Filme do Batimã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Filme do Batimã
Filme batiman 1.jpg
The Fruit's Fair - The Batiman's Movie
[[Arquivo:|160 px]]
Brasil
1980 ı cor ı 26
Direção O PRODUTOOOOOR
Elenco (em ordem analfabética)
Roteiro Doutor Roberto

Gênero Crime, Drama, Ação, Ultraviolência, Erótico


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Filme do Batimã.

Cquote1.png Mãe, compra um boneco do Batima pra mim? Cquote2.png
Você sobre Batman e Robin
Cquote1.png Roubei um monte dos bonecos lá na vila. Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Batman e Robin
Cquote1.png Umas gracinhas! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Batman e Robin
Cquote1.png Teria sido melhor ver o Filme do Pelé... Cquote2.png
Chaves sobre Filme do Batimã
Cquote1.png Essa dupla dinâmica é pura CONFUSÃO! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Filme do Batimã
Cquote1.png Ah, dupla dinâmica é o caralho, cês são dois filha da puta! Cquote2.png
Chefe O'Hara sobre Batman e Robin
Cquote1.png Eles são dois viado, né? Cquote2.png
Comissário Gordon sobre Batman e Robin
Cquote1.png Mal-agradecido. Vou te colocar num colégio interno. Cquote2.png
Batimã sobre Robin
Cquote1.png Ah vai toma no Cu! Cquote2.png
Robin sobre Batiman
Cquote1.png Robin, você é apenas uma criança. Cquote2.png
Batmã sobre Robin
Cquote1.png Esse é um Lico de cair pinto... isso aqui cai pinto, é o lico que você passa na cabeçadopaau!! Cquote2.png
Coringa sobre Lico de cair pinto
Cquote1.png Ai, nem acredito que isso é pra cair pinto! Jura? Bonitinho, queridinho da mamãe! Cquote2.png
Clotilde, a putinha relaxada sobre Lico de cair pinto
Cquote1.png Robin você me mandou tomar no cu? Eu não acredito no que eu ouvi! Cquote2.png
Batimã sobre Robin
Cquote1.png CALA BOCA SUA PUTA!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Capanga mega-estressado do coringa sobre Putinha relaxada
Cquote1.png Vira a bundinha pra mim, vira Batiman! Viado bicha! Seu dois bichas! Cquote2.png
Coringa sobre Batman
Cquote1.png Entrei na feira da fruta/Pra ver o que a feira da fruta tem/Tinha laranja, morango e banana/Só não tinha a jaca do meu bem Cquote2.png
Grupo Capote sobre Batman
Cquote1.png Aaaah, o pau, o pau vai comê solto aqui! Cquote2.png
Coringa, antes da batalha final contra Batman e Robin
Cquote1.png Em Gothan City a Tia do Batman dá pra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa, adaptada ao cotidiano de Gothan

O Filme do Batimã (também conhecido como Feira da Fruta) é uma obra-prima da humanidade, influenciando toda uma geração, entre eles Albert Einstein, Sigmund Freud e Maguila o Gorila, contaminando a AIBS. Feita por dois caras desocupados em 1981 e que não tinham nada de mais importante pra fazer. É composto por vários personagens:

História[editar]

Vilão especialmente convidado!!!

O filme foi totalmente produzido pelos estúdios Casa do Caralho's Pictures Tal lixo de merda obra, infelizmente, foi a ultimã da tão consagrada fábrica de filmes! O estúdio quebrou devido a uma fita que mostrava o PRODUTOOOOOOR trepando com o açougueiro! Como ele estava cheio de gonorreia, o PRODUTOOOOOOOR faleceu, levando consigo qualquer tentativa de continuação para os Filmes do Batimãn.

Vamo buscar umas putas?

Como todos sabem, o seriado do Batiman estava velho, acabado.... E a audiência não subia mais! Estudo realizados pelo Ibope apontavam que as pessoas não aprovavam as calças coladas na bunda do Batiman, causando extremo nojo. Porém, o caso homossexual entre a dupla-dinâmica era bem aceito pela crítica, pois era mais um passo para os gays estarem representando sua classe trabalhadora.

Sendo assim, o seriado não poderia acabar do nada. Eis que surge a ideia de fazer um filme, um DOCUMENTO que provasse que o batiman era viado eternamente. Sabendo que para o filme emplacar, eles deveriam convidar especialmente o vilão César Romero para interpretar o herói da trama, o Coringa Que tenta roubar o grande centro de Evento P.A(Prequito Alegre) .

O filme então, acaba girando na ideia da dupla-dinâmica tramarem um plano para pegar o Coringa, cheio de palavreados de alto teor cultural. O filme, infelizmente, não cumpriu seu objetivo primordial, pois não provou nada, só provou que o Coringa é um filho da puta.

Personagens[editar]

  • Batimã: É um eunuco, peidorrento e pederasta, que usa o cu pra esconder o Bat-escudo.
  • Robin, viadinho, Dick: Escravo sexual de Batman, vai dar o cu pra todo mundo hoje. É um viado. Maconheiro e louco pela Clotilde, também um ingrato que será posto num colégio interno.
  • Coringa: "Sou um palhaço, sou o Coringa, o palhaço! O Jóker, o bobo, o Palhaço!!" É o personagem principal do filme. Está velho e o pinto não sobe mais, portanto faz coisas para se divertir como dar charutos havanos explosivos. Criou o Lico de Cair Pinto e vive atrás do pinto do Batman. Se pinta de palhaço e usa batom no estilo Ronald McDonald. Tarado pela Tia do Batman, mas gosta mesmo é do Bá... Hein?
  • Capangas do Coringa: Estão cansados bacaraio, só trabalham nessa porra, merda!!! Dão o cu aqui todo dia...
  • Tia do Batman: Embora não apareça no filme, essa velha puta tem grande influência na história, devido às vontades sexuais do Coringa.
  • Turma do Basquete: Querem fazer uma suruba em qualquer lugar, mas viado é puta que o pariu. Querem pegar Coringa de pau, e não querem que o Batimã apareça para salva-los
  • Dono do Bar: Infelizmente não tem camisinhas para o Batimã comer o Robin hoje à noite.
  • Comissário Gordon: Sua voz parece a de um mafioso. Descobre através de uma fita que mostra tudo, caralho, que sua mãe e sua mulher são duas putas pagas, e portanto chega à conclusão que é um viado.
  • Chefe O'Hara: Exige que o Batema explique como que pode ser verdade uma porra dessas, tentando persuadi-lo por meio de um tom de voz agressivo e linguajar de baixo calão, negando que eles sejam a dupla dinâmica e dizendo que são dois filha da puta.
  • Clotilde: A putinha relaxada, acha o gayzinho da turma Robin um tesão, mas eu queria mesmo é trepar com o Batema, pois ele deve ter um pintãããão...
  • César Romero: Vilão especialmente convidado.E também o tal do ´´ Jóker ``

Sucesso[editar]

"Rápido, Robin, para trás do Bat-Escudo!!"

O fime estourou! Ficou mundialmente famoso pelo nome de The Fruit's Fair - The Batimã's Movie.
Concorreu ao Oscar por:

Ganhou todos,pois este filme tem cenas que até Deus duvida! Além disso, Brokeback Mountain nem chega perto dessa pérola do cinema!

Apetrechos[editar]

  • Batescudo - Localizado no cu do Batman, é fundamental para a proteção da dupla dinâmica contra a máquina de jukebox que dispara 1 bala por minuto.
  • Lico de cair pinto - Novidade entre as armas químicas, não funciona em eunucos. Também disponível em versão spray.
  • Charuto Havano - Programado para explodir caso aceso, causa risadas histéricas no coringa.
  • Fita que prova que a mãe e a mulher do comissário são putas pagas - O nome é auto-explicativo.
  • Microcamera de espionagem do Robin - Tão discreta quanto peidar na água
  • Documento que prova que o Batimã é um viado. Na verdade, um documento falso colocado pelo Batimã que só prova que o Coringa é um filho da puta.
  • Pau véio podre: Aparato tecnológico localizado na batcaverna, semelhante a um radar. De acordo com Robin, esse pau véio tá podre.
  • Radin do batcarro: É ligado pelo Batimã após solicitação de Robin
  • Fantasias para o baile dos enxutos: Utilizadas pelos pais dos guardas no início do filme.

Lição de Moral presente[editar]

"Hum...Vá se foder seu filho da puta!!!"

Através de uma longa análise do filme, você pode tirar várias lições de moral para o cotidiano de sua vida:

  • O Batimã morreu às 4 horas da tarde.
  • O Lico de Cair Pinto é a maior arma contra tudo e todos, exceto eunucos;
  • Bat-Escudos são a melhor defesa pessoal e devem ser guardados no seu cu;
  • Filho da Puta é um apelido carinhoso para todas as pessoas. Porém modere seu linguajar;
  • Só aceite cigarro se for de maconha;
  • Apesar do item anterior, o robin se ofende ao ser chamado de maconheiro;
  • Quem começa uma brincadeira sempre se fode no final;
  • Essa juventude está muito mudada...
  • A batcaverna é uma merda;
  • Se sua mulher e sua mãe forem duas putas pagas, por consequência, você é um viado;
  • A Clotilde pega mesmo hein? Cuidado!;
  • O Batimá sabe ver hora, PORRA!;
  • Babaca aparentemente é uma palavra de difícil compreensão;
  • A solução para garotos mal agradecidos é colocar num colégio interno, especialmente se eles te mandarem tomar no cú;
  • Tenha muito cuidado ao manusear charutos havanos;
  • Ao ser anunciado um assalto, vire a bundinha pro lado do assaltante
  • Documentos não provam nada, exceto que o Coringa é um filho da puta

Destino dos Personagens e Locais[editar]

Batman após as filmagens, foi tirar férias em Brasil (até Batman Begins).
  • Bátiman - trouxe umas putas pra mansão com o Robin e misturou com a putaria da tia, com as putas pagas da família do Gordon; acabou abrindo um puteiro mesmo. Quando a turma do basquete soube da novidade, foi lá fazer uma suruba. Agora Bruce Wayne não é só um eunuco, viado e peidorrento, é também cafetão.
  • Coringa - Após tomar o bat-rangue na nuca, ficou com amnésia, cumpriu alguns meses de tratamento no asilo Arkhan de criminosos insanos, e foi liberado por bom comportamento. Hoje, um cidadão regenerado, investiu na industria química e produziu o Lico de Cair Pinto em grande escala para o público (também na versão spray). Ficou muito rico e acabou pedindo a Tia do Bátima em casamento. Hoje mora na mansão Wayne junto de seus maiores ex-inimigos. Hoje é sócio de Wayne.
  • Mansão Wayne - Realmente virou um puta puteiro de mais alta qualidade da cidade.
  • Clotilde - A putinha relaxada foi de camburão para a colônia penal feminina de Gotham, onde é comida diariamente pelas sapatas presidiárias. Todas elas tem pintãooooo (de plástico). Após cumprir a cana, voltou a pedir trabalho pro Coringa; hoje trabalha na mansão Wayne como puta paga. Nunca conseguiu trepar com Wayne, mas fez uma chupetinha no Robin.
  • Comissário Gordon - Apesar de descobrir que sua mulher é uma puta paga, não se separou; afinal de contas, pelo menos ela não dá de graça, é já é um dinheirinho a mais no final do mês. Levou ela e a mãe pra trabalharem na mansão Wayne.
  • Robin - Continua usando seu talento de falar uma frase inteira apenas com um movimento da boca para não moderar o linguajar. O viadinho do Dick continua sua relação dinâmica com o Bátimã: de noite ele se veste de viado e dá o cu pra todo mundo no puteiro, mas um de cada vez sem espalhar, né?
  • Capanga cansado bagarai - Conseguiu se livrar da merda do emprego, mas continua tendo que dar o fiofó todo dia na prisão. Nunca mais rachou nenhum viado.
  • Turma do basquete - Os melhores clientes do puteiro Wayne. Finalmente descobriram onde fazer uma suruba.
  • Capanga do charuto havano: após ser enganado na casca do ovo, jurou vingança contra seu patrão, mas com a prisão do mesmo, ele foi trabalhar nas fábricas de charuto em Cuba, onde de vez em quando ele é enganado na casca do ovo por Fidel Castro (que possui esse nome por já ter enfrentado Coringa e ter se fudido).
  • Chefe O'Hara: Após passar uma noite vigiando a mãe e a mulher do Comissário Gordon, a pedido do próprio, estranhamente morreu de gonorréia. Antes disso, apresentou por algum tempo um programa de curiosidades chamado "Como é que pode ser verdade uma porra dessas?".
  • Meninas da torcida: Desiludidas pela falta de atenção que recebiam por parte do time de basquete e pela total inaptidão para a dança, abandonaram a escola. Tentaram cometer suicídio se amarrando nas cadeiras do jogo diabólico, onde três limões davam direito a 50 mil volts, mas só conseguiram dois limões e uma laranja. Foram salvas pelos policiais, com quem se casaram posteriormente. Atualmente são proprietárias da Easy Living Candy Store.
  • Policiais que foram ver o que tinha lá trás (cana): Por salvarem a Dupla Dinâmica, ganharam grande prestígio e, após a morte do Chefe O'Hara, foram promovidos a chefes. Numa outra ocasião, salvaram, da mesma forma, as meninas da torcida. Um mês depois, se casaram com elas (não os quatro juntos, cada um com uma, né porra, senão é suruba).
  • Dono do bar: Acabou ficando com a vitrola automática inocente. Como não sabia mexer em porra nenhuma, vendeu a tecnologia para o exécito dos Estados Unidos. Com o dinheiro, abriu uma fábrica de preservativos. É o fornecedor oficial do puteiro Wayne.
  • Charuto Havano: tentou sem sucesso participar dos próximos episódios do Bátimã, mas foi selecionado entre outros milhares de charutos para fazer uma ponta no próximo filme do Joker, o palhaço, o bobo.
  • Relógio da Clotilde: Continua a dizer que tá na hora de ir embora.
  • Moçada que foi pra trás porque o pau ia comer solto: continuaram frequentando estabelecimentos com vitrolas automáticas inocentes. De vez em quando, são assaltadas por não tirarem um bat-escudo do fiofó.
  • Bat-Escudo: Continua no fiofó cu do Bátimã.
  • Colégio interno: foi fechado após flagrarem Robin dando o fiofó pra todos os internos (mas um de cada vez), os professores e os internos hoje trabalham no puta puteiro da mansão Wayne.
  • Fita da mulher do comissário - digitalizaram ela e colocaram o conteúdo no vocêtubo. Chefe O'Hara ainda não descobriu como pode ser verdade uma porra dessas (Porque ele morrreu. As catóra da tarde o Coringa tirou o pinto dele fora).
  • Bat-Rague: No fiofó do Bátima junto com o Bat-Escudo

