Filmes do Naruto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fillers em longa-metragemCquote2.png
Google sobre Filmes do Naruto

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fanservice emoCquote2.png
Google sobre Filmes do Naruto

Cquote1.png Assistir ou contar pro boi dormir? O guia de filmes do Naruto!! Cquote2.png
Naruto brasileiro narrando este artigo

Cquote1.png Ora ora...se não é o famoso Kakashi... Cquote2.png
Vilão genérico sobre Kakashi

Cquote1.png Aaaaaaahhhhhhhhh!!! Rasengan!!! Cquote2.png
Naruto encerrando o filme

Cquote1.png Naruto...muito obrigada por me salvar! Não gostaria de governar o país (X) comigo? Cquote2.png
Personagem feminina aleatória fazendo uma proposta supostamente irrecusável a Naruto

Cquote1.png Pelo amor de Deus, aceite essa proposta essa mulher é muuuuuuiiito gostosa!!! Cquote2.png
Kakashi (e Konoha inteira) orientando naruto

Cquote1.png Não, obrigado. Vou voltar para minha vila e comer o Sasuke continuar meu treinamento com Sasuke ninja!! Tô certo!!! Cquote2.png
Naruto encerrando o filme

Cquote1.png Ma ôe! Ainda vou comprar e exibir todos na minha emissora! Cquote2.png
Silvio Santos sobre seus futuros planos para Naruto e seus amigos

Cquote1.png Não se eu os comprar primeiro!! Cquote2.png
Roberto Marinho disputando com Silvio Santos pelos direitos autorais de Naruto

Cquote1.png Tsc! Nunca imaginei que houvesse uma dor maior do que a minha... Cquote2.png
Pain ao ser forçado a assistir os filmes do Naruto

Cquote1.png Na Reversal Russa, os filmes do Naruto acham que VOCÊ é muito clichê! Cquote2.png
Reversal Russa sobre os filmes do Naruto

Cquote1.png Hahahah!! Em breve poderemos dominar todos os países ninjas!! Cquote2.png
Vilão genérico sobre sua ambição genérica

Cquote1.png É natural os mais fracos se sacrificarem para o bem do grupo... Cquote2.png
Jiroubou sobre os capangas aleatórios

Cquote1.png Fala por experiência própria!? Cquote2.png
Capanga genérico sobre comentário acima


Filmes do Naruto são mais de um filme (no caso, animação) pertencente ao anime/mangá/novela Naruto. Conhecidos por possuirem roteiros reciclados diretamente de fillers ou de algúm filme do Dragon Ball Z.

Tabela de conteúdo

[editar] Rotina

Apesar de, inicialmente, parecerem muito desoriginais, todos podem ser resumidos a:

Naruto e Sasuke comemorando o sucesso de seus filmes.
  • Prologo: Naruto e um grupo aleatório (Sakura é obrigatoriamente um membro do grupo, pois só em fillers e filmes que ela consegue derrotar algum inimigo sozinha) vão para uma missão aleatória (em 80% dos casos para escoltar alguém até certo lugar ou investigar estranhos acontecimentos em certa vila) em um país, ou vila aleatórios (como por exemplo: País do Urso, País do Arroz, País do Feijão, Vila da Mata, País da Neve, País dos Churros, Vila dos Porcos, Cataratas do Bambi, Santuário dos Sapos Travecos etc).
  • Começo: No lugar em questão, Naruto conhece um(a) personagem aleatório(a) que está em depressão por algúm motivo aleatório (geralmente são pessoas que foram discriminadas pelos moradores de suas respectivsa vilas por serem consideradas "anormais") e, depois de muito sofrimento e rejeição, consegue formar um forte laço de amor amizade com o elemento em questão.
  • Obstáculos: Surgem os vilões (todos reciclados de algum filler ja exibido; sem exceção!) que estão atrás do personagem depressivo por algúm motivo (assinar um testamento, usar seus poderes para o mal etc) e atacam o grupo dos heróis. Todos conseguem sobreviver na primeira luta, só para morrerem na segunda.
  • Meio: O verdadeiro vilão (geralmente algum parente do personagem depressivo, algum demônio ou algúm discípulo do Orochimaru) derrotam Naruto em combate e começam a pressionar o personagem depressivo com sua filosofia primitiva (os fortes dominam os fracos, ninguém compreenderia um monstro como você etc).
    Alerta: Assistir os filmes de naruto podem (ou não) causar efeitos catastróficos.
  • Fim: Naruto se levanta com o ki de seus amigos a força de seus amigos e derrota o chefão (que, antes que eu me esqueça, possui algum poder especial ou transformação) com um super-originalíssimo Rasengan trangênico (misturado com espelhos, luas minguantes, ki rosa ou qualquer outra merda que passar pela cabeça dos diretores).
  • Conclusão: O personagem deprimido promete moderar seu comportamento e vira fã de carteirinha do Naruto. O resto do grupo sorri para Naruto, demonstrando orgulho (e outras coisas, se for a Hinata) e todos voltam felizes para a Tribo Vila da Folha. THE END.

