Fernanda Cardoso

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fernanda Helena Cardoso)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Cquote1.png Vou te comer! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Fernando Henrique Cardoso Cquote2.png
Google sobre Fernanda Cardoso

Fernanda Helena Cardoso foi a vice campeã do Big Brother Brasil 10, perdendo apenas para Marcelo Dourado. As invejosas dizem que ela só conseguiu tal feito por ser gostosa, mas não é verdade, pois muitas outras participantes com esta mesma qualidade foram eliminadas antes dela. Foi porque ela é tão insignificante e sem personalidade que as pessoas acabavam esquecendo que ela estava na casa, e assim nunca era votada para sair.

Trajetória[editar]

Cquote1.png Nossa, como sou linda... Cquote2.png

Uma bela dentista loira, Fernanda passa a primeira metade do programa fingindo ser tímida e religiosa, sempre lendo a Bíblia e fazendo cu doce para os homens que frequentemente iam assediá-la. Mais do que estratégia de jogo, Fernanda não queria perder seu namorado fora da casa. Mas não adiantou nada, pois o próprio FDP terminou com ela enquanto ainda estava confinada, em rede nacional.

Muito traumatizada com o fora, Fernanda despirocou geral e revelou-se uma puta baladeira, despertando o interesse de Cadu e Serginho, respectivamente o galã e a bichona do reality show. Adivinhem com qual deles ela ficou? Com Serginho, lógico, pois assim ela economizaria com maquiagem e chapinha, era só pegar emprestado dele(a).

Ganhou R$ 150 mil com o segundo prêmio, que ela afirma ter gasto em fins religiosos. Também foi indicada à categoria Gata do Ano nos Meus Prêmios Nick 2010, concorrendo com outras musas do BBB, mas a vencedora foi Sabrina Sato.