Diálogos Clássicos[editar]

veja o roteiro completo aqui

  • Na quadra de basquete
    (rapaz 1): Ué... Que porra é essa aqui, não tô entendendo...
    (rapaz 2): Lê, lê isso aí logo, lê essa porra logo!
    (rapaz 1): Olha, meu, é um documento! Tá escrito que o Batman é viado!
    (rapaz 2): Hã!? Viado?
    (rapaz 1): É, viado!
    (Coringa): Uhuhuhuhu! Seus bichas! Ah, eu vou contar pro Batman, hein,
               vou contar pro Batman que eu vi vocês pegando isso, viu!
               Seus cornos mansosss! Viadinhos!
    (rapaz 1): EEEE Quem é esse cara, hein?
    (Coringa): Ah, cê não sabe quem eu sou, é?
  (Capanga 1): Cala a boca, seu maconheiro filha da puta, senão vai tomar porrada, hein,
               seu fi-lha-da-puu-ta! Maconheiro!
  (Capanga 2): Eu vou te rachar, hein viado!
    (rapaz 1): Viado é a puta que pariu, hein, vamo pegá esses caras de pau, vai!
    (Coringa): Cês que sabe, cês qué me pegá de pau pega, porra, mas depois aguenta
               as consequênciasss! Viu, seus viados? Bichas!
    (rapaz 1): Êêê... Pegá esses caras de pau, porra...
    (rapaz 2): Viado é a puta que pariu, vamo dá um cacete nesses viados!
    (Coringa): Ahhh... Ahahaha... Cês qué que o Batman venha aqui, né? Pegar vocês, salvar vocês!
    (rapaz 1): Não quero nada, porra, vamo pegar esses caras de pau ou não?
    (Coringa): Ah, mas o Batman morrreu, viu seus viados? Ele morrreu à-s catóra da tarde,
               tirei o pinto dele fora! Ahhh! Falar em tirar o pinto dele fora,
               vou tirar o pinto de vocês também que que cês acham, hein? (pausa) Hã?
     (Batman): Não se preocupem, rapazes! Eu mesmo coloquei esse documento aí!
               Esse documento não prova nada! Prova só que o Coringa é um filho da puta!
               E por falar em filho da puta, o Robin vai dar o cu pra todo mundo hoje! 
               O Robin é um viado!
      (Robin): Hum... Só que um de cada vez, né, não precisa espalhar...
               Vamo pegar esse filha da puta agora!
     (Batman): Vamo, vamo, vamo.
  • Na Batcaverna
      (Robin): Saco, eu não aguento mais essa merda de Batcaverna...
               Porra, só eu que faço tudo nessa merda! Saco!
               Vou embora, vou embora daqui! Merda! Saco!
     (Batman): Mal-agradecido. Vou te colocar num colégio interno.
      (Robin): Ah, vai tomar no cu! (risos)
     (Batman): Robin, você mandou eu tomar no cu! Eu não acredito no que eu ouvi!
               Não acredito no, no que eu ouvi, não pode ser verdade isso que eu escutei agora.
               Você é um menino ainda Robin, eu te criei.
      (Robin): Tá bom, tá bom, é verdade sim, vai encher o saco.
     (Batman): Mas, precisamos bolar um plano para pegar o Coringa, Robin...
               Eu sei de um plano.
      (Robin): Eu também sei, seu porra.
     (Batman): Chega de brincadeiras.
               Vamosss... Até a casa do Coringa. Eu e você.
      (Robin): Até a casa do Coringa? Fazer o quê lá? Porra!
               Fazer o quê naquela merda!
     (Batman): Eu sei, eu sei de um plano, Robin. Você vai entrar no quarto dele...
               Vai se... Não. Correção.
      (Robin): Hã?
     (Batman): Você vai se fantasiar... como mulher do Coringa.
               Você vai se, fazer passar pela mulher do Coringa, você vai dormir uma noite com o Coringa.
               Você vai se fã-s-tasiar de viado.
      (Robin): Glup! Que merda!
  • No Bar, ao se livrarem do ataque do Coringa
      (Robin): Batman, d'aonde você tirou este bat-escudo, hein? Porra, d'aonde cê tirou essa merda?
     (Batman): Você tá muito engraçadinho, hein, Robin? Lógico que foi do cu!
               Podia ser mais d'aonde?
      (Robin): Vou saber onde você guarda essa porra?
     (Batman): Engraçadinho... Você tá muito metido, hein Robin! Hã... Tsc...
               Eu te acerto hoje lá na Batcaverna, viu? Você...
      (Robin): Ah, deixa pra lá, seu filha da puta.
     (Batman): Você me chamou de novo de filho da puta? Não acredito!
               Viadinho filho da puta! Viado!
      (Robin): Seu maconheiro do carai, cala a boca!
