Fiat Multipla

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

Típico sonho de consumo da classe média. Este artigo é sobre um carro.

Não é homem, não é nada, mulher gosta é de carro...

Ele queima óleo, suja sua garagem, solta fumaça e sempre lhe deixa na mão no meio da estrada!

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Cagada de design que a Fiat fez? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Fiat Multipla
Cquote1.svg Você quis dizer: Bochecha com caxumba? Cquote2.svg
Google sobre Fiat Multipla

O FIAT Multipla foi ou é um carro da Fiat, uma mini-van, ou é alguém que perdeu metade do ferro da produção da Van no meio da estrada e tiveram que economizar no desing excrotático, e por isso fizeram ela feia. Foi lançado em algum momento dos anos 2000.

Design feio[editar]

Realmente é bonito feio.

Sim, o projeto de início parece o Cão chupando limão manga enquanto o desiner estava depilando o sovaco, e coçando o saco ao mesmo tempo, daí foi isso que deu. O carro parece uma mistura risível de "mini-van" e Mario Kart, pois o designer havia esquecido o motor que era enorme, e aí teve que dar um "empurrãozinho" na carroceria, e por isso o carro parece que levou um soco daqueles no desing. A parte de trás Mario fumou Cogumelos Alucinógenos e por isso parece que levou plástica para ser feito corretamente, resultando no incrível porta-malas que não cabe um sequer Toad. Resultado: Motor enorme que bate em tudo, interior minúsculo e porta-malas que não cabe nada.

Prêmios[editar]

Mas que bosta que você criou, hein, Fiat?!

Ele ganhou o prêmio Carro do Ano (1999) do programa britânico Top Gear,de o "Carro mais feio" no mesmo programa de prêmios. Ela também foi escolhida como o "carro de família do ano" pela Top Gear Magazine por quatro anos consecutivos (2001-2004).

Motores[editar]

A Fiat Multipla foi equipada em alguns mercados com um motor 1.6 que poderia ser alimentado com Gasolina ou Etanol à 200CV de potência. Resultado: GOTTA GO FAST!!! Mas, na República das Bananas, onde só ficamos com os restos que dão pra gente, a Multipla veio com um motor fudido 1.0 que alcançava apenas 90CV, a mesma quantidade do Lerdoster Veloster que prometia vir com 120CV de potência.

Reestilização[editar]

Em 2009, os designers corrigiram as cagadas de design da Multipla com um toque especial de mais belo, menos fumado e socado mais com um pouco de feiura, mais caiu no gosto do povo do Reino do Cogumelo do Mundo do Contra.

Ciclo de vida do carro (by Super Luigi)[editar]

Como todos sabem, os carros da FIAT sempre faziam as pessoas sentirem vergonha de dirigir, e esse não foi diferente. Pois bem, agora vamos ouvir um relato assustador das pessoas que compraram esta coisa:

  1. Quando o carro sai da concessionária: O motor raspa no chão ferrando com a garantia, devido o designer ter esquecido o motor.
  2. Dois dias depois da compra: Ele começa a falhar na hora de ligar.
  3. Quatro dias da compra: A porta do motorista cai no chão e acerta em cheio o seu , pois à algum tempo atrás o motor também raspou no chão, lembra?
  4. Uma semana depois da compra: A suspensão que faz um barulho da porra começa a penetrar no interior.
  5. Duas semanas depois: As luzes e os faróis param de funcionar e a bateria queima.
  6. Três semanas depois: O carro vira um submarino na chuva, pois a água começa a penetrar violentamente por dentro.
  7. Quatro semanas depois: A ré começa a arranhar e o câmbio de machas explode.
  8. Nove semanas depois: Furries vêm visitar o seu carro e começam a imitar o miado dos gatos sem parar enquanto você está dirigindo até o trabalho lhe deixando mais nervoso que o Lula Molusco e o Benson ao mesmo tempo, pois o teto do carro vira um teto solar com a ferrugem impregnada no teto, e você nem percebeu. Ah, e quer saber como os Furries vieram parar no seu carro? Pois bem, estavam tramando tudo à noite e arrombaram o portão da sua casa e entraram no carro pela parte de cima, e quando você acordou e foi rapidamente ligá-lo para ir ao trabalho, eles apareceram no banco de trás subitamente e devagar imitando de um jeito infernal gatos e outros animais peludos.
  • Um mês depois: O motor do carro explode quando você desligou para ir ao trabalho, pois uma Furry burra não sabia onde colocar o rabo e resolveu colocá-lo no escapamento do seu carro.
  • Dois meses depois: A pintura do carro descasca de uma vez como uma cortina, deixando só a ferrugem à mostra.
  • Dois meses e meio depois: O assoalho da Multipla afunda até o chão, chão, chão, chão, chão, chão, chão chão chão (x69)
  • Três meses depois: Você devolve o carro pra concessionária e é transferido para um manicômio (devido à loucura causada pelos Furries) e lá você descobre que sua companheira de sela é Furry e ainda por cima é uma Catgirl que mia e lambe a sua cara o tempo todo, lhe deixando insano e ter ido à óbito e ido ao Inferno onde conseguiu paz e tranquilidade sentado no colo do Capeta, pois os Furries ainda não foram até lá. (Ou sim!)