[editar] Os Filmes

[editar] Naruto 1: O Confronto Ninja no Pais da Neve

Essa galerinha do barulho vai aprontar de todas para domar essa princesa barra-pesada.

Conhecido nos Estados Unidos como Ninja Crash on the Lamp of Slow é o primeiro filme da trilogia de filmes do Naruto clássico. Neste filme, Naruto, Sasuke e Sakura são mandados junto com Kakashi para levar a atriz pornô Yukie Fujikaze (que Kakashi havia salvado no passado, mas se arrependeu) para o País da Neve. Naruto por mais incrível que pareça começa a demonstrar interesse na famosa atriaz, o que frustra Sasuke. Porém, Yukie estava em depressão e começa a rejeitar e ofender todos presentes, para o espanto de Naruto e seus amigos. Chegando ao País das Neves são atacados pelos capangas aleatórios Mizore, Nadare e Fubuki (obs: os nomes estavam na Wikipédia, portanto não posso garantir que sejam confiáveis), que vieram a mando de seu chefe (não me diga!) Dotou para roubarem a Jóia de Quatro Almas que Yukie possui e descobrir os segredos que o santo-poço do país guarda. Após uma acirrada batalha de dois minutos, os capagngas fogem no Maria Fumaça e juram se vingar. Com medo de que a incompetência dos vilões arruine o filme, Yukie faz uma mudança no script e deixa seu irmão, Dotou captura-la (e o Naruto também), e dá...a joia a ele. Naruto e Yukie conseguem fugir com o velho truque de "finja de morto" e começam a bombardear a nave do chefão com ajuda de Sasuke, Sakura, Kakashi e Lindomar. Todos os capangas morrem e Dotou abre o poço só para descobrir que recebeu um trote e que o tesouro era um freezer gigante. Puto da vila, Datou espanca Sasuke, que acabou de chegar e quebrar sua poderosa Armadura de Cristal, causando a íra de Naruto, que por sua vez, carrega um Rasengan Arco-Íris (que meigo...) e manda o violão vilão girando para o espelho, quebrando o freezer e derretendo o País da Neve. No fim, Sasuke diz que achou uma foto do Yukie beijando naruto e exige uma explicação. O grupo foge para a vila da Folha para não ter que pagar pelos danos patrimoniais causados.

[editar] Naruto 2: Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!

Esses malandrinhos vão aprontar altas confusões com um bando de nômades do barulho.

Ou Legend of the Atone of Leleu é o segundo longa-metragem da franquia, no qual Gaara ameaçou matar os produtores se não ganhasse uma participação. O filme começa com os ninjas da areia sendo atacados bem feito! por um bando de armaduras vazias (obs: são figurantes reciclados do filme do Full Metal Alchemist) que destroem tudo que surge pela frente. Gaara e Canguru Kankurou chegam e viram o jogo, forçando as armaduras a se retirarem. Enquanto isso, no Bosque do Bambi, Naruto, Shikamaru e Sakura (de novo) estão em uma missão de Rank S para recuperem um terrível demônio furry chamado Nerugui mas, são interrompidos quando Chico Bento Shikamaru nota fumaça vindo da fazenda do Nho-Lau vila vizinha e vai investigar (acreditando que alguém esteja invadindo a sua plantação de machona). Chegando lá, Naruto é atacado por Temujin (um clone do Siegfried) que obriga Naruto a usar seu rasengan (preocupem-se pois o filme não acaba aqui!) para empatar com o Raijin Thunder do inimigo e jogar os dois em um abismo. Os dois zé-manés são salvos por um bando de ciganos-nômades-ninjas que estavam passando pelo local. Naruto tem a origininalissíma ideia de fazer amizade com Temujin, mas não obtém sucesso (como é de se esperar em seus filmes). Depois de muito papo furado, Temujin leva Naruto para sua cama conhecer seu mestre: Raito Haido, que planeja encontrar a lendária pedra de Crack para criar uma utopia (um mundo sem guerras). Depois de mais enrolação, Naruto descobre que Haido estava mentindo (como era de se esperar) e vai á fortaleza para protestar, mas é atacado por três mutantes strippers que Haido criou com ajuda da Doutora Júlia e supostamente derrotado. Gaara e Kankurou chegam para ajudar. Gaara derrota sua oponente "cabra-muié"; Kankurou não consegue vencer a sua rival pois estava de diéta na hora da luta. Temujin começa a ter seus flash-backs clichês de como Haidou salvou sua vida de um incêndio na sua vila etc; e decide sequestrar o cigano chefe pois ele sabe aonde está a Pedra Filosofal de Crack e consegue a pedra. Sakura e Shikamaru se lembram que estão no filme e aparecem para ajudar a vencer as mutantes restantes. Naruto e Temujin encaram Haido (que se transformou após fumar a pedra lendária), que confessa que foi ele quem botou fogo na vila de Temujin porque queria provar que era tão mal quanto Orochimaru. Naruto solta um Rasengan, mas Haidou alerta Naruto de que o mesmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro Rasengans normais não funcionam em filmes. Sem escolha Naruto pede ajuda a Temujin, que depois de muito chororo, decide ajudar. Eles lançam um Rasengan a dois (...), unindo o pum da raposa com a pedra de crack do Temujin, acabando com a raça do vilão. Temijin promete maneirar seu comportamento e vai embora com um bando de criancinhas para Neverland.

