Final Fight: Streetwise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Virtualgame.jpg Final Fight: Streetwise é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Opa-Opa consegue pegar todas as moedas dropadas pelo chefão.


Faináu Fáiti: Istritiuáisi
Ffstcover.jpg

Kyle com medo dos valentões da escola

Informações
Desenvolvedor Capcom
Publicador Capcom
Ano 2006
Gênero Beat 'em' Up escroto
Plataformas Gaystation 2, Xbosta
Avaliação 42.666
Idade para jogar +12 (Menos para gurias retardadas e emos)

Final Fight: Streetwise é a maior viagem na maionese já vista na história dos jogos de Beat'em'up e que a Capcom já produziu.

História[editar]

Se passam 666 anos depois do término do primeiro Final Fight; Cody descobre que tem um irmão mais novo que foi trocado na maternidade por uma Poison Kiss, então, Kyle se junta ao Clube da Luta. Depois de bater num emo foi "comemorar" no bar com sua namorada e seu irmão. Depois de algum tempo, uns caras de uma Organização Não-Tão Secreta levam Cody e dão a maior surra em Kyle. No dia seguinte, Kyle vai procurar Cody em uma Cidadezinha no meio do nada chamada Little Italy. Procura o chefe da Cosa Nostra porque acha que ele vendeu dorgas para Cody. Acaba apanhando feio de novo, dessa vez por um clone do Marilyn Manson, e é jogado na rua como um dos vários mendigos pelo jogo.

É muito importante citar uma coisa sobre este jogo, se você realmente gostava de final fight dos fliperamas, jogue este jogo apenas até a metade! , pos simplesmente depois disso o jogo vira uma versão do Resident Evil, eu sei, não tem explicação nenhuma quanto a isso, é algo que somente a Capcom poderia algum dia nos explicar...mais enquanto isso nos resta apenas esperar por um final fight de verdade...

CUriosidades[editar]

  • O jogo conta com 4 Bônus: o Final Fight original e 3 Vídeos pornô
  • O jogo tem o pior sistema de Save do mundo!
  • Não tem muita coisa pra explorar.
  • O jogo é muito curto.
  • Pra cada Rua, tem 2 Placas de merchandising e 69 papéis colados na rua fazendo Merchan de bandas como Shadows Fall, Slipknot, Soulfly, Opeth e vários grupos de Rap e Hip-Hop.
  • Apesar disso tudo o jogo vale a pena
v d e h
FFlogo.png