Fisting

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Experimente também: Pedofilia Cquote2.png
Sugestão do Google para Fisting

Cquote1.png Doutor vai doer muito ? Cquote2.png
Paciente falando com o Ginecologista sobre Fisting
Cquote1.png Nadinha só vai meu ante-braço todo ! Cquote2.png
Doutor falando com Paciente sobre Fisting

Denominação[editar]

Até Ronald McDonald entrou nessa!

Fist fuck ou fisting ou fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção do ânus (brachio procticus)na mão (brachio vaginal) ou no antebraço. Logicamente recomendado para mulheres que tem uma vagina bem larga, que entre duas bananas brincando. A prática originou-se no Cadadá, na província de Manitoba, cujo nome nada mais é que uma corruptela da expressão "mão no toba".

Esta pratica está entre os meios de relacionamento Locurus Sexus ( Ou loucura sexual )

Os praticantes desta actividade indicam que parte do gozo na sua realização está em aprender a apreciar as sensações que são proporcionadas pela distensão do ânus, da vagina ou de ambos. ( reflita bem, uma mão dentro do seu ânus, já pensou nisso ? é a mesma coisa que sentir uma merda sair porem é ao contrário.

Alguns apreciadores desta prática o fazem, inclusive, com a tripla-penetração nos orifícios anal,vaginal, oral, tampando assim, tudo que é buraco no seu corpo. Pessoas que fazem isso, durante seus atos sexuais não conseguem nem respirar ou ter qualquer outra reação, pois ficam totalmente prensadas por dentro.

Tal prática é adotada quer entre pessoas heterossexuais como pessoas homosexuais e pessoas bissexuais, hermafroditas, transexual e tudo que for a respeito de sexo.

Insegurança e Saúde[editar]

Para quem gosta de zoofilia tambem existe Fisting na relação.

A prática deve ser interrompida caso haja sangramento, e se este persistir por muito tempo após a prática, deve-se recorrer a um médico com urgência, porque você foi o burro o bastante para pedir mais e mais e quando entrou todo você viu que seu anûs pequeno que é não resistiu e sangrou da profundidade absurda. Em caso de dilaceramento anal, não há outra saída, a não ser cirurgia de emrgência, para reconstrução das pregas.

Por apresentar um alto risco de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), o uso de luvas de latex,ou sacos plasticos de lixo ou qualquer outra coisa que proteja, e ainda intensa lubrificação do ânus ou vagina,com gel KY ou para você que é pobre e não tem anda com cuspe mesmo serve, são necessários, devido também às bactérias presentes embaixo das unhas (ainda que lavadas) e ao redor das cutículas.( você pelo menos sabe oque é tesoura ? ). Existem relatos de pessoas que soltaram gases durante a prática do "fisting" e, por isso, explodiram, vindo a falecer.

Videos de Fisting[editar]

Ver também[editar]