[editar] Naruto 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente

Essa galerinha írada vai aprontar todas para proteger seus animais em uma perigosa jornada.

O último filme do Naruto clássico, conhecido também como Guardians of the Crest Mon Kindness. Neste filme, Naruto (que finalmente trocou de roupa), Sakura (outra vez) e Rock Lee vão com Kakashi (que ficou fora do último filme pois havia contraído a malária) em uma missão (ninja não tem folga) de levar o príncipe Michiru (parente do Chouji)e seu filho Hiraku (que possui um gameboy movido a chakra) em segurança até o País da Lua, que faz fronteira com os países da Terra e Marte. Hiraku, como até a Carla Perez ja deve ter previsto, é egoista, mimado e não simpatiza com Naruto. Chegando a um circo, Michiru compra o circo de presente para seu filho e todos embarcam em uma viagem de navio até o País da Lua. Durante a trajetória, o tigre do circo não simpatiza com Hiraku, causando a íra do mesmo. Após proteger os animais de uma terrível tempestade, o grupo chega a salvo ao País da Lua, só para descobrirem que Shabadaba, o "melhor amigo" de Michiru, decidiu contratar três capangas (sempre três)Kongo(um cara mongol),Karenbana(uma anã que tem os mesmos ataques que a Ino)e Ishidate(o cara de três olhos) para dar um golpe de estado e tomar o poder. Os ninjas do mal atacam e matam o vô de Hiraku (atual kage do país). Depois de muitas lagrimas e lamentações, o grupo de heróis invadem o castelo do chefão, derrotam dois fulanos (um fulano e uma fulana para ser mais preciso) e Naruto luta contra Ishidate(irmão de deidara separados na maternidade), o ninja com poderes petrificantes. Ishidate acaba petrificando seu chefe sem querer(babaca) e ataca Naruto, puto da vida, petrificando as pernas do mesmo. Michiru, para mostrar que faz alguma coisa de útil no filme leva Naruto de cavalinho até o inimigo e Naruto ô golpeia com um Rasengan com o Poder da Lua Minguante (muito original!) abençoado pela Sailor Moon, atacando o vilao de surpreza(sempre e assim no final das contas). Michiru recupera sua esposa e Hiraku vira amigo do tigre. Ambos prometem maneirar seus respectivos comportamentos. Naruto e os outros voltam para a vila.

[editar] Naruto Shippuuden: O Filme

Esse ninja do barulho vai criar confusões que até Deus dúvida para impedir sua própria morte.

O primeiro filme da série Shippuuden, começa Naruto lutando com uma versão africana da Ninetales Raposa de Nove Caúdas e sendo morto; a cena muda para seu funeral, onde Tsunade aproveita a oportunidade para leiloar todos os seus bens e Hinata vira necrófila. O filme volta dias antes da morte de Naruto, onde um bandido chamado Yomi invade o santuário do Papa Bento XVI com seus quatro capangas (decidiram adicinar mais um para os filmes não ficarem muito copiados...) para liberar o Capeta (chamado Mouryu) e usar seu exército para dominar os Cinco Grandes Países Ninjas (para variar). Como o corpo do capeta ja foi comido pelos milhares de micróbios e bactérias do santuário, Yomi oferece seu corpo (...) temporariamente para o malvado. Ressusitado, Mouryu começa a atacar os países ninjas com seu exército especial (reciclado do segundo filme), o que força a vila da Folha a enviar seus ninjas para a batalha.
Tsunade recebe uma carta antraz do País do Demônio (espero anciosamente ver o "País de Deus" nos próximso filmes...) que diz que uma guria retardada chamada Shion Uzuki possuiu o poder para selar Mouryu novamente. Naruto (que não podia faltar), Sakura (que ganharia mais se fizesse hentai), Rock Lee (ele de novo!) e Neji são mandados em mais uma missão para buscá-la e escolta-la até o sanitário santuário do mal. Chegando ao país do Demônio, o grupo salva Shion dos quatro capangas, que fogem com o rabo entre as patas. Shion (que para variar não simpatiza com Naruto) conta a ele que leu este artigo na Desciclopédia e descobriu sua morte nas garras do chefão. Naruto ignora os avisos, pois sabe que os protagonistas nunca morrem (a menos que tenham esferas do dragão envolvidas na história...). Os quatro capangas atacam o grupo durante o caminho ao santuário e matam Shion, só para descobrir que na verdade era seu amigo traveco; o grupo mata os capangas e Naruto procegue com a verdadeira Shion para o santuário de Athena. Shion acaba ressusitando o corpo do demônio sem querer, querendo e Naruto começa a lutar com ele. Shion começa a filosofar sobre a vida (uma péssima hora para isso) e decide que não quer ver Naruto morrer. Os dois se juntam e derrotam o malvado com um Rasengan Gigante Cor-de-Rosa (com todo o amor da Pantera) que cria um vulcão de brinde. Shino pergunta se Naruto quer governar o País do Demônio com ela, mas ele não entendeu a pergunta e respondeu que sim (mas foi embora do mesmo jeito; devia ter pedido ajuda às cartas ou aos universitários enquanto ainda tinha tempo...).

[editar] Naruto Shippuuden 2: Laços

Esses garotinhos malandros e esse vovô da pesada vão se meter em altos agitos para tentar fazer um filme indescente.
O Filme laços teve a grande utilidade de mostrar que apesar de emo Sasuke lava os cabelos.
O segundo filme da série Shippuuden começa com a aldeia da Folha....QUE ESTÁ SENDO ATACADA...pelos avatares Nômades do Ar que aparecem de outra dimensão e destroem 99,99% do local em poucos segundos, causando a morte de zilhões de inocentes e prejudicando a candidatura de re-eleição da Tsunade. Naruto chega a vila e a encontra em ruínas, mas ainda arruma tempo para trocar ideias com um gay que estava passando no local. Após levar os feridos ao hospital, Naruto conhece um menino baba-ovo chamado 'Chupa-o-meu-cu' e aproveita para tentar fazer amizade com ele, sem muito sucesso. O menino diz que está procurando o viado porque ele pode curar as pessoas de seu obaralhejo, vítimas de H1N1.
A única hora em que Naruto teve a oportunidade de tocar seu emuxo, não perdeu tempo,comeu uma paella.
Decididos a ir até o vilarejo do moleque, Matuto (quem mais seria?), Sakura (sabia que Sasuke estava no filme, então não podia faltar) e Hinata (iam mandar o Neji, mas a Tsunade decidiu que ela estava precisando perder peso) acompanham Shinnou(o velho) e Amaru em uma viajem de canoa pela Floresta Amazonica.

Durante a travessia, Naruto tenta brincar de médico com o menino, mas descobre que na verdade era uma menina(sapatão para ser sincero), vítima de um suposto Lico de Cair Teta (mas ainda sim ganha da Sakura...). Enquanto isso, do outro lado da ilha Shikamaru, Kakashi, Shino e Sai armam uma cilada para derrotarem os ninjas do País do Freeza Céu; Sai derrota quatro ninjas voadores sozinhos para mostrar como o exército da Vila da Folha é podre.
Enquanto isso (novamente!), em uma das milhões de bases do Orochimaru, Kabuto chama Vegeta Sasuke, conta que seu dono mestre pegou raiva e o manda chamar um veterinário para resolver o problema.

Chegando ao vilarejo de Amaru, o grupinho descobre que a frota de Hitler os ninjas do céu ja destruíram tudo, gerando uma cena
A reação de nojo de Naruto ao saber que Amaru é menina.
dramática. Amaru cai em uma armadilha e é recebido a tiros, fazendo com que Shinnou se sacrifique para salva-la. Após mais um cena dramática, Shinnou é enterrado e o grupo se divide para procurar os moderadores moradores. Naruto e Sakura acabam chegando a um pântano, onde encontram Amaru, que foi possuido pelo Satã Imperial Bijuu de Zero Caúdas (nem a Akatsuki sabia dessa...), que luta usando o Chakra Sombrio (típico do Darth Vader). Naruto apanha, ganha o poder da raposa, apanha de novo, ganha mais poder da raposa, começa a ganhar, mas o Zero Caúdas vai embora com medo e liberta Amaru. A esse ponto, Sakura percebe que não há capangas aleatórios no filme (os roteiristas tiveram que economizar pois foi preciso uma nota preta para tirar Sasuke da caverna do Orochimaru) e vai embora para não correr risco de apanhar do chefão.
Uma fortaleza-voadora-gigante-ninja surge do nada e Naruto decide explora-la junto com Amaru. Lá encontram Shinnou, são e salvo, que diz a Amaru que na verdade é do mal e pretende dominar todos os Cinco Grandes Países Ninjas. Shinnou toma bomba, revela ser o Brolly disfarçado e começa a meter porra porrada no Naruto. Após muita violência, Amaru diz a Shinnou que o ama, gerando mais uma cena emocionante. Shinnou começa a tirar saco sarro de Amaru por ter confiado nele, fazendo com que Amaru tente cometer suicídio. Naruto pega Amaru por trás e impede o atentado. Furioso, Naruto ganha forças (do nada) para lutar e derrota Shinnou sem dificuldades. Ia dar o golpe final, mas é impedido por Sasuke, que viu toda a cena entre Naruto e Amaru.
Pra não ser repetitivo, Naruto termina o filme com uma de suas declarações de amor ao Sasuke.
Com os nervos a flor da pele, Sasuke ataca o vilão e reverte os efeitos dos anabolizantes, fazendo Shinnou voltar a sua forma de velho hippie. O velho entrega seu estoque de Dipirona Injetavel a Sasuke e foge pela passagem secreta. Naruto e Sasuke vão atrás dele só para verem ele se fundir com o Bijuu de Zero Caúdas e capturar os dois com seus tentáculos. Naruto e Sasuke começam a dar o chakra para o malvado, que não consegue absorver tudo e acaba explodindo (tática usada por Goku e Vegeta contra Coola). Naruto escapa dos tentáculos e ataca Shinnou com um Rasengan Tornado (sabor laranja), mas o vilão se defende com uma Muralha de Cristal parede de esperma, que é cortada ao meio por Sasuke. Enquanto isso, Amaru encontra Hinata e os outros moradores do vilarejo, que foram pegos na alfandega.

O vilão é derrotado e vira o Bio-Brolly, destruindo o próprio exército. Na saída, Naruto encontra Amaru e os outros, que estão para fugir, mas Amaru começa a fazer manha para não deixar o Naruto. Cansado de tanto drama, Sasuke a joga no barco voador a força e vai embora juntos com eles. Naruto decide que um novo Rasengan não foi o bastante e começa a bombardear a fortaleza com o inédito Rasengan da Determinação. Amaru pula do barco voador e encaixa em Naruto. Os dois caem rodando em um dos sapos do Jiraya (que saiu do nada). Sasuke observa tudo a 99999.000 metros de distancia e volta para Orochimaru(quem seria mais?).

[editar] Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo

Também conhecido como Herdeiros da Bondade do Bozo, o filme começa com Sai, Naruto, Sakura e Kakashi indo para o Monte Everest investigar uma denuncia anônima sobre um estuprador vestido de múmia que teria comido e matado quatro ninjas de Kekkei Genkais aleatórias. Naturalmente, eles descobrem o infeliz, que está acomapnhado de três (de volta as origens) capangas criados pelo Paint do Kishimoto, são: um narigudo que luta com cobras gigantes (como se não ja tivessem muitos), uma mulher boca torta que luta com cães gigantes e um outro cara atoa que luta com araras gigantes. Os zeróis fogem e ficam sabendo que o múmia era Hiruko, um cara que todo mundo conhece, mas ninguém sabia que conhecia, um aspirante a Sannin que pretende absorver Kakashi e seu Sharigan até o próximo eclipse (não teremos um Rasengan com o poder do Eclipse)para se desenvolver por completo. Tsunade opta por usar Kakashi como um carneiro-bomba homem-bomba e manda-lo junto com o chefão para o inferno antes que a Vila da Areia invada a Folha de São Paulo. Ao saber disso, Naruto e Sakura ficam putos da vida e vão atrás de seu sensei. Como é uma situação critica (involvendo trafico de sapos, desvio de pergaminhos e lavagem de Kekkei Genkais) Tsunade manda Sai, Ino, Shino, Lee, Neji, Shikamaru, Tenten, Hinata, Kiba e um gordinho para impedir Naruto de se meter em assuntos políticos. Eles acabam sendo comprados por Naruto e sua conversa fiada de amizade e companheirismo e o ajudam a passar pelos Portões e matar os capangas no caminho. Chegando ao final, Naruto resolve uma treta com Gaara e segue em frente. Lá são espancados por Hiruko, que desce o braço neles. O vilão absorve Kakashi, mas Naruto faz ele desaborver (engenharia reversa). Furioso, Hiruko invoca um cachorro-arara para descontrair, mas é pego em um montinho pela campada de moleques e morre em um Rasenshuriken (tamanho Extra G) e vai para o inferno feito um cão arrependido. O filme termina com Sai insinuando um suposto relacionamento homossexual entre Naruto e Kakashi.

