Fideo Aldena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg PORCA GIUSTIZIA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!

Sonic Maneiro.jpg Este artigo é sobre alguém que usa o correr pra caralho!

Tome cuidado para ele(a) não te atropelar!


Cquote1.png Marca, Fideo! Cquote2.png
Rafaelle Generani sobre Fideo Aldena
Cquote1.png Esse aí é dos meus... Cquote2.png
Shuya Goenji sobre Fideo Aldena
Cquote1.png Questo è il nostro miglior giocatore! Cquote2.png
Totó sobre Fideo Aldena
Cquote1.png Não confie no Mr.K! Cquote2.png
Gigi Blasi sobre Fideo Aldena

Fideo mostrando seu afeto ao futebol
Cquote1.png Buongiorno! Cquote2.png
Fideo acordando às 2 da tarde

Fideo Aldena é um jogador da Seleção da Itália. É um dos maiores jogadores do mundo. Além dele outros grandes jogadores são Ruimnaldinho Gayúcho, do Brasil, Dylan Keith, Kazuya Ichinose e Mark Kluger nos Estados Unidos e seu companheiro de equipe Hidenakata. Possui grandes técnicas, e é o maior jogador da Europa, tanto que recebeu o apelido de "O Meteoro". Pode passar até do Teresa Tolue, zagueiro da Argentina que não deixa nada passar. E seu time, com sua ajuda e com a ajuda do japonês afrodescendente naturalizado italiano, Hidetoshi Nakata, conseguiu empatar com o Inazuma Japão. É dono de grandes habilidades, que não deixa nem o Felipe Melo fazer falta nele. Não é para menos que o apelidaram de "O Meteoro", já que seu Correr pra caralho pode chegar a velocidade do Flash. Sua técnica mais forte é a Espada de Odin (isso porque é a única). Não foi comprovado ainda mais é capaz que um chute de Fideo pode se comparar a um golpe de Chuck Norris, podendo até derrubar um prédio. Seus melhores "amigos" são Gianluca Zanardi e Marco Maseratti, dois jogadores da Itália que não servem pra nada (tanto que Gianluca resolveu ficar embaixo de um pedaço de pau que estava pra cair, e acabou se machucando só pra não jogar).

Fideo é um jogador muito forte, mas antes do jogo contra a zebra seleção do Congo, ele e seus amigos italianinhos não dormiram muito e acabaram jogando muito, muito mal! Gigi Blasi acabou deixando 8 bolas entrarem (NOSSA!) e sua seleção acabou perdendo, e Fideo deu um chutaço com sua espadona, mas o goleiro defendeu sem ao menos usar técnicas.

Na partida-treino contra o Inazuma Japão, Fideo conseguiu evoluir sua técnica duas vezes e acabou marcando muitos gols e vencendo a seleção japonesa, mostrando que a Espada de Odin ainda é mega fodástica.

Super Técnicas[editar]

Fideo também é fã da série Fire Emblem
  • Espada de Odin: Fideo ajeita a bola, que é envolvida por uns circulos de alquimia e umas luzes frescurentas, dando um bicudo nela. Em seguida os circulos e as luzes se transformam em uma espada fodônica, marcando um gol (Sim, essa técnica é imbatível!!!).

Galeria[editar]