Ferros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro! Cquote2.png
Ditado de Ferros

Uma foto de ferros.

Ferros é uma cidade de Minas Gerais que, pela falta de criatividade dos prefeitos da cidade, receberam o nome de um substantivo no plural que participa da tabela periódica. Ferros deve ter recebido esse nome pelo alto número de... Ferro que tinha na região. Começaram a suspeitar que os habitantes ingeriam ferro quando alguns começaram a ficar retardados... Outra teorias apenas dizem que é comum achar gente retardada pela região. Então resolveram voltar a suas vidas normais, dizendo foda-se para a questão.

Dados[editar]

  • População: Cerca de 10.000 pessoas moram em Ferros com problemas respiratórios por intoxicação por metal pesado e vivendo em condições que podemos falar que aqui é o "chifre da África" de tão ruim que o lugar é.
  • PH: O que é isso? Índice de Putas por Héctar. São 15 putas a cada 1 héctar.
  • Topografia: 5% do terreno é largo, 15% é comprido e 80% é complexo demais para os habitantes definirem.
  • Educação: Taxa de educação incalculável: são tão educados que podem dar até o rabo para o estrangeiro.

Fauna[editar]

A fauna é um fator interessante da cidade por ser "tão" variado. Alguns dos animais que estão em Ferros também estão infectados com o ferro que levam o tempo todo (leve isso pelo lado bom, embora seja nos dois sentidos). O descaso ambiental faz com que as pessoas tenham que andar com máscara para poder respirar ar puro sem ter uma intoxicação.

Algumas espécies são a capivara, onça (os dois tipos de onça, se é que me entende), macaco (de novo, duplo sentido. Se refere a população?), lobo guará, raposa, tatu, paca, veado (só podia ser! Isso que dá fazer divisa com São Paulo) e a menos importante, lontra.

Cidade[editar]

A cidade em si é apenas uma rua principal, por onde alguns viajantes são obrigados a passar para ir para outra cidade decente e poluidora que chamam de Belo Horizonte. Ferros ironicamente não tem nenhuma ferraria e não é porque no passado teve muitos ferros que fez ela ter esse nome escroto. Na verdade, é porque todo mundo é ferrado lá e isso já é mais do que um motivo para você evitar o máximo possível de passar por Ferros.

Acredita-se que Ferros esteja envolvida na conspiração que define os nomes das cidades caipiras do mundo inteiro. Quer dizer, você pode achar pelo menos 800 cidades (ou seja, todas as cidades de Minas Gerais) que têm nomes tão escrotos quanto Ferros. E quanto mais próximo de Ferros, piores são os nomes das cidades vizinhas e dos que habitam elas. Então, é razoavelmente possível Ferros levar a culpa por todos os nomes desgraçados de cidades caipiras, correto?

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Você sobre ter entendido tudo que foi falado acima

Cultura[editar]

A supervalorização das prostitutas fez com que o emprego fosse muito prestigiado pela cidade, pois há um exército de homens em Ferros que estão interessados em pegar uma mulher que não seja a que eles veem todos os dias. E que após isso, podem se gabar com os amigos.