     (Batman): Robin, desculpa, nós somos a Dupla Dinâmica, temos que lutar em prol da justiça.
      (Robin): Hummm... Vá se fuder, seu filha da puta!
     (Batman): Outra vez?! Não acredito que você está me xingando outra vez, Robin!
               Eu vou te fuder aga-agora, hein! Sai daqui, filha da puta!
      (Robin): Não enche o saco, seu bicha... Cê não faz nada comigo não, seu filha da puta...
     (Batman): Filha da puta?
      (Robin): Seu! Cala a boca!
     (Batman): Não acredito!
      (Robin): Seu viado do caralho, filha da puta, vem me pegar!
     (Batman): Robin, se você não sair daqui já, eu vou te comer a bunda aqui mesmo, hein!
               Viado, corno manso...
      (Robin): [fugindo] Vai nada, seu filha da puta, vem...
     (Batman): [correndo atrás] Sai daqui já!
               [para de repente] Pera-pé-pera, esqueci uma coisa, esqueci uma coisa.
               [vai andando até o balcão] Meu filho, você vende camisinha aqui? Eu quero uma camisinha.
               É que eu... preciso comer o Robin hoje à noite.
  • Na lanchonete
   (Clotilde): Ai, eu quero trepar com você, Robin!
    (Capanga): Ah, quer trepar com ele, é?
   (Clotilde): Só com ele, só com ele! Ele é um tesão, você não acha?
    (Capanga): CALABOCASSUAPUTA!!!
      (Robin): Ó comé que cê fala com ela, hein rapaz!
    (Capanga): Ahhh, cê não é aquele viadinho não?
      (Robin): Sou sim, e daí?
    (Capanga): E daí que você é via—vai... vai trepá com teu pai...
               Vai batê uma punhetinha pro Batman, tá?
      (Robin): Ó, cala a boca, seu filha da puta, senão vou te acertar lá fora, hein!
    (Capanga): Ah, acertar lá fora é o caralho, pô, cê é... Vai tomar no meio do seu cu, tá?
      (Robin): Vai se fuder, hein viadinho... Porra. Ah, vá tomar no...
    (Capanga): É, engraçadinho, ah...
      (Robin): Engraçadinho o caralho, seu filha da puta, te acerto lá fora, hein maconheiro!
               Tchau hein, sua putinha relaxada, te como ainda.
               Viado...
    (Capanga): Vai tomar no cu!!
  • No escritório do Comissário
   (C. Gordon): Puta que o pariu, Batman, eu não acredito em nem uma palavra disso!
                Puta que pariu, Chefe O'Hara...
(Chefe O'Hara): E como é que pode ser verdade uma porra dessa, hein Batman? Me explica essa porra!
      (Batman): É simples, comissário, essa fita mostra tudo!
   (C. Gordon): Mostra o quê? Caralho!
       (Robin): Sua mãe trepando, fiadaputa!
      (Batman): Sua mãe e sua mulher são duas putas, comissário, eu não queria falar nisso mas...
                A verdade é essa. São duas putas pagas.
(Chefe O´Hara): Como puta paga, porra?      
   (C. Gordon): Puta paga? Caralho!! E agora, como é que eu faço?
      (Batman): É simples, comissário, eu e Robin estamos no encalço do...
                No encalço do filha da puta que... as comeu. É muito simples, comissário...
       (Robin): (interrompendo) É uma puta mesmo! O açougueiro comeu ela!
   (C. Gordon): Puta-que-pa... Ma como?
      (Batman): Comissário... Eu e Robin descobrimos ontem.
                Colocamos essa fita no seu apartamento para sabermos se o Coringa ia aparecer lá mas...
                Ela nos traiu. A sua mulher é uma puta mesmo, comissário.
                Ela estava dando para o açougueiro.
       (Robin): Tava trepando com aquele açougueiro que tá cheio de gonorreia!
      (Batman): E tem mais, comissário. Eu e o Robin descobrimos que a sua mãe também é uma puta.
   (C. Gordon): Puta que o pariu, então eu sou um viado? Tô fudido! Preciso ir embora pra casa...
                Chefe O'Hara! Como é que eu faço agora?
      (Batman): Não faz nada, comissário, eu e Robin vamos cuidar de tudo.
                Quando nós descobrirmos alguma coisa, vamos dizer ao senhor, não se preocupe.
                Eu e o Robin... somos a Dupla Dinâmica.
(Chefe O'Hara): Ah, Dupla Dinâmica o caralho, cês são dois filha da pu...
   (C. Gordon): Eles são dois viados, né?
      (Batman): Vambora, Robin, vambora.
  • No esconderijo do Coringa
    [telefone toca: PIIIIIM!]
    (Capanga): Alô? É sim! Tudo bem? É da casa do Caralho! É o chefe? Já vai... Chefe!
