Fernanda Lima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Fernanda Lima Limão mostrando que não é só substituta da Angélica.
Gravação Piloto Do Programa Putaria & Companhia, não ido ao ar por falta de boquete verba.

Cquote1.png Você quis dizer: Substituta da Angélica Cquote2.png
Google sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Você quis dizer: Ex-Musa da Copa Do Mundo Cquote2.png
Google sobre Copa
Cquote1.png O importante é dar para o bad boy cara certo. Cquote2.png
Fernanda Lima Limão sobre sua filosofia de vida
Cquote1.png Eu amo a Fê Lima!! Cquote2.png
Punheteiro que assiste o Amor e $exo sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Sou uma apresentadora melhor do que você. Cquote2.png
Eliana sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Mas eu sou mais gostosa! Cquote2.png
Fernanda Lima sobre Citação acima
Cquote1.png Já Comi. Cquote2.png
Rodrigo Hilbert sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Funcionários do Projac sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Já fui esnobado por ela. Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre Fernanda Lima
Cquote1.png O povo só gosta dela porque é gostosa e fala de putaria na TV. Cquote2.png
Qualquer um sobre Fernanda Lima
Cquote1.png Ex-gostosa, porque em fotos atuais tiradas por punheteiros, nota-se a barriga estranha e quadrada e o corpo mais magrelo, infelizmente. Cquote2.png
Alguém sobre Fernanda Lima


Fernanda D4 Na Cama Pereira Lima Limão (Gay Port Porto Alegre, Puta Que Pariu, 25 de junho de 1977) é uma trambiqueira modelo de charlatanice, apresentadora e usuária de produtos eróticos substiptuta da Angélica, atriz, cafetina e cantora brasileira.

Biografia[editar]

Fernanda Lima é um chaveirinho de exibição da Rede Globosta. Tem função unicamente decorativa e sempre que aparece nos programas, usa um minúsculo ponto na orelha que lhe diz exatamente o que deve falar. Quando não fala, o ponto eletrônico repete insistentemente "mantenha-se calada". Iniciou como toda menina nova gostosinha, babaca, uma carreira de modelo. Tinha na época potencial que mostrava que teria mais tarde belas tetas e um rabo atraente, então decidiram investir nela. Aos 14 anos, depois de fazer umas fotinhos de bosta para o catálogo da lojinha da sua mãe, começa a fazer algum sucesso, foi como toda modelinho que dá para o cara certo trabalhar no Japão onde veio a ser gueixa mirim exclusiva da Yakuza, dando para a máfia japonesa inteira praticamente de graça, apenas a troco de comida e prazer anal, que ela novinha estava descobrindo.

Logo cedo tornou-se cobaia das práticas de bukkake - gozadas na cara, gargarejo, engolimento de porra e outras práticas que lhe ensinaram toda boa modelo iniciante sempre fazdeve fazer para subir na carreira. Foi forçada a bater o recorde mundial de trepadas com diferentes machos numa mesma noite - que era de 790 na época e hoje é de 834 obtido por Luana Piovani. Desconfiada de que ser modelo deveria ser alguma coisa mais que dar o rabo o dia inteiro , saiu fudida fugida do país disfarçada de Macgyver. Retornando à puta que pariu pátria amada Brasil para ajudar a família de cafetões e crescer como vadia pessoa. O que ficou do Japão foram assaduras íntimas o gosto por sexo anal com estranhos e a descoberta de sua bebida preferida, porra com limão e guaraná - sem açúcar e com bastante gelo. Conhecida como Pirikita Fuck, a única coisa que era capaz de a alegrar um pouco em meio ao trabalho semi-escravo que fazia.

Carreira na Televisão[editar]

Fernanda excitada ao me ver.

Antes de ser contratada pela Rede Globo, fazia chupetinha pros diretores bicos na MTV Brasil (canal onde os putanheiros que ali trabalhavam faliram antes mesmo que pudessem dizer, "Qual é a música?"), durante o ano de 1999. Neste mesmo ano foi levada (de minisaia sem calcinha) para a RedeTV!, mas como essa rede é uma merda, e a Galisteu que já estava lá começou a dar antes para o diretor artístico Rogerio Gallo, ela foi para a geladeira, quando resolveu voltar para a MTV.

