Final Fantasy: Unlimited

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Pow! Paf! Tum!
AAAAA!!!
Final Fantasy: Unlimited é algo relacionado a Shounen

Esse artigo tem a ver com animes/mangás onde os personagens vivem brigando, lutando, metendo porrada e resolvendo as diferenças na base do cacete!
Provavelmente o protagonista dessa joça apanha mais que todos os demais.

Final Fantasy: Unlimited
???????????:???????
Ffunlimited-logo.jpg
FFFFFUUUUU
Gênero Aventura, Fantasia, Caça-Níquel
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Nenhuma
Onde sai Acre
Primeira publicação 1900 e guaraná com rolha
N° de volumes 0
Anime
Dirigido por My Hero Moeda Mahiro Maeda
Estúdio Square-Enix
Onde passa Japão
Primeira exibição 2001
N° de episódios 25
Filmes 0
OVAs 0

Cquote1.svg Final Fantasia Um Limitada Cquote2.svg
Google Tradutor sobre Final Fantasy: Unlimited

Cquote1.svg Minha nooossa!! Que U enoooorme!! Cquote2.svg
Clodovil Hernandes sobre o logo do anime

Cquote1.svg Esses pestinhas foram de trenzinho maluco até a terra do Michael Jackson para arrumar confusão e serem salvos por um andarilho misterioso! Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Final Fantasy: Unlimited

Cquote1.svg Amor! Aventura! Suspense! Esses dois órfãos foram para um mundo misterioso em busca de seus pais, mas acabaram se metendo com um terrível tirano que fará de tudo para destruí-los. Uma super-produção da Square-Enix: Final Fantasy: Unlimited!!! Na sua Tela Quente!! Cquote2.svg
Narrador da Tela Quente sobre Final Fantasy: Unlimited

Cquote1.svg Em qual episódio o Cloud aparece? Cquote2.svg
Fanboy de Final Fantasy VII sobre Final Fantasy: Unlimited

Cquote1.svg Minha névoa o engana, enquanto seu aroma o seduz! Cquote2.svg
Makenshi sobre Kaze

Cquote1.svg "É agora, no quadro pistolão.." Cquote2.svg
Faustão fazendo trocadilhos com o nome de Pist

Cquote1.svg "Aiaiaiaiaiai...esse amor." Cquote2.svg
Comediante da Zorra Total fazendo trocadilhos com o nome de Ai

Cquote1.svg "Ma oe!!" Cquote2.svg
Silvio Santos puxando conversa com Fungus


Final Fantasy: Unlimited é um anime isekai obscuro criado pela Square Enix baseado no seu único ganha pão na série Final Fantasia.

Desenvolvimento[editar]

A desdobra possui 25 episódios (sendo a maioria pura enrolação) e todos seguem a mesma formula batida onde os "herói" são assediados pelos vilões carnavalescos e salvos na ultima hora pelo primo pobre do Vincent Valentine, que injeta 3 seringas de bomba no braço dourado amputado para poder invocar um summon aleatório em CGs (com gráficos de PS1) e derrotar qualquer chefão em um hit. Naturalmente, os produtores deram um jeito de chamar alguém de Cid e de colocar galinhas gigantes e ursos de pelúcia albinos e narigudos na história para que o telespectador não esqueça de que estão assistindo um "Final Fantasy".

Apesar das criticas, foi muito bem sucedido no Japão por apresentar chocobos, moogles nazistas, Cid, invocações que gastam 5 minutos do episódio cada vez que são usadas e personagens de sexualidade duvidosa; critérios básicos para um anime dar alto IBOPE.

História[editar]

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Tenaya 7 descobre que é a irmã do Ranger Preto, mas ela é re-capturada por Kilobyte e transformada em Tenaya 15, ou que Walter Sparrow era o assassino do livro.

Spoiler3.jpg
Kaze e Makenshi brigam pela maquiagem da Lisa, evento que serve de gatilho para a trama principau.

Cquote1.svg O senhor da capa preta nos salvou!!! Obrigado!!! Cquote2.svg
Yu resumindo o anime

A história é narrada por dois irmãos gêmeos inúteis chamados Ai e Yu ("A" e "U" em japonês, pra ver como nem a Square se esforçou muito nos nomes) que, após seus pais terem desaparecidos durante o último ataque do Godzilla em Tóquio, decidem sair para procura-los sozinhos pela megacidade asiática. Eles acabam pegando carona no trem fantasma do Final Fantasy VI, onde conhecem Lisa (uma White Mage que só serve pra hentai) e são magicamente transportados até um plágio da obra literária de Lewis Carroll.

