Filho que não parece com o pai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Pois é, Will Smith, se eu fosse você, fazia umas perguntinhas pro Xzibit sobre seu (?) filho.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Filho do Ricardão Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Filho que não parece com o pai
Cquote1.png Gozado como esse muleque é estranho... Cquote2.png
Você sobre seu filho. Ou melhor, seu suposto filho.
Cquote1.png Aquela cigana dos olhos de ressaca! Cquote2.png
Bentinho sobre Capitu

Sabe quando seu pai ficava olhando assim pra você, e percebia que você não tinha absolutamente nada a ver com ele, mas misteriosamente parecia um tantinho assim, outro tantão acolá com seu vizinho? Bem, você, e mais boa parte do planeta Terra, e quiçá outros mundos, faz parte do grupo dos filhos que não parecem com o pai. Se bem que, talvez até pareçam com o pai, mas com o suposto VERDADEIRO pai...

História[editar]

Como surgiu

Provavelmente sua história aconteceu em algum momento misterioso o qual até hoje nunca foi comentado em jantares de família (ou pelo menos não com você presente), em que em certo dia - ainda que seu pai não admita isso - ele saiu para uma viagem longa ou se ausentou por algum outro motivo qualquer, e por algum in fortuito ai sua mãe decidiu matar a saudade dos tempos em que ela fazia sexo, já que desde que se casou ela simplesmente não conseguiu mais matar quem tava matando ela, e assim ela decidiu fazer umas aventuras gostosas com algum vizinho ou velho conhecido do papai.

Dizendo que tinha supostamente engravidado do maridão, sabe-se lá Deus como, o velhote acreditou, talvez por não ter mais o que fazer na vida e assim você surgiu, parabéns! Claro que, com o passar dos dias, o velhão começou a notar que você cada vez menos parecia com ele (e cada dia mais parecia com algum outro cara misterioso, afinal Dejair é facinho de confundir com João do Caminhão, como diria o grande filósofo Dinho anos atrás).

Como seu pai notou?[editar]

Sabe-se que, diferente das mulheres, que conseguem perceber até a entrada de duas amebas em um dos poros por onde sai seu suor bem na região submicrolombar, um homem dificilmente percebe coisas, mesmo que sua esposa negra, cabelo pichain e pretume de repente reapareça ruiva, branquela e com os cabelos lisos e sedosos. Com isso, a forma que ele percebe precisa de ser BEEEEEEEEM PRECISA.

Ex:








Tumbleweed01.gif








Tumbleweed01.gif










OK, todos sabemos que na verdade toda a vizinhança, os amigos e familiares do sujeito conseguem perceber o óbvio, menos ele. Por isso você, ao contrário daquele seu irmão FDP, nunca será deserdado. Torça pra que seu pai permaneça não percebendo nada...