[editar] Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida

O quarto filme de Naruto Shippuden começa com Naruto, Sakura, Sai e Yamato enfrentando um tal de Mukade. Depois de tomar uma surra, Naruto acorda e da de cara com uma mulher, e uma série de robôs o ataca em uma cidade cheia de torres mas é salvo pelo Minato, Chouza e Shibi, que contam que estão em uma missão secreta pra proteger a rainha Sara, então ele descobre que voltou do futuro sabe-se lá como, e que esse tal de Mukade também apareceu do nada há seis anos atrás. Depois o tal do Mukade começa a transformar todo mundo em Pinóquio, então ele ajuda a rainha a fugir, e vão prum lugar quebrando o jutsu do Pinóquio e lá dão de cara com o tal do Mukade, que usa umas técnicas que ele aprendeu com o Donquixote Doflamingo pra surrar o Naruto, mas graças a ajuda de Minato, Chouza, Shibi e Kakashi, que salvaram ele, então juntos eles enfrentaram o Monstrão-Pinóquio-Gigante conhecido como Ryumyaku, depois de muita gordura, inseto e porradaria eles derrotam o monstrão (Na verdade os outros três não fizeram praticamente porra nenhuma), Naruto derrota o monstro com o seu Rasengan (Pra variar...), e o Yamato também aparece sabe-se lá como pra ajudar a salvar o dia, Minato usa a técnica que ele aprendeu com os Homens de Preto faz todo mundo esquecer de tudo e manda o Naruto e o Yamato de Volta para o Futuro, e o tal do Mukade já foi pro saco. Eles vão parar no futuro e encontram Sakura e Sai, e depois ele dá de cara com a filha da rainha, e fim da história.

[editar] Naruto Shippuuden 5: Prisão de Sangue

O filme começa com A, Omoi, Karui, Samui e Mabui discutindo sobre uma caixinha idiota, quando de repente um cara de capuz aparece e mete a porrada em geral, então A descobre que o cara de capuz tinha a cara do Naruto. Tsunade mandou o Naruto pro Bangu 1 por conta disso, Naruto foi enrabado por outros presidiários, mas Naruto tentou fugir de lá com dores terríveis no cu, mas se fodeu e foi torturado por um cara chamado Mui que mandava naquela porra de presídio. Naruto resolveu fugir de novo pela água e encontrou com uma mulherzinha chamada Ryuuzetsu, que contou a história da caixinha idiota e falou que queria matar o Mui, então Naruto volta pra ajudar nessa porra. O presídio entrou em rebelião porque alguém botou uma cueca no varal do outro, e Naruto foi pego mais uma vez fazendo merda. Depois a caixinha idiota foi aberta e de lá saiu o filho do Mui, Muku, que matou o próprio pai e o careca que se passou pelo Naruto, Muku se transformou em um monstrão chamado Hirudegarn Satori, então pela primeira vez na hist´ria dos filmes, Naruto entrou no Modo Sennin (Eu seu casaco vermelho apareceu do nada.) e invocou o sapão Gamabunta pra caírem na porrada com ele, quando eles estavam tomando um pau, Killer Bee apareceu lá com toda a galera de Konoha que o ajudaram a meter a porrada no monstro, depous de muita porradaria, o pai do Muku levanta e ataca o monstro e Naruto mais uma vez usa seu Rasengan (...ou Rasenshuriken, tanto faz!) e acaba com o monstro, e Muku se suicida. Naruto ficou fodidão depois da luta e Ryuuzetsu deu a vida pra que ele sobrevivesse, e assim acabou a história.

[editar] Naruto Shippuuden 6: Caminho do Ninja!

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Naruto Shippuuden: Road to Ninja!.

