Figura oculta de um cachorro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo possui tanta concordância quanto os discursos da Dilma, por isso recomenda-se que você apenas o leia após fumar um baseado.


A figura oculta no cachorro realmente existe. Expliquem essa, ateus.

Alguns governos pelo mundo espionam a sua população através da internet, de câmeras, de espiões, de formulários em sites pornográficos que prometem uma semana gratuita de acesso premium... Mas apenas o governo brasileiro espiona as suas crianças através de um cachorro, a figura oculta de um cachorro sempre pode ser vista atrás de uma criança, monitorando as suas atividades para no momento prepúcio tirá-la do seio da família e inseri-la na teta da maldade.

Histórico[editar]

Exclusivo: Figura oculta de um cachorro fotografada por nossas lentes.

Assim como a Mulher sapiens e o Líder Mandioca que exige saudações, a figura oculta de um cachorro é uma criatura lendária e desconhecida para os leigos que aparece apenas a cada mil anos, que existe apenas no mundo lisérgico da nossa ex-presidanta Dilma Roussef.

Ninguém jamais foi capaz de observar a figura oculta de um cachorro a olho nu, nem mesmo as crianças que estão logo a sua frente, talvez por isso esta figura seja oculta, a única pessoa no universo e em todos os multiversos que consegue enxergar esta figura oculta de um cachorro é Dilma mesmo, com os seus olhos devidamente nutridos com uma vitamina presente apenas nos pães com mortadela distribuídos na CUT.

Nas horas vagas, quando não está acompanhando as crianças, algo que é muito importante, a figura oculta de um cachorro é domesticada por Chafundifórnio, e alimentada com o café da manhã do Chaves de todas as manhãs, para manter-se na ativa.

Atualmente[editar]

Teóricos paranoicos da conspiração afirmam ver figuras de cães em suas casas até hoje.

Não sabemos se a figura oculta de um cachorro ainda está atrás de nossas crianças, pois não a enxergamos, nem com as mais sofisticadas e modernas super lentes de lupas. Ainda a única pessoa que pode visualizar estes seres espirituais que estão caminhando em nosso mundo é Dilma, porém ela se recusa a revelar a localização dos mesmos, por birra após sofrer seu Impeachment.

Filósofos, pesquisadores e pais de santo do mundo inteiro acreditam fielmente que as figuras ocultas de um cachorro visam a conquista de nosso planeta, mas por não conhecermos suas reais capacidades, não sabemos se conseguiremos nos proteger quando chegar a hora. A única certeza é que ele pode ganhar ou perder, ou perder e ganhar, mas se ele ganhar não vai perder, mesmo podendo perder também e não ganhando no processo.

Discurso na íntegra[editar]

Segue abaixo o discurso no qual Dilma abre nossos óleos sobre a existência destes perigosos invasores que irão conquistar nosso planeta.

"O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais.
Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante"

Ver também[editar]

  • Dilma Rousseff, a única capaz de enxergar esta raça de cachorros composta de energia espiritual.
  • Criança, aquelas que ficam na frente das figuras ocultas de cachorros.
Raças de cachorro
v d e h
Mitologia Política, suas lendas e seus seres fantásticos
31 de junho31 de novembroAmigo dono do triplexBolinha de papel que atingiu o José SerraCâncer útilCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDignidade institucional do Supremo Tribunal FederalFigura oculta de um cachorroEstocagem de ventoGarrafa de água do Marco RubioIraqi Slap SonicaMenos com menos igual a 10MosquitaMulher sapiensPato da FIESPPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaDeslistas:AnticristosSaudação à mandiocaSoviéticos do século 21Teorema do ganho e da perda