Fio dental (Odontologia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fio dental (odontologia))
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: se for imundo, palito de dentes Cquote2.png
Sugestão do Google para Fio dental (Odontologia)

Fio dental é um ítem de higiene que a maioria acha útil, mas não usa, ou usa de vez em quando, apenas porque está com aquele especial pedaço de carne, casca de milho de pipoca ou sabe-se lá mais o que, preso entre os dentinhos. Na verdade o fio nem precisa mesmo ser utilizado 3/4 vezes por dia como os dentistas recomendam, mas eles precisam ser profissionais, não reclamemos.

Nem venha...[editar]

Foi o fio dental quem entrou muito fundo.

Nem venha com essa cara de nojinho, porque estamos sáo no início da conversa útil. Pode sentar aí, essa bunda que já usa mais fio do que a boquinha. Pois se acha normal aquele fio no meio da bunda, porra, não reclama de um fiozinho prático no meio dos dentes. Não é só aquela comida incômoda que ele ajuda a tirar, ele tira também aquela comida já fermentando, e que faz mais mal ainda pro esmaltinho dos seus dentes do que as que ainda se pode saber o que são... Já disse pra desmanchar essa face destorcida pela ânsia de gumito, seja forte, de fracos já bastam seus dentinhos.

Continuando na comida já amarelenta de fermentação, que o fio dentalzinho amigão vai ajudar a tirar bem melhor do que a escova. Se você reclama que as suas gengivinhas (as de cima, claro), são sensíveis ao fio dental, pois saiba que para tirar crostas cor de narciso, a escova tem que esfolar bem mais do que o fio. Claro que tu não vai ser tão mongo de enfiar o fio até arrancar os dentes, basta ir até onde um virgem na primeira comsegue ir, já basta, daí pressione na lateral dos dentinhos e se verá livre daquela porcaria amarela.

Mais capturas[editar]

Fio dental 100% aprovado.

Já mencionado que usar 3/4 vezes por dia como os coletores de nojeira recomendam é exagero, mas se você ficar 2 dias sem passar, no terceiro já vai sair um perfume maravilhoso, equivalente à um cadáver em putrefação, do meio dos seus dentinhos. De modo que passe ao menos uma vez por dia, ou o mais tardar, pulando um dia. Assim, o fio vai capturar pra você muita coisa que não presta, diferente de você que não consegue nem fazer o que deve ser feito quando te fazem de tonto, só engole. Pois o fio, ao menos fará que engula menos coisas podres, depois delas se instaurarem em seus dentinhos, pois saiba que os estragos não param neles.

Algo importante ainda, é que você deve abaixar a cabeça para a pia, assim evitando de lançar especiarias maravilhosas para todos os lados. A não ser que queira porcamente(perdão ao chiqueiro), se vingar de alguém que te zoou de alguma forma. Nesse caso claro, chame o criatura bem pra perto e com aquele papinho de sempre, finja que foi sem querer, mas de preferência lance na cara mesmo, ou numa daquelas roupas em que ele se sente o fodão... Puta que o pariu, que seja alguém bem filho da puta mesmo, pra fazer uns arremessos desses, pior do que uma voadora na face. xp

Ver também, se quiser[editar]