    (Coringa): Ah, já vai, já vai, já vai... Hã?
    (Capanga): Ô chefe, anda, porra!
    (Coringa): Ah, é pra mim, é pra mim, é pra mim! Alô? Quem tá falando?
               Ah, a tia do Bátiman? Que você quer, sua velha puta? Quer que eu te coma, ma como?
               Eu comer você?
    (Capanga): Porra!
    (Coringa): Ah, tá bom, tá bom, vamos fazer o seguinte...
               Comer a senhora aí na mansão Wayne? Ah, eu vou, eu vou, eu vou...
               Ah! Eu vou, agora mesmo eu vou, eu vou, eu vou! É só dá o cu pra mim, tá, eu vou.
               [desligando o telefone] Uuuh, vou comer a tia do Bátima, uhuhuhuhu!!!
               Agora mesmo eu vou lá, eu vou lá, hahahaha!!!
  • Mais Bat-caverna
      (Robin): Batman, não aguento mais lá em cima... tá um puta puteiro do caralho!
     (Batman): Puteiro não, Robin. Modere o seu linguajar!
      (Robin): É mesmo, a tia tá dando a buceta lá em cima! Tá dando, fudendo!
     (Batman): Então vamo fazer uma coisa, vamo pegar umas putas pra trazer pra cá, vai...
      (Robin): Isso aí, vamo lá, vamo lá, vamo pegar umas putas.
  • Mais esconderijo
    (Capanga): Chefe...
    (Coringa): Que foi?
    (Capanga): Eu tô cansado pra caralho, só trabalho nesta porra, merda! Dou o cu aqui todo dia!
    (Coringa): Aaah... Eu não posso fazer mais nada, eu tô ficando velho, tô acabado,
               meu pinto não sobe mais...
               E eu preciso fazer alguma coisa pra me alegrar, eu sou o palhaço, sou o Coringa, o palhaço!
               O Jóker, o palhaço! Cê quer um charuto, meu filho? É havano!
  (Capanga 2): Ah, uh, eu quero, obrigado.
  [o charuto explode]
    (Coringa): Hahahahaha! Enganei o bobo na casca do ovo! Eu sou um bobo, eu sou um palhaço!!!
               Por falar em palhaço, que horas são, hein?
    (Capanga): Cinco e meia.
    (Coringa): Ahhh, tá na hora de eu comer a tia do Batiman, eu vou comer a tia do Bá...
               Eu sou o primeiro, eu sou o primeiro, eu sou o primeiro! Vamo lá, vamo lá!
  • E mais esconderijo ainda...
    (Coringa): Uuuh, hoje eu vou comer o Batiman, vou fuder ele direitim, vou tirar o pinto dele fora!
    (Capanga): Ahã... E aquela biscate ali, você não vai comer ela hoje não?
    (Coringa): Hein?
    [câmera focaliza a Clotilde por uns dois segundos]
    (Coringa): Ah, deixa ela pra lá, essa menina aí não é de nada, não gosto de mulher,
               eu gosto mesmo é do Bá...
    (Capanga): Esse cara pra mim é viado, hein!
    (Coringa): Hein?
               Minha filha, vem cá! Sabe o que que é isso aqui, minha filha?
               Isso aqui é pra amolecer pinto, isso aqui cai pinto!
               É um lico que você passa na cabeça do pau...
   (Clotilde): Aiiiii, eu nem acredito que isso é pra cair pinto!
    (Coringa): É, mas você vai passar isso na cabeça do pau do Bátiman!
   (Clotilde): Não! Do Bátiman? Eu nem acredito! Deixa eu...
   [tenta abrir o frasco]
    (Coringa): Não, não abre, não abre, não abre... senão vai cair o meu pinto!
               Agora você vai fazer o seguinte... Você vai pegar o Bátima e vai passar...
   (Clotilde): Tá bom, tá bom, eu faço tudo que você quiser! Queridinho da mamãe, tesudinho, lindo!
    (Coringa): Aaah, gracinha!
    (Capanga): Esse cara é viado, hein!
  (Capanga 2): Viaaado, hein!
    (Coringa): Opa, opa, que negócio é esse de me chamar de viado aí, hein?
               Ahh, o Bátiman tá chegando, hein! Vamo acertar ele direitinho agora, hein!

Pirataria[editar]

Batimã Feira da Fruta foi gravado na década de 80, junto com outras grandes obras da pornochanchada nacional. Nerds invejosos, que eu não posso admitir que sejam funcionários da Telerj, resolveram fazer redublagens de outros episódios do Bátimã, que ficaram uma merda. Na verdade não passam de uns viados, cornos mansos. Tá escrito nas caras deles que são uns cornos, querem fuder com todo mundo, querem fuder com vocês.

Ligações externas[editar]

Vídeos[editar]

A original dos anos 80:

As imitações feitas por cornos mansos do século XXI (Nenhuma é tão engraçada quanto a original)

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!