Fernando Vanucci

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pensador trabalhando.jpg Fernando Vanucci é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Cquote1.png Você quis dizer: Gagá Cquote2.png
Google sobre Fernando Vanucci
Cquote1.png Em 2014 o Brasil, também não é assim tão longe... é logo ali... Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre a Copa do Mundo no Brasil

Aaahhh, a Itália!!!

Cquote1.png E o resultado poderia ser o que aconteceu exatamente. Cquote2.png
Vanucci, explicando por que o Brasil perdeu a Copa
Cquote1.png Estou inconformado... COM VOCÊ!!! Cquote2.png
Fernando Vanucci, mostrando que é craque em Reversal Russa.
Cquote1.png Ainda é mudomádifíçu! Má é mudomádifíçu MESMO! Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre perder do jeito que nós perdemos
Cquote1.png O CÃO FOI QUEM BOTÔ PÁ NÓIS BEBÊ! Cquote2.png
Jeremias sobre Fernando Vanucci
Cquote1.png África do Sul, também não é assim tão longe... é logo ali... Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre a África do Sul, após ter matado todas as aulas de geografia do colégio
Cquote1.png É, faz tempo que não vem aqui, né rapaz !? Cquote2.png
Cão sobre Fernando Vanucci
Cquote1.png tempo nós vamos ter pra esquecer Cquote2.png
Em bate-papo com mestre Yoda
Cquote1.png É você mesmo! Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Você
Cquote1.png Agora é hora de "revrenziá" Canabarro, Toti, Zambrota! Aaaaaaaah, ITÁLIA! CAMPEÃ MUNDIAL! Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Seleção Italiana
Cquote1.png Estamos de volta amigos da Rede Globo Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Estar de volta na Rede TV!
Cquote1.png Agora é hora de pensá no futuro.... o futuro..... agora é hora de reformulá... reformuláááá... agora é hora de mudá.....ou...MUDAR DE VEZ... Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Mudanças na seleção
Cquote1.png Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Itália!!! Cquote2.png
Fernando Vanucci comemorando o Tetra Italiano.
Cquote1.png vamos ver o lance por tras. por tras é muito mais gostoso não é mesmo? Cquote2.png
Fernando Vanucci sobre Replay

Perfil[editar]

Alô você! é... você mesmo!

Fernando Jeremias Vanucci é um mágico, carnavalesco, padeiro, presidente da AAL (Associação dos Amigos do Lorax), indicado como pai de vários filhos, é também cobaia humana. Nasceu em Curralinho, em 1922, filho de Carlota Joaquina e Ramsés III.

Rede Globo[editar]

Foi, por muitos anos, funcionário-fantasma da Globo. Entre um intervalo e outros foi flagrado comendo rosquinhas carimbadas e originárias do escritório de Roberto Marinbo. Esse episódio resultou na sua demissão sumária, depois de vários anos de macabras aparições.

No RH ouviu a advertência: "Ninguém come a rosca do Dr. Roberto", dita solenemente por um importante executivo da emissora do Jardim Suspenso da Babilônia.

Desempregado, vítima de incontinência urinária e enurese noturna, passou a cantar em boates e bares noturnos da periferia de Capão Redondo, até ser descoberto por Cristóvão Colombo, um rico mercador local, que o transformou num garoto de programas da Rede TV, uma extinta emissora.

Hoje, Fernando, pode ser visitado diariamente, entre 14 e 15 horas, no quarto 123, ala "P", na Enfermaria Geral da União, onde ele conta casos e quase lembra de fatos de sua infância e adolescência. Favor levar um quilo de alimento não perecível. Aceitam-se medicamentos dentro da validade.

Bandeirantes[editar]

Foi então pedir arrego na Bandeirantes que é a quarta colocada do Brasil. Depois de lindos 4 anos, no mínimo, decidiu sair da emissora por causa do assédio de Marcos Mion para juntar-se à "Turma dos Bacana(i)s". Turma esta formada pelo próprio Mion, Gilberto Barros, Mauro Beting e mais recentemente Raul Gil. Não era do feitio de Vanucci queimar o tareco com famosos, afinal existia uma reputação a zelar. Se era fácil perder, perder de jeito que ele perdeu, hein? É muito mais difícil. Mas muito mais difícil mesmo!

Record[editar]

A Seleção brasileira enfrentará os fortes Bafana Bafana (leões sul-africanos), a menos que mude ou... mude de vez.

Negociou então sua transferência para a Rede Record, fundada pelo Bispo Edir Macedo, sobrinho de Lúcifer. Permaneceu lá durante 1,4578 ms.

SBT[editar]

Comeu a bunda de Sérgio Mallandro e foi diretor do Bom Dia & Cia. durante décadas, revolucionando a programação infantil matinal nacional casual.

RedeTV[editar]

Desempregado, desmotivado, sem vontade de cantar uma bela canção Vanucci aceitou seu pior trabalho até então: dublador-corretor-ortográfico-automático-ao-vivo de Luciana Gimenez em seu programa da RedeTV!. Ganhava uma mixaria, mas tinha que sustentar a sua família. Pelo menos tem uma gostosa ao lado dele.

Pesquisador de geografia[editar]

O Brasil e seus vizinhos
Explicações alternativas para a teoria vanucciana

Frustrado com a vida televisiva, o apresentador resolveu dedicar-se à atividade acadêmica, especializando-se na geografia do Brasil e arredores. O sucesso na área veio imediatamente, com a descoberta impressionante de que, ao contrário do que se pensava, a África do Sul encontra-se notavelmente perto do Brasil (ou seja, fica logo ali!).

Alguns procuraram, maliciosamente, diminuir a descoberta de Vanucci, Phd., tentando trazer de volta a batida (e um tanto quanto risível) tese de que a África do Sul ficaria no sul da África. Sem coragem para negar o valor das afirmações do grande guru da geografia brasileira, disseram que o mestre não havia se enganado, e que a África do sul realmente já foi logo ali, há apenas 200 milhões de anos, o que seria um lapso perfeitamente compreensível. A contradição no argumento de seus detratores é evidente. Vanucci jamais poderia estar se referindo à mítica Pangeia, pois ele sabe perfeitamente que o mundo foi criado em sete dias, há não mais do que 6.000 anos, como ensina a ciência do criacionismo.


[editar]

"Alô, você, alô, Brasil Chegando É você mesmo Itália campeã mundial de futebol Com todos os méritos, com todas as justiças

É claro que eu também estou inconformado com VOCÊ!!!. O que poderia ser o Brasil hoje comemorando o título Se...é fácil perder Perder do jeito que nos perdemos, hein

Ainda é muito mais difícil, mas muito mais difícil mesmo É difícil perder sabendo que a gente não pode esquecer É difícil esquecer isso, tempo nós vamos ter para esquecer, sem dúvida Esta Copa do Mundo de 2006 Por mais quatro anos ela vai ficar aqui com a gente e talvez para sempre 1950 que jamais foi esquecida pelo grande favoritismo do Brasil e pelo desastre na final no Maracanã

Agora, olha, que os craques decidiram não jogar isso é verdade, mas muita verdade Não teve espetáculo O resultado poderia ser o que aconteceu Agora é a hora de reverenciar Cannavaro, Totti, Zambrotta

Ê, ê, ê, Itália campeã mundial... para nós É hora de nós pensar no futuro O futuro É hora de reformular, reformular, é hora da gente mudar ou...mudar de vez

Vamos colocar o castelo de areia abaixo, abaixo, e iniciar uma construção sólida para 2010. Copa 2010. África do Sul. Também não é tão longe. É logo ali Caso contrário, nós seremos comida de leões"












Considerações sobre a Copa de 2010[editar]

"Alô, você, alô, Brasil Chegando É você mesmo Espanha campeã mundial de futebol Com todos os méritos, com todas as justiças É claro que eu também estou inconformado com VOCÊ!!!. O que poderia ser o Brasil hoje comemorando o título Se...é fácil perder Perder do jeito que nos perdemos, hein?