O filme é uma babação total para o Tobi e seu Tsuki no fajuto. Conta a história de quando Tobi conseguiu implantar o Tsuki no Me em Naruto e Sakura, porém, o filme se passa depois da Quarta Grande Guerra Ninja, ou seja, já era para Tobi ter sido derrotado e tudo mais, mas graças um Kishimoto no Jutsu, tudo voltou como era antes. Os personagens foram todos zoados e alguns nerfados, como Kiba e Akamaru. Essa zoação ocorre como Shino odiando insetos e amando as plantas, Hinata toda putona mostrando a barriguinha e com um shortzinho a lá Ino e por ai vai. Para ter noção do nível de zoação feito em Road to Ninja, até mesmo Sasuke estava na vila entregando rosas para as menininhas aleatórias da vila e até pra Sakura. Porém, em um belo dia de sol um ser denominado Menma (que juntamente com Naruto é um tempero para ramen) ataca a vila com um Rasengan Negro com o poder de um Shinra Tensei ao quadrado e, nada clichezado e hollywoodiano, rapta Sakura e a leva embora dali (se a raptou é porque tirou-a dali, burro). Naruto dando uma de machão e porque estava no script do filme, foi atrás de Menma. Chegando lá eles começam uma lutinha e Menma começa a apelar com seus bijuus mascarados, até que a Akatsuki aparece sobre ordens de Tsunade e eles ajudam Naruto, que agora consegue cuidar de Menma sozinho. Descobre-se que Menma possui uma Kyuubi dentro de si e que seu rosto era uma fusão de Sasuke com Naruto (aposto que isso aconteceu no Cafofo da Kurê) e daí ele se auto-denomina Menma. Naruto e Menma fazem um X1 no Tibia em Bijuu Dama com suas Kyuubis e advinha qual vence? Depois da Kyuubi original vencer, tem mais uma enrolação de Menma indo abraçar Minato e Kushina e depois de fudendo fundindo com Naruto novamente. O filme termina com os créditos, mas depois dos créditos aparece o Naruto já no mundo real indo pra casa e quando chega lá vê Iruka com um bolo 'bem grande' dizendo "feliz aniversário!", daí o filme acaba de verdade.

[editar] Naruto Shippuuden 7: Eternamente

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: The Last.


Muito pouco se sabe sobre o próximo filme, mas também terá participação da Liga da Justiça, do Coringa, do Duas Caras, do Charada e do Lex Luthor. Na história do filme a lua vai cair na Terra, e um tal de Toneri Ootsutsuki, que é descendente direto da vilã sem sal Kaguya Ootsutsuki, resolve raptar Hanabi Hyuuga, a cunhadinha do Naruto.

[editar] OVAs

Os OVAs apresentam cenas muito influenciaveis no futuro indescente de seus filhos,pricipalmente por metade de seus personagens comerem paella.
  • OVA 1: Atrás do Trevo de Quatro Folhas Vermelho: Konohamaru pede para Naruto ir á Floresta da Morte para procurar um trevo de quatro folhas vermelho para dar para sua namorada(que é e sempre sera Sasuke). Naruto se ferra sozinho, fazendo com que Sasuke e Sakura apareçam para ajudá-lo na cozinha.
  • OVA 2: Batalha na Cachoeira Cozida. Eu sou o Podre!: Naruto, Sasuke e Sakura são mandados para ajudar o chefe da Vila da Cachoeira a virar "gay" e resolver uma treta com um grupo de traficantes de maconha rivais que estão atrás da Maconha Sagrada que ele possuia. Ele e Naruto bebem a "Maconha sagrada" contendo o chakra de Papai e do Besouro (o Bijuu de 666 caudas), e derrotam os malfeitores de uma vez por uma vez mesmo.
  • OVA 3: Batalhem Finalmente!! Jounin contra Genin!! Sem discriminação, Grande Abertura da Exibição de Lutas!!: OVA avulso criado como marketing para o jogo de Playstation 999999 (Naruto: Ultimate Ninja 3 -ou Narutimate Hero 3-). Neste OVA, Shizune roubou as pedras de crack de sua chefe e as distribuiu como "Bolsa Esmola" para o povo Kohonense. Furiosa, Tsunade diz que aquele(a) que conseguir recuperar as suas pedrinhas será João por um dia (tanta luta só por isso) e poderá fazer um pedido a Goku de brinde (agora melhorou!). No fim, Naruto alega que os viadinhos que leem isso devem comprar o jogo, pois só assim saberão como termina a história.
  • OVA 4: A Grande Gincana da Vila da Folha (Especial)!!: OVA que aparece no cinema antes de começar o filme de verdade (como já haviam sugado todas as ideias de Dragon Ball, passaram a atacar os filmes do Pokemon). Neste OVA sem sentido, Tsunade decidiu promover uma gincana na vila para comemorar a extréia do primeiro filme do Naruto; como ja havia fumado bebido além da conta, Naruto estava com dor de barriga e passa o OVA todo tentando cagar um toletinho bem pretinho,mas como toda a merda ele(A) não consegue

