Fire Dragon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
DESCICLOPEDIA MANSE!!
Flag korea dog.jpg Este artigo é sul-coreano! Ele é nerd, odeia o Brasil e comunistas, come bulgogi e kimchi, luta Taekwondo, anda de Hyundai e briga com os japoneses por causa de duas ilhas. O autor pode ser um viciado em Starcraft ou uma fã doida de K-Pop.

Park Geun-Hye, Yi Sun Shin e Kim Kaphwan estão de olho.

O Fire Dragon, símbolo nacional da Seleção da Coréia

Fire Dragon é a seleção da Coréia no Super Onze. Seu capitão era Cho Chan-Soo e o time contava com Aphrodi, Gazel da Pó de Diamante e Burn da Prominence. Agora uma pergunta: Suzuno Fuusuke, Terumi Afuro e Haruya Nagumo são nomes de coreanos ou de japoneses? Por que o criador colocou 3 grandes jogadores como jogadores da Coréia? Será que ele se esqueceu de botar o Aphrodi, o Burn e o Gazel na Seleção do Japão?

O time coreano

Suas técnicas eram a Zona de Pressão Perfeita (Nagumo, Aphrodi, Suzuno, Cho Chan-Soo e Lee Geum Yeong), Grande Tapa Explosivo (Cho Jung-So), Rasteira de Fogo (Cho-Chan Soo), Destruição Celestial (Aphrodi), Golpe do Inferno (Chan-Soo), Asas Celestiais (Aphrodi), Vendaval de Fogo (Haruya e Suzuno) e Destruição Caótica (Haruya, Suzuno e Aphrodi).

Este artigo é um esboço e só fala merda!!
Você pode ajudar a Desciclopédia se limpar toda a merda dele.