Ainda é muito mais difícil, mas muito mais difícil mesmo, É difícil perder sabendo que a gente não pode esquecer É difícil esquecer isso, tempo nós vamos ter para esquecer, sem dúvida Esta Copa do Mundo de 2010 Por mais quatro anos ela vai ficar aqui com a gente e talvez para sempre 1950 que jamais foi esquecida pelo grande favoritismo do Brasil e pelo desastre na final no Maracanã

Agora, olha, que os craques?!?!? decidiram não jogar isso é verdade, mas muita verdade Não teve espetáculo O resultado poderia ser o que aconteceu Agora é a hora de reverenciar Puyol, Xabi Alonso, David Villa.

Ê, ê, ê, Espanha campeã mundial... para nós É hora de nós pensar no futuro O futuro É hora de reformular, reformular, é hora da gente mudar ou...mudar de vez

Vamos colocar o castelo de areia abaixo, abaixo, e iniciar uma construção sólida para 2014. Copa 2014. Brasil. É aqui. É logo aqui. Caso contrário, nós seremos comida de traficantes"

Happy End[editar]

Praticando o Hadouken

Felizmente, a sorte lhe sorriu. Conseguiu subir na empresa cavalgando mastros roliços de diretores pervertidos (esse pessoal da RedeTV, tsc tsc tsc). E atingiu seu auge ao declarar amor em rede nacional à sua verdadeira paixão: o time de, segundo ele mesmo, gostosos, lindos, sarados e narigudos da Itália. Isso aconteceu logo após a guerra entre Materazzi e Cabeça de Prego. Encheu a cara de vinho Padre Cícero e Lorax e não conteve sua emoção ao apresentar o programa Bolas no Cu.

Empolgado com a situação, passou também a ser dançarino de axé no carnaval do Nordeste, dançando e rebolando na frente de caras sarados, para depois ser zuado pelo Marcos Mion.

Recentemente fundou a AAL e deseja ir a África do Sul. Afinal, é logo ali. Lá pretende aprimorar a prática do Hadouken, o legendário golpe do Street Fighter que veio aprendendo nessa peregrinação televisiva, com medo de virar comida de leões e claro, aumentar seus conhecimentos de Axé e rebolado.

Receita de Frango com Whisky do Vanucci[editar]

O preparo não é tão complicado...

Ingredientes:

- 01 garrafa de whisky - do bom, claro! - 01 frango de aproximadamente 02 quilos - sal, pimenta e cheiro verde a gosto - 350 ml de azeite de oliva extra virgem - 500 g de bacon em fatias - nozes moídas

Modo de preparar:

- pegue o frango - beba um copo de whisky - envolver o frango no bacon e temperá-lo com sal, pimenta e cheiro verde a gosto. - massagear o frango com azeite. - pré-aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.

Sirva-se de uma boa dose (caprichada) de whisky enquanto aguarda. - colocar o frango em uma assadeira grande.

Sirva-se de mais duas doses de whisky.

- axustar o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos, botar para assassinar - digu: assar a ave.

Derrubar uma dose de whisky bedois de beia hora, formar abaertura e controlar a sssadura do frango. Tentar zentar na gadeira, servir-se de uoooooooootra dose sarada de whisky.

- cozer(?), costurar(?), cozinhar, sei lá, dane-se o vrango. - deixááááá o filho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.

Tentar retirar o vrango do vorno. Mandar mais uma boa dose de whisky pra dentro...de você, é claro. Tentar novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na primeira teenndadiiiva dãããão deeeeuuuuuu.

- Begar o vrango que gaiu no jão e enxugar o filho da puta com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gosssssssssta muito dessa bosta mesmo.

Bronto. Num vumita no vrango, garaio!!!!!

Bordões e Frases Famosas[editar]

Vanucci também tentou sem sucesso uma vaga na Camara dos Deputados
  • Não teve lero-lero nem vem-cá-que-eu-também-quero.
  • Foi de schlap nela.
  • Alô você! Alô Brasil! Chegando... é você mesmo!
  • Itália Campeã mundial de fuDebol... com todzoz os méritoz, cum todaz az djustiçaz... é CLÁÁÁRO que... é CLÁÁÁRO que eu também... eztou inconforbado, combocê! porque boderia ser... hoje o Brasil cobeorando... o título.
  • Seeeeeeeeeeeeee... (longa pausa) se é facil berder... berder do jeito que nós berdemoz... hein... ainda é mudomaisdifício má mudomaisdifíciomeeeeeermo... é difícil berder zabendo que ... a gente num pode ezquezeeeeer... é difício ezquezer izzo... tempo nós vamoz ter pra ezquezer... zem dúvida...
  • Esta copa do mundo de dois bil e zeiz mas por quatro anos no mínimo... ela vai ficar aqui com a gente... e talvez pra zempre bil novezentos e zincoenta... que ramaiz foi esquecida pelo grande favoritismo do Brasil... e pelo desááástre... na final do Maracanã... agora é hora que oz craquez descidiram não jogar izzo é verdade... má muito é verdade... não teve ezpetáculo e o resultado boderia zer... o que acontezeu exatamente...
  • Agora é hora de revrenziá Canabarro! Toti! Zambrota! Aahaaaaa... ITÁLIA!!! Cambeã mundial!
  • aaaaahhh bara nóiz... é hora da gente benzá no futuro... o futuro... (hic) é hora da gente reformular... reformular... é hora da gente mudar... OU... (longa pausa)... mudar de vez... vamos colocar o castelo de areia ABAIXO... ABAIXO... e iniziar uma conztrução zólida para doiz bil e dez... copa dois bil e dez... África do Zul... também não é... azim tão longe... é logo alí.
  • Caso contrário...nós seremos...comiiiidaaa...de leões...
  • Lá vai Sebastien Bourdais...POR DENTRO!POR DENTRO!!LINDA ULTRAPASSAGEM...(GP da Alemanha de 2002 da Fórmula Mundial quando Sebastien Bourdais fazia uma ultrapassagem POR FORA sobre o discípulo de Rubinho Barrichello,Bruno Junqueira)

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]


v d e h
Grande série Locutores e comentaristas Esportivos
Silvioluiz70anosband.jpg
Gaviao.jpg

Abel NetoAndré HenningAntônio MorenoAlberto Helena Jr.Álvaro JoséArnaldo Cesar CoelhoBatistaCacaloCaio RibeiroCelso CardosoChico LangCláudio DuarteCléber MachadoDavid CoimbraÉder LuizEv CostaEveraldo MarquesFernando SoleraFernando VanucciFlávio PradoGalvão BuenoGlenda KozlowskiGuerrinhaIvan ZimmermanJáder RochaJohn MaddenJon KabiraJorge IggorJorge KajuruJosé Luiz DatenaJosé SilvérioJosé TrajanoJuca KfouriJúniorKenny BragaLasier MartinsLéo BatistaLuciano do ValleLuiz Carlos FabriniLuís RobertoLauro QuadrosMarco BianchiMarco de VargasMauro BetingMauro Cezar PereiraMaurício SaraivaMaurício TorresMichelle GianellaMilton LeiteMilly LacombeMilton NevesMylena CiribelliNarrador fanhoNetoNivaldo PrietoOscar Roberto GodoyOsmar GarraffaOsmar SantosOswaldo MacielPaulo BonfáPaulo MorsaPaulo BritoPaulo Sant'AnaPVCPedro Ernesto DenardinRégis RösingRenata FanRoberto AvalloneRuy Carlos OstermannSérgio NoronhaSilvio LuizTadeu SchmidtTéo JoséTiago LeifertTino MarcosWalter CasagrandeWanderley NogueiraWianey Carlet