[editar] Opiniões sobre os filmes do Naruto

Continuam comemorando.
  • Naruto: "Eu sou muito foda mesmo, ganho de todo mundo!!dattebayo!!"
  • Sasuke: "Humpf, que filmes toscos. Se fossem sobre mim seriam muito melhores..."
  • Sakura: "Ai Sasuke...você é tão incrivel..."
  • Kakashi: "Prefiro ver o Canal do Boi." (continua a ler seu hentai)
  • Sai: "História tosca, parece novela mexicana! Mas alguns vilões até que são BONS..."
  • Sasuke: "Sakura, quer parar de me bajular!"
  • Sakura: "Mas Sasuke...eu te amo! Eu faço tudo por você!"
  • Sasuke: "Sakura, será que você não percebe que sua presença aqui não esta agradando..."
  • Sakura: "Então va tomar no seu cú! Eu vou ficar com o Naruto que é bem melhor que você!"
  • Naruto: "Não acredito no que estou ouvido...isso é música para os meus ouvidos!! Só em filler e filme mesmo..."
  • Maito Gai: "É isso aí, Lee! Estou orgulhoso de você!!
  • Rock Lee: "Gai sensei..."
  • Neji: "Coisa de perdedor..."
  • Ten Ten: "Por que será que nunca se lembram de me colocar neles?"
  • Kiba: "Não é justo! Eu deveria ser o herói, não o Naruto! Tem que ser EU!!!"
  • Hinata: "Kiba-kun..."
  • Shino: "BZZZZZZZZ..."
O que Sasuke faz, enquanto Naruto fica dia e noite chamando por ele.
  • Gaara: "Pelo menos tem bastante morte nos filmes!!"
  • Kankurou: "Tectectectec..."
  • Temari: "Porra, porque não me colocaram no segundo filme!!"
  • Orochimaru: "Parecem interessantes, você não acha, Kabuto!?"
  • Kabuto: "Prefiro ver Malhação! Lá tem gente que é a minha cara!!"
  • Tsunade: "Missão...missão...será que esses cidadãos imbecis não conseguem se proteger de sequer uma mosca!"
  • Jiraya: "Me lembra a minha velha série na TV..."
  • Kimimaro: "Os filmes serviram seus propósitos."
  • Sakon: "Ei! Veja irmão! Nós aparecemos no OVA!Úuúúúhh!!!"
  • Ukon: "Sakon, seu idióta! Pare de fazer escandalos!"
  • Itachi: "Vilões fracotes...ganho de todos juntos sozinho!!"
  • Shikamaru: "Uma hora e meia de expediente!? Espero nunca mais trabalhar em um filme..."
  • Chouji: "Parece gostoso..."
  • Ino: "Ai...o Sasuke é tão incrivel..."
  • Sakura: "Nem vem, sua porca!"
  • Ino: "Você não ia ficar com o Naruto?"
  • Sakura: "Mudei de ideia! Quero os dois!!"
  • Ino: "Gulosa!!"
  • Sakura: "Despeitada!!"
  • Ino: "Testuda!!"
  • Sakura: "Porca!!"
  • Naruto: "Garotas...não briguem por minha causa. Tem Naruto para todo mundo!!"
  • Sakura e Ino: "Cale-a boca!!" *POW*
  • Naruto: "Aiii....."
  • Hinata: "Na-na-naruto-kun...machucou!?"
  • Tayuya: "F#%@&$!!"
  • Jiroubou: "Tayuya...manere seu linguajar!"
  • Tayuya: "Quieto, cabeça-de-pinto!"
  • Jiroubou: "Tayuya, por favor...abstenha-se de seus comentários quanto a minha pessoa."
  • Tayuya: "Fala por do gay direito, seu merda!"
  • Haku: "Eu pensava que só eu, o Naruto o Gaara e o Kimimaro tinahmos problemas na infãncia por causa de nossos poderes."
  • Kimimaro: Santa falta de criatividade..."
  • Kishimoto: "Que originais...acho que posso aproveitar algumas ideias..."
  • Pein: "A Akatsuki nunca apareceu em nenhum filme do Naruto".
  • Deidara: Gostei do carinha com a mao com um olho , ele pode combinar com a boquinha na minha mao!
  • Sasori:" E eu Deidara?! (resmungando puto da vida)
  • Deidara:" Claro que nao Sasorinho nunca vou deixar você!"
  • Sasori:"A BOM....(ficando felizinho)"

[editar] Assistir também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas