Filthy Frank

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
"Welcome to the ricefields, this is how my nipples feel"


Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Tem escrito MADE IN CHINA JAPAN no verso.

Map of australian states.jpg GOD SAVE THE KANGAROOS!!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos Crocodilo Dundee atrás de você!


Cquote1.png Você quis dizer: Japonês autista Cquote2.png
Google sobre Filthy Frank
Cquote1.png Você quis dizer: pinto xing-ling Cquote2.png
Google sobre Filthy Frank
Cquote1.png Ey b0ss, can i habe some pusi pls? Cquote2.png
Pink Guy
Cquote1.png O CHIN CHIN GO DAISUKE NANDA YO Cquote2.png
Chin Chin
Cquote1.png Nyaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssss Cquote2.png
Salamander Man
Cquote1.png Como caralhos ninguém criou esse artigo antes? Cquote2.png
Eu sobre incompetência descíclope
Cquote1.png Porque Ninguém se importa Cquote2.png
Aluno de 5ª série sobre Tiradas de 5ª série
Cquote1.png GOD LEFT ME UNFINISHED Cquote2.png
Dade

Filthy Frank tem vários conselhos uteis para você


Filthy Frank é um personagem criado por um japonês com sérias tendencias suicidas youtuber conhecido como Joji, filho de uma japonesa e um australiano, que mora nos Estados Unidos (E você ai achando que sua vida era movimentada só porque vai no Beto Carreiro duas vezes a cada 7 anos).

Filthy Frank se resume em uma cópia xing-ling do Eric Cartman exageração de tudo que é ruim neste universo, com exceção de políticos brasileiros e qualquer outra merda irrelevante para Norte-Americanos. Seus vídeos tem em média 2 milhões de visualizações, prova de que o autismo definitivamente é contagioso.

Origem[editar]

Após uma vida sofrida nos campos de arroz do Japão, sua jornada no YouTube começou em 2011 com o canal (hoje abandonado) DizastaMusic após ter feito uma aposta com um amigo de que seu primeiro vídeo como Frank teria mais que 50 mil visualizações. Quem perdesse teria que, obviamente, dar o cu. O vídeo hoje possui mais de 700k views e isso resultou no nascimento do personagem mais genial preguiçoso e engraçado asqueroso da história do Youtube.

DizastaMusic[editar]

Tirando proveito do sucesso de seu primeiro vídeo caracterizado como Frank, Joji decidiu continuar com a mongolice o personagem, criando vlogs que pretendiam ser engraçados. Com o passar do tempo, as coisas foram ficando mais... selvagens e Filthy Frank ganhou seu próprio universo. Com várias roupas de laycra, Joji decidiu adicionar mais personagens (todos homossexuais) ao tal universo:

  • Pink Guy: Personagem que representa o autismo em seu mais profundo nível, mas canta rap como um deus e também manja de uns breakdance. Chama todos de b0ss (chefe) por sua incapacidade de formular outros pronomes de tratamento.
  • Salamander Man: Personagem que não possui nenhuma outra utilidade alem de tocar flauta com o nariz e ficar fazendo o créu no ar. NYAASSSSSS.
  • Chin Chin: O deus do universo, adora repetir que gosta de um pau. O CHIN CHIN GO DAISUKE NANDA YO!

Existem também outros personagens, mas ninguém liga (Mentira, R.I.P DADE T_T).

Harlem Shake[editar]

Seu maior feito neste canal, entretanto, foi ter sido o criador ORIGINAL do famigerado (e hoje extinto) Harlem Shake. Apesar das controvérsias sobre o real criador, não existe nenhum vídeo que seja datado antes deste:

Então, ASSUME QUE O FILHO É TEU

TVFilthyFrank[editar]

Filthy Frank está ciente do seu mal caratismo de brasileiro


Após ter recebido várias ameaças de morte e 2 strikes de direitos anais autorais, Joji decidiu criar um segundo canal, chamado TVFilthyFrank que hoje possui 4 milhões de retardados mentais que se dizem fãs. Tipicamente pessoas com fotos de animes que digitam comentários ULTRA forçados para pagarem de fodões. Seu novo canal se tornou ainda mais bem sucedido que o DizastaMusic, lhe rendendo milhões de dólares porque a maioria das pessoas ainda não conhecem o AdBlock+. Hoje em dia, este japonês FDP lança um vídeo a cada aparição do Cometa Halley, mas há quem argumente que a qualidade ainda não se tornou discutível (Sempre foi uma bosta). Antes, FF filmava com o cu uma câmera xing ling igual o pinto dele. Hoje em dia, usa câmeras de Hollywood com shots em slow motion e a porra toda. Até comprou um Lamborghini e pintou ele de rosa. É incrível o que um idiota pode conseguir a troco de espalhar humor subjetivo que estimula o senso critico imundice pela internet.


Cquote1.png DizastaMusic > TVFilthyFrank Cquote2.png
Hipster Weaboo

Cquote1.png Ey fuk you mang Cquote2.png
Pink Guy sobre Afirmação acima

TooDamnFilthy[editar]

Além dos milhões que fatura com TVFilthyFrank, este arrombado ainda criou mais um canal, seu terceiro que hoje em dia se tornou segundo, mas teoricamente ainda é terceiro, apesar de na pratica, ser segundo. Este canal conta com alguns destaques do canal principal, ou seja, uma forma de ganhar dinheiro fácil reciclando seu próprio conteúdo. FUK YOU MANG.

Uma Puta Máquina de Memes[editar]

ATENÇÃO:O que você está (ou não) prestes a assistir possui severos níveis de retardo mental assim como o famoso câncer de YouTube, ASSISTA POR SUA CONTA E RISCO.

Wooooo, nobody gives a shit.
Ey b0ss Fuk you mang
Fuck You
WAKE ME UP INSIDE
I AM BEAUTIFUL NO MATTER WHAT THEY SAY
MY NIGGA YOU JUST GOT ROASTED
Cquote1.png ANTES DE FECHAR ESTE ARTIGO, NUNCA SE ESQUEÇA: Cquote2.png

Ver Mais[editar]

Ligações externas[editar]