Deixou a MTV em dezembro de 2003, tendo feito o Teste do Sofá na Rede Bandeirantes, com a diretora do canal na época, Marlene Mattos. Em 2004 foi contratada pela Rede Globo para ser a diversão de um diretor, que nas horas vagas tinha o hábito de enfiar o dedo no anus de modelos novinhas. Este diretor gostou tanto de seu rabinho que arrumou-lhe um bico para ela substituir Angélica no Vídeo Cama Show, pelo resto de sua vida. O contrato, que Fernanda assinou nua, teve que ser reimpresso 16 vezes pois Fernanda jura que não conseguiu se concentrar para assiná-lo com um diretor com o dedo dentro de seu anus, o outro brincando com a língua em seus mamilos e com isso foi o contrato que mais gastou papel em todos os tempos da Globosta. Depois de muitas tentativas, finalmente Fernanda assinou enquanto era enrabada bolinada por apenas dois diretores, mas mesmo assim a letra não ficou perfeita.

Como é regra vigente na Globosta, ao liberar seu cuzinho para os diretores, Fernanda logo começou a receber convites para foder a noite inteira com estranhostrabalhos. Embora nunca tenha gostado de praticar sexo anal com mais de um ao mesmo tempo, Fernanda acabou se especializando na prática e foi assim que veio a ser convidada para atuar numa novela que foi uma bosta Bang Bang depois de chifrar largar o namorado Rodrigo Hilbert com o diretor da novela Ricardo Waddington. A trama era ambientada numa cidade do velho oeste onde só tem tiroteio, que lembrava as favelas do Brasil. Interpretou a protagonista Diana Bullock e sua atuação foi uma merda completa, um grande fracasso de audiência, mas nem este fato diminuiu o ímpeto do diretor de lhe alargar cada vez mais o furinho da porta dos fundos, o que acontecia diariamente.

Antes mesmo da novela acabar, já havia recebido convite para a sua próxima, dando para o mesmo diretor e namorado , Pé na Jaca Pé no Saco, de Lombardi. Aceitou aceitando por não ter outra escolha, já que a outra opção seria voltar a rodar a bolsinha na rua, prática que exerceu com sucesso no período em que viveu no Japão.

Ganhou um quadro temporário no programa Cansástico Fantástico, Daqui pra Frente, e os especiais Me põe toda sua pica Por Toda Minha Vida, e Putaria & Sexo Amor& $exo, e teve reprovado seu projeto piloto "dois em uma" na mesma emissora e com o mesmo diretor que lhe come periodicamente, Ricardo Waddington. Substitui algumas vezes a Angélica dando pro Luciano Huck (como se isso fosse novidade) e novamente no programa Vídeo Game que é outra bosta.

Em 28 de agosto de 2009, após o Globo Repórter, a loira estreou o seu novo semanal: Putaria & Sexo Amor & $exo, o maior programa de putaria sem sentido já inventado pela Globosta, voltado ao público jovem punheteiro e que o assunto principal é sexo (pode ser sexo anal, sexo oral, tanto faz).

Neste programa, que ela teve que aceitar contra a vontade pois já está ficando velha e o diretor já arrumou um rabicó mais interessante para se divertir nas tardes de tédio, Fernanda se presta a um papel ridículo onde apresenta atrações que subestimam a inteligência de crianças de cinco anos, entendiam as de seis e fazem as de sete desligarem a t.v e ir ler um livro. Faz o povo de otário a cada nova temporada - que jura de joelhos e pau na boca mãozinhas juntas ser sempre a última mas nunca o é - somente para enfiar mais dinheiro no seu ainda utilizável rabo bolso e não precisar mais dar a bunda trabalhar.

