta como "Força espelho", além dele ter pontos de ataque originais iguais a 0, diferente de Hamon e de Raviel que possuem mais de 8000 4000 pontos de ataque originais!!! É por isso que todos chamam ele de fraco, e ele odeia, MWAHAHAHAHAHAHAHA!

  • Efeitos : Ao contrário do Slifer, Uria pode só pode ser Invocado pelo sacrificio de 3 Cartas Armadilhas Infinitas que estão ativas em seu campo. Pois como ele não tem ATK nem DEF, isso só para você tê-lo em campo com 3000 de ATK, porque ele ganha 1000 ATK para cada Armadilha no seu cemitério. Uma vez por rodada você pode destruir uma Magia/Armadilha de seu oponente.

Hamon, Senhor do Raio Destruidor[editar]

Danger High Voltage.gif

Hamon, Senhor do Raio Destruidor é totalmente ELÉTRICO!

Deixe o artigo quietinho se não quiser ter uma conversinha com o Thor...

Ele consegue ser ainda mais bonito que o Uria

Cquote1.png Você quis dizer: Don Ramón Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas
Cquote1.png Você quis dizer: Alguém que morreu de febre amarela Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas
Cquote1.png É uma imitação barata minha. Cquote2.png
sobre Hamon
Cquote1.png Queria ter essa carta no meu caralho baralho. Cquote2.png
Jesse Anderson sobre Hamon
Cquote1.png Ele é fodão Cquote2.png
Outro Hamon, ou deveria dizer, Ramón, falando sobre Hamon
Hamon é a fera mais elétrica de todas, e ele parece com um Pikachu gigante, zumbificado e com asas. Apesar de ser fodão (até mais que o Uria), ele não é o líder do grupo, diferente do deus que ele plageia, o Dragão Alado de Rá. Além disso, ele é o deus da eletricidade, significando que ele pode cortar a eletricidade da sua casa se estiver irritado com você, diferente de Rá, que pode no máximo fazer você nunca mais ver a luz do dia (ainda bem que só de modo literal).

Ele é fodão porque sempre que destrói um monstro oponente, ele leva prejuízo de 1000 pontos de vida, é essa uma das razões pela qual Jesse Anderson sempre quis ter essa carta no baralho dele, e também porque Hamon tem sinergia com cartas mágicas contínuas. Entretanto, Jesse Anderson teve a chance de usar sim, esta carta, mas só quando ele estava possuído pela Yubel.

Raviel, Senhor dos Fantasmas[editar]

Night creature.JPG
Raviel, Senhor dos Fantasmas surgiu das trevas!!!

It is a Demon... Always lurking... always in the darkness...

Puro osso.gif
O mais macho de todas as feras sagradas

Cquote1.png Você quis dizer: Capeta azul Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas
Cquote1.png Você quis dizer: Chuck Norris em forma de demônio Cquote2.png
Google sobre Feras sagradas
Cquote1.png É uma imitação barata minha. Cquote2.png
Obelisco sobre Raviel
Cquote1.png Pensando bem, não quero mais o Obelisco, agora quero o Raviel! Cquote2.png
Seto Kaiba sobre Raviel
Raviel é o mais fodão entre as feras sagradas e é o líder, diferente de Obelisco, o Atormentador, que só é fodão mas não é o líder dos deuses egípcios. É considerado um primo de segundo grau do Diabo, só que é todo azul.

O Raviel é um monstro que tem a capacidade de invocar um demônio toda vez que seu oponente invoca um monstro! Ou seja, ele pode invocar o lado negro do seu oponente e ainda pode absorver o poder dele, por isso ele é o mais foderoso de todas as feras sagradas!

O único problema dele é que ele só deve ser usado em um deck cheio de demônios, típico daqueles de todos que jogam Yu-Gi-Oh! já que é um jogo demoníaco por si só. Por isso, Raviel não é tão usado como os outros, mas se for usado assim dessa maneira, pode ser a carta mais mortal de todas. Aliás, no anime, ele era literalmente a carta mais mortal.