Filho inteligente

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Filho inteligente pegando duas gostosas. Isso é tão raro que ele não conseguiu segurar...

Cquote1.png Você quis dizer: Nerd Cquote2.png
Google sobre Filho inteligente
Cquote1.png Você quis dizer: Eu Cquote2.png
Google sobre Filho inteligente
Cquote1.png Você quis dizer: Meu irmão Cquote2.png
Google sobre Filho inteligente
Cquote1.png Filho, o que você aprendeu hoje? Cquote2.png
Meu pai sobre perguntando para o filho inteligente
Cquote1.png Hoje eu não fiz muita coisa, apenas descobri a cura do câncer Cquote2.png
Filho inteligente respondendo

Filho inteligente é o filho que o teu pai sempre quis, porém, ele nunca conseguiu. Ao contrário, o teu pai apenas conseguiu um mula idiota , que é você. Porém, essa é uma irrealidade para o meu pai, pois ele não tem apenas um filho inteligente. Ele tem dois, que são eu e o meu irmão.

Apresentação[editar]

Filho inteligente elaborando uma teoria sobre o nascimento das maçãs na Valáquia.

O filho inteligente não costuma ficar vagabundeando na rua e fumando maconha, assim como faz você. O filho inteligente costuma ficar, no mínimo, 15 horas por dia na escola, e sempre é considerado um verdadeiro computador humano, pois ele consegue assimilar as coisas com uma facilidade nunca antef vifta em toda a hiftória da efcola.

Nas (poucas) horas que o filho inteligente não está na escola, ele prefere passar em locais onde ele poderá aprender muitas coisas novas, como em bibliotecas, teatros e na Desciclopédia. Como o filho inteligente entra na Desciclopédia, podemos concluir que ele, apesar de ser nerd, é execessivamente macho, e come qualquer garota que ele encontrar pela frente.

Características[editar]

Filho inteligente mostrando a sua maior invenção, a tela azul da morte, um método de tortura altamente eficaz contra todos os usuários de Ruindows.

Normalmente, os filhos inteligentes costumam se vestir como pessoas normais (ou quase), pois eles gostam sempre de andar com camisas polo comum, pois isso agrada o pai. Ainda para agradar os pai, os filhos inteligentes também gostam de esportes bem estranhos, como golfe e tênis, e desprezam esportes de pobre (e que você adora), como futebol.

Os filhos inteligentes só usam sapatos, e desprezam os tênis, pois isso é calçado de gente relaxada e favelada, como você. Chinelos então, nem pensar, e não os usam nem mesmo na praia. Os sapatos favoritos dos filhos inteligentes são os mocassins.

Com relação ao cheiro, os filhos inteligentes sempre usam aqueles perfumes fortes e com cheiros antigos, masi antigos que o Plínio de Arruda Sampaio, pois isso dá um ar de inteligência. Perfumes nacionais, nem pensar, pois isso é coisa de filho burro.

Onde encontrar o filho inteligente[editar]

Uma filha inteligente, mostrando o seu material de trabalho.
  • Na escola: O local onde os filhos inteligentes mais ficam, pois eles gostam muito de se reunir para discutir sobre temas interessantíssimos, como por exemplo, quem foi a primeira pessoas que entendeu a lei do atrito, ou então como foram as últimas eleições no Timoquistão. Ainda na escola, os filhos inteligentes costumam ficar pentelhando os professores, perguntando até os últimos detalhes sobre aquela matéria mais chata que a sua sogra. Bom, isso não é um problema, quando se vai ficar pentelhando uma professora gostosa.
  • Na biblioteca: Outro local que os filhos inteligentes gostam muito de ficar, pois lá eles podem fazer todas as pesquisas sobre os acontecimentos em 1400 e lá vai pedrada, e enfim descobrir se quem descobriu a América foi Cristóvão Colombo ou se foi Hernan Cortés. Eles também ficam fazendo pesquisas sobre os antigos cálculos, e pesquisam sobre o funcionamento de aparelhos do tempo que a tua avó era virgem.
  • No laboratório: Um local praticamente sagrado para os filhos inteligentes, pois eles ficam fazendo pesquisas bem avançadas com células-tronco e com DNA. De acordo com os pais dos filhos inteligentes, algum dia, os filhos inteligentes ainda descobrirão como é que se cria o próprio planeta, e descobrirão como é que se faz uma clonagem perfeita.
  • Em casa: Diferentemente de você, um filho burro, que não sai da rua, os filhos inteligentes não gostam de sair de casa, pois isso é puro desperdício de tempo. Ao invés de ficar perdendo tempo, eles sabem que podem aproveitar os momentos que eles estão em casa para fazer estudos sobre genomas.

Coisas que o filho inteligente detesta[editar]

  • Filho burro: Os filhos inteligentes simplesmente detestam mulas como o Quico, Junior Kyle ou você, pois esses sujeitos ignorantes não vão servir para absolutamente nada para a humanidade, e apenas servem como estorvo para todos, além de ajudar a esgotar a água e a comida do planeta. Quando o fim dos tempos chegar, e os filhos inteligentes descobrirem como se salvar, eles não vão querer te ajudar. MWAHAHAHAHAHA!
  • Putaria: Os filhos inteligentes não gostam de putaria, e, consequentemente, não gostam de nenhum tipo de masturbação, pois eles acham que isso é pura perda de tempo. Ao invés de ficar realizando essas atividades onanísticas, eles preferem muito mais ficar observando a reprodução das minhocas. No computador, eles auto-bloqueiam todos os sites de putaria, apesar de não ser importante, afinal, eles só acessam a Desciclopédia.
  • Wikipédia: Uma das coisas que os filhos inteligentes mais detestam, pois eles sabem que a Wikipédia não quer informar, e sim lavar a mente das pessoas para dominar o mundo. Ou seja, eles sabem que a Wikipédia serve apenas para alienados, e que a única coisa que presta na internet é a Desciclopédia.
  • Rede Globo: Os filhos inteligentes, se pudessem, mandavam a Rede Globo lá pro Acre, pois eles odeiam ser manipulados por uma emissorazinha de merda. Eles odeiam toda a programação, pois isso não irá adicionar nada em suas vidas. A única emissora de televisão que os filhos inteligentes assistem é o Discovery ou History, pois esses sim são canais informativos.

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Filho inteligente no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg