Filme do Pelé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Teria sido melhor ver o filme do Pelé... Cquote2.png
Chaves sobre filme do Pelé

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o hotel deixa Jack Torrance psicótico e ele tenta matar a família, sem êxito, ou que Akuma destrói M. Bison com um apaga-luz.
Spoiler3.jpg


Cquote1.png Você é o Pelé? Cquote2.png
Bandida
Cquote1.png Não... sou o Jô Soares, sua piranha! Cquote2.png
Pelé, em um dos raros momentos de eloquência

"Pelé's Movie", também conhecido como "Filme do Pelé", é um clássico do cinema que ganhou todos os Oscars de 1900 e Guaraná com Rolha. O filme foi extremamente elogiado pela performance de Pelé como ele mesmo e como Jô Soares, sua piranha.

O verdadeiro motivo porque a Bruxa do 71 queria ver o filme do Pelé.
É o mais poderoso, maravilhosíssimo, super-hiper-mega, mais afudê, mais tri legal, mais bacanão, mais fudido mega-longa-metragem já produzido pelas companhias Silvio Santos Productions, Chaves Produções Cinematográficas Ltda., Jorge Furtado & Walt Disney Money Pictures em território latino-americano.

É o famoso filme que o Chaves ficava pentelhando pra ver, antes de saber que existiam filmes pornográficos.

Elenco[editar]

Enredo[editar]

Poesia! No filme Pelé está calado

A História do Reinado de vossa majestade real futebolística, o Grande Rei Pelé!, oras!

Introdução[editar]

Xuxa dá pro Pai do Pelé. O Pai do Pelé, plantador de tomates, é expulso de suas terras por Nérson Hestor. Xuxa dá pro grileiro de terras. Pelé e seu pai vão morar num bueiro próximo ao estádio do santos. Xuxa dá pro empresário do Santos Futebol Clube.

Início[editar]

Xuxa dá pro técnico. O Rei virou jogador profissional. Xuxa dá pro Garrincha. A chuteira do Rei é roubada. Chapolin e o Delegado Bronson capturam Dadinho e recuperam a chuteira, roubada por Sua Piranha. Xuxa dá pro Delegado.

Meio[editar]

Xuxa dá pro treinador. São Nunca visita o Rei e o abençoa. Xuxa dá pro São Nunca. Xuxa dá pro Rei. Na metade do filme, sob a bênção do Padre Dedé e da Sandra Rosa Madalena coroam-no Rei. Xuxa dá pro Dedé. Xuxa dá pra Sandra Rosa Madalea. Xuxa dá pro Rei de novo.

Fim[editar]

Xuxa dá pro Rei antes da partida de futebol. O Rei erra o primeiro gol. Xuxa dá pro Narrador. O Rei faz um gol. Xuxa dá pro Comentarista. O Rei faz o segundo gol. Xuxa dá pro Bandeirinha. Termina com o Milésimo gol do Rei. Xuxa dá pro Rei no final do filme.

Letrinhas[editar]

Xuxa dá pro diretor do filme, Jorge Furtado. Letrinhas dos créditos. Xuxa dá pra todo mundo.

Por que Chaves queria ver o filme do Pelé?[editar]


A verdade sobre o Filme do Pelé[editar]

Na verdade, não era exatamente o Pelé que o Chaves queria ver, mas sim a Xuxa, em seu filme Amor estranho amor.

Se o Chaves dissesse que queria ver o filme da Xuxa, ninguém na vila o deixaria ver, até porque era um filme de mulher pelada, digo, de Xuxa pelada pegando um menininho. E a vila era um lugar de gente decente, segundo palavras da Bruxa do 71, digo, digo, digo, da senhorita Clotilde do 71.

Chaves ator[editar]

O Chaves tentou se inscrever para ser o meninho do filme do Pelé, quer dizer, da Xuxa, mas as filmagens foram interrompidas, por falta de orçamento, já que se passava no México, que, como toda a América Latina passava por uma grave crise econômica e existencial.

Ver também[editar]