Seu par no programa é um zéruela chamado Otáriano Bosta Otaviano Costa. que a ajuda fazendo o que sabe de melhor, ser sem graça e inoportuno - papel que lhe coube por ser como um João Bobo que não se enquadra em lugar nenhum, mas que, ainda precisa trabalhar e por isso faz bicos ridículos de palhaço em festas infantis. Este mala está no programa apenas porque está no contrato de sua esposa, Flávia Alessandra, com a Globo, onde ela tem que dar para os diretores mas eles não podem mandar seu maridinho mané sem talento embora.

O curioso de estarem no mesmo puteiro programa é que Fernanda e Otávio já fizeram parte dos putanheiros responsáveis por falir a MTV, o que se repetirem a experiência com sucesso na Rede Globosta, será um enorme bem que farão para a humanidade.

Em 2014, no concurso gargarejo de porra sorteio dos grupos da Copa do 7x1 para a Alemanha, Fernanda foi, depois de transar com Jérôme Valcke, nomeada a musa do evento, utilizando os mesmos métodos do tempo em que trabalhava na noite. Com um espartilho levanta tetas por baixo, uns peitões quase saltando e um vestido apertado para destacar seu belo cuzão, mostrou sua bela bunda habilidade intelectual e as peitiolas siliconadas hipnotizando meio mundo e fazendo todo mundo cagar um monte para o sorteio da copa do mundo que estava ocorrendo. No dia seguinte ao sorteio só se falava das gostosas tetas dela, fazendo todos os europeus taradões já planejarem vir assistir a copa no Brasil, pois isso seria a desculpa ideal para pegar por aqui umas gostosas pagas como a apresentadora.

No fundo bem no fundo enterrado com ela de 4 Fernanda gosta de seu papel de falsa caipirona gaúcha e, como boa parte dos proxenetas artistas de TV, vive num sítio no campo onde esquece todos os tipos de putarias trabalhos que fez e vive com seu corninho marido que tem por passatempo predileto lamber a boca dos seus cachorros e enfiar canetas bic no fiofó de seus gatos. Nas horas vagas gosta de ir as compras nua e, quando está vestida, Fernanda chupa no bilau do marido pois lembra dos tempos no Japão, faz sexo anal tendo como assunto principal o Kama Sutra livro de receitas que sua avó lhe deixou de herança. O marido, assim como o de Flavia Alessandra é outro corno manso sem talento que aceita ter uma mulher que transa com algum diretor da Globosta e em troca ele faz qualquer merdinha em um programinha de merda qualquer. Em suas últimas aparições tem mostrado suas raízes de veado gaúcho onde ensina a imensamente máscula atividade de ser cozinheiro.

Carreira de modelo[editar]

Sem comentários...

Fernanda, apesar da idade já estar chegando ainda mantém alguns de seus hábitos da época do Japão como tomar Pirikita Fuck, fazer sexo anal com estranhos e mascar testículo de bode chiclete de menta com porra. Ela também gosta de gargarejar porra cantarolar os últimos hits de BeOnça Beyoncéta com um sorriso nos lábios de quem, enfim, apesar de ter ficado bem alargadinha atrás, conseguiu finalmente foder vencer na vida.

A gaúcha já posou nua duas vezes, embora em ambas as oportunidades tenha transado com todos no estúdio fotográfico, não escancarou a xavasca nas revistas, mostrando só aquela mixaria de peito e bunda, uma foi para a revista italiana Boss Bosta, e outra para a revista americana V de Vingança, além de mostrar as tetinhas na revista Trip, numas fotinhas bem mixas para quem teve umas tetas ajeitadinhas na época. Neste ensaio Fernanda recebeu elogios da equipe de fotógrafos, maquiadores, assistentes, porteiros, seguranças e entregadores do correio, por ter atendido a todos.

Fernanda chifrou casou com Rodrigo Hilbert (um dos 7 supostos pai de seus filhos), com Ricardo Waddington nos especiais Por Toda a Minha Vida e Putaria & Sexo Amor e $exo.

Televisão[editar]

Fernanda esperando seus clientes
Bata com moderação.

Comerciais[editar]

Fernanda Lima fazendo comercial como ela normalmente trepa, só de meias

Galeria de brinquedos e consolos eróticos de Fernanda Lima-Limão[editar]