No País das Maravilhas que fica na Terra de São Nunca, os três fazem amizades com um Goomba e um Galo robô do SENAI e passam a ser assediados por gnomos, mafagafo, Fada da Injeção, cogumelos falantes e outras alucinações que trabalham para Earl Tyrant (um Freeza pirralho que manda na bagaça na falta da Rainha da Copas), mas são diariamente salvos por Kraze, um andarilho errante e com amnésia que deve ser o verdadeiro protagonista, já que é o único membro útil da party.

Depois de 24 episódios, os pais de Ai e Yu são avistados na fila do SUS e reúnem-se com seus filhos enquanto Kraze recobra a memoria e revela ser um dançarino de boate gay que brigou com seu amante neo-nazista, Makenshi, e foi atropelado pelo Trem da Alegria na saída, indo parar em Neverland. Kraze então percebe que chegou a hora de invocar um "Neo Bahamut Zero SSJ5 com o poder aumentado à enésima potência" para derrotar o chefão e encerrar essa porra. E ele assim o faz, fim.

Personagens[editar]

Protagonistas[editar]

Ai Hayakawa
Ffu-ai3.jpg Ai, do inglês Inteligência Artificial, é uma guria retardada rosa com um cu de 12 anuos de comprimento idade. Veio ao País das Maravilhas junto com seu irmão Yu, depois que foram demitidos do Bom Dia & Cia por Silvio Santos, para procurar Darth Vader seus pais, mas passa a maior parte do tempo xingando o irmão de inútil (apesar de não servir pra nada também). Apesar disso, seus diálogos ajudam a consumir tempo nos episódios; sem ela só existiriam 12 ou 13 no máximo.
Yu Hayakawa
Ffu-yu3.jpg Um índio branco de colegial alviverde que não conseguiu vaga no Boku no Pico então veio pra Square Enix tentar atrair lolicons com seu shortinho cata-macho e sua peninha de enfeite no cabelo (presente do Pajé Murici) que permite com que ele possa se comunicar com animais como moogles, chocobos e o Kiko para praticar bestialismo. Yu é muito educado e nunca se esquece de agradecer seu príncipe encantado salvador Kaze toda vez que é salvo e, no decorrer da trama, acaba fazendo sexo anal amizade com um galo bom de briga, pênis galopante, cavalo de troia chocobo que entra para o grupo e passa a acompanha-lo por nenhum motivo aparente até o ultimo episódio.
Lisa Pacifist
Ffu-lisa.jpg A waifu do anime; uma adolescente laranja que é encontrada montada no minhocão com Michael Jackson dentro do Bonde do Tigrão e vira babá dos indivíduos acima por não saber explicar seus fetiches para os menores, por isso inventa que é uma White Mage e que só pode usar magia estando na Posição do Missionário. Lisa passa o anime todo tentando dar para o misterioso Kaze, mas perde pro Makenshi. No final é revelado que a Lisa era membra da NAMBLA e que aquela história dela ajudar a encontrar os pais de Ai e Yu era tudo mentira.
Kaze, o Vento Negro
Ffu-kaze.jpg Um nômade caolho com passado obscuro que é conhecido como "O Ilimitado" (por possuir a Magun, uma atadura Transformer com munição infinita). Ele não consegue entrar para o grupo porque só cabem 3 personagens por vez, mas ainda sim ele é o verdadeiro protagonista do anime por falta de opção, já que sempre surge do nada para salvar os indefesos protagonistas com suas Fera Bit lendárias que giram mais que a dos outros. O grupo o encontrou sendo fodido por plantas carnívoras, mas Lisa ofereceu a bunda no lugar da dele, e Kaze foi solto. Ele tem um passado com um ninja magrelo chamado Makenshi, que o odeia por Kaze ter virado hétero e passado a correr atrás da própria irmã (Aura), por isso mandou o Freeza matar a guria, o que transformou Kaze num gótico vingativo que passa o anime todo atrás dos culpados.
Makenshi, a Nuvem Branca
Ffu-makenshi.jpg O "Makenshi da Nuvem Cinza que solta Purpurina Branca" é um ninja branco de roupa colada que serve como rival para Kaze e fez um pacto com o Fofão para ajudá-lo a dominar o mundo em troca de ter a atenção do gótico revoltado só pra ele. Makenshi luta soltando puns mágicos derivados do Gambá-colocolo que causam Sleep Status nos oponentes (por alguma razão não funciona em mulheres) e os hipnotiza para que dancem na boquinha da garrafa junto com ele. Makenshi se destaca por ser o único inimigo que Kaze enfrenta que aguenta mais de um summon.

Aliados[editar]

Chobi
Ffu-ciel.jpg Avestruz de estimação do Yu que tenta descabelar a Ai em todo episódio, mas sempre falha. Chobi é mais relevante que Ai e Yu, e pelo menos tenta ajudar nas lutas contra os chefes... embora sempre perca. Ele também possui uma coleira mágica que lhe permite se transformar num Lendário Frango de verão (que pode voar e só por isso é lendário).
Poshepocket
Ffu-pochepoke.jpg Um Goomba genérico que faz bico como "Fat Chocobo" do anime, servindo para o grupo guardar todas as trocentas armaduras, milhares de items e dinheiro... apesar do grupo não possuir nenhuma dessas coisas, já que o Kaze e o Makenshi fazem todo o trabalho.
Lou Lupus
Ffu-ru3.jpg Uma pentelha jailbait que vira "lobismulher" sempre que olha no espelho. Planejava difamar Kaze e acusá-lo de bestialismo, mas falha em seduzi-lo porque ele é muito indeciso. Por causa da sua irrelevância na história, Lou foi demitida quando Roberto Justus comprou os direitos de exibição do anime. Desempregada, acabou dando o golpe do baú no Cão Chupando Manga para não morrer de fome.
Cid
Ffu-cid.jpg O "Cid" mandatório da história é um fotografo míope que colou uma máquina fotográfica no rosto para tentar superar a timidez e que agora trabalha na aliança rebelde para destronar o Earl Tyrant. Ele consegue criar navios, aviões, EVAs, naves espaciais, OVNIs e até Lico de Cair Chocobo e gosta de dar nomes de mulher para todo que constrói (já que é virgem). Ele é um dos que mais enchem linguiça na história, sempre falando do prazer que tem em lubrificar sua chave de fenda, enfiar furadeiras no cu e coisas do tipo, o que leva seus subordinados a pensarem que ele não bata bem da cabeça.

Vilões da Galdium[editar]

Earl Tyrant
Ffu-et.jpg Um anime tosco desse só podia ter um plagio de Eric Cartman chupador de pirulito do Sanji da 4Kids como vilão principal. Eral Earl só pensa em comer tudo que vê pela frente e fica doido quando Yu se recusa a chupar seu pirulito porque este alega que é muito salgado e que dá carie nos dentes. Revoltado com o mauricinho, Earl vira um polvo-hentai para tentar botar medo nos heróis, mas falha miseravelmente e é comido por um Bahamut aleatório invocado no final.
Oscha
7758632-vi.jpg Um dos Quatro Sons Quatro Guardiões de Earl e o mais CDF do bando. Uma cruza de Coringa com boneco de posto cujo corpo é muito versátil e que lhe permite esconder seus braços dentro do própria barriga para descascar a banana de dentro pra fora. Seu primeiro emprego foi como o Sombra do Ratinho, mas foi demitido pois a audiência não subia mais. Em certo ponto da história, tenta derrotar Ai e os outros... e teria dado certo se não fosse esse Kaze intrometido e aquele chocobo idiota!
Fungus
Ffu-fungus.jpg "Fungus Cabeça de Pinto" é um cogumelo tabagista gigante que apoia o tirano Earl e vive puxando o saco do patrão, mas acaba sendo rebaixado depois de uma sequencia de derrotas vergonhosas nas mãos do Kaze. É um dos clássicos personagens "imortais que podem ser mortos" do anime, cada vez que morre, revive com 1/10 de seu tamanho, tendo que esperar crescer novamente... só para perder pro Kaze e repetir o ciclo. No fim, ele come espinafre e fica gigante para tentar vencer o protagonismo do Kaze e ganhar moral; luta como nunca, mas perde como sempre (e morre de vez).
Herba
Ffu-helba.jpg Uma Hera Venenosa com elementos de Mulher Samambaia e nome de maconha. É mais uma puxa-saco do Eran que faz de tudo para agradar o patrão e atua como a Super Nanny do grupo. Tem o poder de cheirar capim e voa usando um guarda-chuva da Mary Poppins movido à bateria Duracell Ultra. Pra variar, foi derrotada pelo Kaze.
Pist Shaz XI
Ffu-pist.jpg Uma Arraia que virou um mutante com olhos nos mamilos e uma mão masturbadora atrás da cabeça (essencial para suas brincadeirinhas com o Fungus) por culpa do aquecimento global. Pist é ligado em pistolas e fez uma parceria com camelôs chineses para piratear a Magun do Kaze e destruí-lo com ela, mas o produto apresentou defeitos e falhou na hora H. Foi "pistolado" três vezes: por Kaze, Makenshi e Makenshi novamente, que o transformou em purpurina com seu talco mágico.
Madoushi, a Nuvem Vermelha
Ermac.gif Palette-swap do Makenshi que alega ser irmão gêmeo maligno do dito cujo para justificar seu character design reciclado. Madoushi sempre teve inveja da tiara de Pérolas Negras do irmão ser mais bonita que a dele, por isso decidiu desafiado para um Mortal Kombat depois que o irmão não quis trocar com a dele. Resultado: Se fodeu, mas pôde levar para casa beijos e abraços de Clodovil Hernandes e Leão Lobo como prêmio de consolo.
Crux
0851.jpg Fada minuscula criada pela autofecundação de Oscha para espionar Ai e os outros. Apesar de ser uma espiã, a presença dela é mais obvia que ter um Elefante Incomodador na sala de estar (apesar disso, nem mesmo o Gary Tsu do Kaze a percebe). Vira casaca e salva o Makenshi em certo ponto da história, alem de aprender a virar uma espada para satisfazer as vontades de seu novo mestre.
Soljashy
Penteado.jpg Ex-namorado de Lisa que foi levado profundos ao Lado Rosa da Força por Fungus e aprendeu a invocar monstros usando cartas de Magic em partidas de Yu-Gi-Oh! É só mais um vilão secundário que o Kaze manda pro saco.

Outros[editar]

  • Bando de Cid - Personagens secundário que aparecem aleatoriamente para linguiça e consumir tempo nos episódios. Membros (i)notáveis são: Knave (tabagista que dá ordens no cartel), Miles (Leona Heidern paraguaia que sonha em transar com o Cid na forma de sapo boi azul) e Fungo (filho rebelde do general Fungus que traiu o império for falta de atenção).
  • Joe e Marie Hayakawa - Pais irresponsáveis de ai meu cu Ai e Yu que tomaram o chá de sumiço da Lebre de Março e comeram sofreram lavegam cerebral. Só aparecem nos últimos episódios, onde são controlados pelo terrível tirano.
  • Clear e Sagi- Um slime genderfluid cheio de "não me toques" que o grupo encontra num filler qualquer e faz amizade com a Ai.
Poster promocional mostram cenas excluídas, como Herba seduzindo Yu, Lisa se borrando pro seu ex-namorado dentuço e Makenshi fazendo um Facepalm.
  • Fabula - Narradora das aventuras de Ai e seus amigos. Dá para ela o Pochepocket.
  • Sagi - Um "Clear 2.0" (só que verde, mas tão inútil quanto o azul). No desenrolar da trama, descobre-se que é a encarnação de uma flor (ui) que a Lisa gostava de mijar em cima no mundo real.
  • Omega - Criatura-suprema-devoradora-de-mundos do anime. Seu cu corpo foi dividido em infinitos cristais espalhados pelo mundo, os quais os malfeitores estão atrás se comendo para destruírem o mundo.
  • Aura - Irmã e amante de Kaze. Vivia no mundo de Windia (cidade do Breath of Fire), que foi destruído pelo Caos (para variar). Antes de morrer, fez uma bruxaria e virou um vibrador de ouro pro Kaze usar de braço-revolver nas batalhas.
  • Moogle - Nazista dono da velha Saúna que Kaze frequentava. Após o ataque do tirano Earl, passou para o lado de Cid, sendo o principal responsável pelo tráfico de animais silvestres armas da região. Já foi perseguido pelo Ibama e agora seu paradeiro é desconhecido, mas suspeita-se que esteja fazendo a dança do ventre para Osama Bin Laden.

Summons (Invocações)[editar]

Final Fantasy: Unlimited possui as invocações mais toscas da série, perdendo até mesmo para FF III (o primeiro jogo a ter summons). Foram desenhadas exclusivamente pelos gênios designers de Tibia e custaram um equivalente a 2 Bilhões de Reais para a produção. No anime, se destacam por consumirem um bom tempo para Kaze invoca-las (a cena de invocação é reciclada em todo santo episódio), onde ele injeta bombas, pilulas e anticoncepcionais receitados pela Ana Maria Braga em si mesmo. A seguir uma lista das summons e as suas respectivas formulas mostradas no anime:

"Um dos summons mais poderosos."

Veja também (ou não)[editar]