Filme snuff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dercy gonçalves.JPG I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.

Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Filme snuff.
Embora todo mundo ache que sim, Holocausto Canibal NÃO foi um filme snuff. Mas bem que poderia ser... Ah, eu me masturbei com a mulher empalada =X

Os filmes snuff são basicamente filmes em que acredita-se que verdadeiramente, veridicamente, possivelmente, provavelmente e comcertezamente (QUE PALAVRA FOI ESSA?) as pessoas que aparecem nas cenas estão de fato sendo torturadas, espancadas, estrupadas, fatiadas, postas para ouvir Michel Teló por mais de 10 horas seguidas e por fim mortas, e depois de mortas ainda são enterradas vestidas com roupas coloridas, para desgraçar de vez com a pessoa.

Acredita-se por aí que na realidade, pra falar a verdade, é que pra você o nosso amor desencantou... ops, não foi isso que eu queria dizer... na verdade verdadeira tudo isso, esses filmes todos seriam tudo uma grosseira mentira, uma farsa baunilhesca sem tamanho. Tudo seria apenas uma lenda urbana mal contada por pessoas de má indole que fazem filmes splatter ou pornô amador de baixa qualidade e aí jogam que seria um filme que foi filmado com cenas reais, como aqueles shockumentários de quinta categoria feito Faces da Morte.

Casos reais[editar]

Alguns casos de filmagens de assassinato reais:

No cinema[editar]

O tema já foi explorado pelo cinema.

Ver também[editar]

Referências

  1. IMDB Hardcore - No Submundo do Sexo. Página visitada em 29 de Maio de 2011.
  2. Zonanegradvd Hardcore - No Submundo do Sexo. Página visitada em 29 de Maio de 2011.
  3. Bocadoinferno - Cannibal Holocaust: Um clássico que poderia ser obra-prima. Página visitada em 2 de dezembro de 2010.
v d e h
Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas