Fiorella Mattheis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Cquote1.png Que loira gostosa! Cquote2.png
Você sobre Fiorella Mattheis.

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Luigi Baricelli sobre Fiorella Mattheis.
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Fiorella Matheis sobre inteligência.
Cquote1.png Me apresenta? Cquote2.png
Dicionário sobre Fiorella Mattheis.
Cquote1.png Fiorella, eu sou seu pai! Cquote2.png
Roberta Close sobre Fiorella Mattheis.

Fiorella Gelli Mattheis (Petrópolis, 10 de fevereiro de 1987) é uma pseudoatriz, modelo, apresentadora e puta gostosa brasileira

Biografia[editar]

Qualidade de Fiorella de frente.
Fiorella Mattheis mostrando as qualidades de apresentadora de programa besta da Globo.

Nascida em Petrópolis, no estado brasileiro do Rio de Janeiro, Fiorella é filha de Andreas Mattheis, piloto de automobilismo, muito mais desconhecido e ultrapassado que o Rubinho Barrichello.

Ingressou na carreira de puta aos 14 anos, depois de ser finalista de um concurso realizado pela Tropa de Elite. Logo em seguida mudou-se para São Paulo, e foi a partir dessa mudança que sua carreira como modelo deslanchou. Dos 15 aos 17 anos morou em vários países diferentes, como Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, e posteriormente seguiu a carreira de apresentadora de televisão, no programa de esportes radicais Rolé, do canal de televisão a cabo SporTV.

Após uma temporada como apresentadora, Fiorella foi à TV Globo fazer um cadastro para se tornar uma das prostitutas da emissora, e ao ir lanchar na praça de alimentação do Projac foi abordada pelo diretor Ricardo Waddington, que a convidou para fazer um sexo oral em troca de participar da novela teen Malhação; Fiorella não hesitou e aceitou o convite, fez um teste do Sofá e no mesmo dia teve a confirmação de que foi aprovada pelo jogo do palitinho, interpretando assim a vilã Vivian Pimenta na temporada de 2007 da novelinha, junto com sua namorada, a gostosa Thaila Ayala.

Após sair de Malhação, atuou em alguns episódios e em um especial de fim de ano da Turma do Didi, fez também uma participação no seriado Faça Sua História e participou na reta final da novela A Favorita, vivendo a garota de programa Cristal, contratada por Donatela (Cláudia Raia) para seduzir Dodi (Murilo Benício) no dia do seu casamento com Flora (Patricia Pillar) e você nem liga pra isso.

Fiorella foi apresentadora do Video Show, ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga, fazendo também reportagens para quadros fixos do programa. Entrou para hipnotizar telespectadores tarados e para errar o texto do programa ao vivo. Assim nós ficarmos ali, na frente da TV, rindo dela. Isso acabava evitando que trocássemos de canal.

Fiorella possui uma tatuagem no pé no formato da Marca da Besta, agora pasmem por isso.

Carreira[editar]

Perfeição define.

Premiações[editar]

  • 2009 - AVN AWARDS
  • 2010 - Maior Gostosa da Minha Cama