Filme em que aparece a mulher de biquíni

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, um protagonista de filme de ação mata figurantes com sua arma de munição infinita

Filme em que aparece a mulher de biquíni é uma megaprodução hollywoodiana dos anos 70, que marca a estreia da moça bonita, moça formosa, moça bem feita no cenário cinematográfico. A película é considerada a matriarca dos filmes pornográficos modernos, todos os que viriam mais tarde foram inspirados nele. É o filme favorito do Seu Madruga e uma de suas duas principais inspirações pra punheta, ao lado da playboy da Maitê Proença.

Produção[editar]

O rabão da moça de biquíni, aquela que foi mais homenageada no México do que a Thalía.

Financiado por uma parceria entre Brasileirinhas e Brazzers, o filme em que aparece a mulher de biquíni é considerado ousado para sua época, por mostrar todos os atributos da moça bonita, moça formosa, moça bem feita em resolução 480p. A ideia do diretor J. J. Abrams era apenas deixar a moça bonita, moça formosa, moça bem feita na tela por duas horas, para os homens de meia idade baterem punheta com uma fonte prolífica. Porém, algo assim não era possível nos anos 70, assim sendo, o diretor criou um roteiro qualquer e botou atores aleatórios para encher linguiça, criando um contexto qualquer para que a mulher de biquíni ficasse aparecendo várias vezes durante a produção, mais ou menos como ele fez com Star Wars e aquela protagonista sem carisma mais atualmente.

Após realizadas as devidas edições, a duração total do filme ficou sendo uma hora e meia, sendo que a mulher de biquíni aparece por apenas trinta minutos, e é a única parte do filme que importa de verdade. Nos demais sessenta minutos, pode-se sair da sala de cinema para comprar pipoca, refrigerante ou lubrificante pro pau, ou se preferir, ficar proferindo em voz alta que preferia ver o Filme do Pelé (este que é considerado uma antítese do filme em que aparece a mulher de biquíni, pois enquanto neste quem vai assistir quer ver a mulher de biquíni, no Filme do Pelé quem vai assistir quer ver o pau do Pelé nos banhos no vestiário).

Recepção[editar]

O filme foi muito bem recebido pelo grande público, lotando as salas de cinema do mundo inteiro. Seu Madruga, o mais ardente fã desta produção, comprou seu ingresso antecipadamente para assistir o filme ainda na pré-estreia, comprando sua entrada para assistir no Acapulco's Hall com o dinheiro de um mês de aluguel... sabe como é, sacrifícios são necessários.

A única pessoa que não gostou desta produção, considerando-a vulgar para os padrões mexicanos, é a Bruxa do 71, que prefere ver o pau do Pelé no Filme do Pelé.