Ferroseed

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Ferroseed
#{{{pokedex}}}
Ferroseed.png
Nada como encarar uma bolota de chumbo maciço logo pela manhã
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
GrassSteel
Espécie
Durião
Cadeia evolutiva
FerroseedSeta.JPGFerrothorn
Cquote1.png Você quis dizer: Ferro da Cida Cquote2.png
Google sobre Ferroseed

Cquote1.png Experimente também: Granada com espinhos Cquote2.png
Sugestão do Google para Ferroseed
Cquote1.png Experimente também: Mamona Cquote2.png
Sugestão do Google para Ferroseed
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Pineco sobre Ferroseed

Ferroseedgif.png
Ferroseed, o pokémon semente, ou talvez a semente pokémon, é uma grande e dura bolota de ferro, cheia de espinhos e com cara de constipado! Sem dúvida o sonho de consumo de qualquer criança japonesa, contanto que ela consiga abrir o Ferroseed, o que não é possível nem mesmo com um abridor de latas pois as latas são de alumínio.

Dados[editar]

Ferroseeds são baseados no Durião, uma fruta grande e pesada, de gosto horrível e difícil de achar, mas que todo mundo quer comer porque dizem que é "exótico". Não bastando isso, a fruta é cheia de espinhos afiados e passadores de tétano, assim como o Ferroseed. E apesar de tudo, ainda dá pra comer essa fruta, assim como o Ferroseed, que é aberto e constantemente devorado por treinadores famintos que não tem um Vanillish em mãos quando mais precisam.

Ferroseeds tem vergonha de serem grandes bolas de aço com espinho e por isso se escondem em grades cavernas, grudados nas paredes delas, de onde sugam os nutrientes que precisam. Como pode ver, eles são burros, já que podiam grudar em uma árvore ou algo assim mas preferem tirar nutrientes de uma PEDRA!!

Nos Jogos[editar]

Ferroseed após ser descascado, está sendo preparado pra sobremesa!

Ferroseed é encontrado em todas as florestas impostantes dos jogos. Isso na verdade é uma analogia extremamente perpicaz sobre como vivemos encontrando espinhos, sementes que grudam e aquelas outras cheios de uns espinhozinhos chatos que acham bacana usar o copro alheio como carona pra ter onde brotar.

Ataques[editar]

  • Garra Metálica: Não tente encontrar a explicação para esse golpe porque não tem explicação, já que ele NÃO TEM GARRAS!! No máximo foi uma trollada dos programadores... ou uma trollada da própria lógica em sim.
  • Giro-Bola: Ele só gira... e é isso. Nada demais, irando o fato de que é cheio de espinhos e vai te causar uma bela infecção na pele.
  • Cabeça de Ferro: No caso não devia ser Corpo de Ferro?
  • Auto-Destruição: Ele é basicamente uma granada então, era meio obvio ele ter esse ataque. O pior é que sempre voam estilhaços de metal e espinhos para todo lado, matando muitos inocentes no processo.... malditos Ferroseeds sem corações!!!!

Ver também[editar]

v d e h
5ª Geração