Finazzi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Finazzi, artilheiro matador de boi corinthiano.
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Finazzi.

Cquote1.pngVocê quis dizer: FinadoCquote2.png
Google sobre Finazzi
Cquote1.png Literalmente, um monstro futebolístico... Cquote2.png
Faustão sobre Finazzi
Cquote1.png CADE O TEVEZ? QUEM TE CONTRATOU? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Finazzi
Cquote1.png Puta merda, vai ser ruim assim lá no inferno! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Finazzi
Cquote1.png Haja coração. Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Finazzi
Cquote1.png "Finazzi grosso" tem treze letras! Cquote2.png
Zagallo sobre Finazzi


Rapaz tímido de pobre infância, Finazzi tornou-se conhecido pelo Brasil como o "maior fazedor de bicos" em todo país. Possui um invejável curricúlo com todos tipos de profissões que você imagina, desde peão boiadeiro, limpador de privadas e jogador de pequenos times de Futebol.

Tabela de conteúdo

[editar] Os Primeiros Empregos

Finazzi começou trabalhar aos 15 anos, para ajudar a renda familiar. Em seu primeiro emprego, executou a função de gandula nas peladas do bairro, desde cedo mostrando sua vocação com bolas. Porém o dinheiro era pouco, e após uma apendicite aguda de seu irmão mais novo, teve que procurar outro emprego.

Com a ajuda de familiares, Finazzi começava em seu segundo emprego, de vigia noturno disgraça. Porém, aos 16 anos levou um chifre de sua namorada, Giselda pelo fato de sempre passar a noite fora e não dar no coro durante o dia.

Triste, resolveu trocar de emprego uma vez mais. Começava agora um dos seus maiores empregos.

[editar] A vida no Rodeio

Finazzi na época que era um peão boiadeiro.

Finazzi agora com 18 anos, conseguiu ser um peão de boiadeiro para conquistar prêmios em dinheiro e salvar seu irmão, o Pequeno Wilber, de sua pendicite aguda. Após 2 anos consegue seus 2 primeiros títulos no circuito de rodeios e é consagrado a mais jovem promessa.

Porém, no torneio continental de rodeios, o "Laçadores da América", Finazzi é derrubado pelo Boi Bandido e perde a chance de avançar as finais do torneio continental.

Um ano após tenta novamente, sendo derrubado da cela mais uma vez pelo Boi Bandido. Muitos tablóides regionais disseram que este era o fim de Finazzi. E quase foi. A Rede Globo havia contratado o Boi Bandido para estrelar uma de suas novelas globais, assim dando à Finazzi mais uma chance.

Poré, assim como seu time de coração, nas primeiras eliminatórias é derrubado por um boi argentino. Desiludido, resolve mudar de emprego.

[editar] Nova Fase

Após uma reveladora entrevista com Sonia Abrão em seu programa "Falando Francamente", aconselhado por esta entende que a classe de animais bovinos é um problema em sua vida. Ela o aconselha que talvez animais afeminados sejam o seu destino. Após a entrevista, é convidado por Parreira, famoso consultor de Modas e Vice-Presidente da Enrom, resolve fazer uma peneira no Bambi F.C.. Porém também não vinga no Bambi F.C. e transfere-se pro Corinthians onde está até hoje fazendo um bico na Segunda Divisão.e um VIADÂO esse finazzi


[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas