Fita de vídeo de duzentos reais

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Fita de vídeo por 200 reais)
Ir para: navegação, pesquisa
A tal fita.

Cquote1.png Vender uma fita por 200 reais? AH, VÁ A MERDA, POOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!, VÁAAA A MERDA! VÁAAAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Fita de vídeo de duzentos reais

Do jeito que no Brasil as coisas tão caras, não deviamos nos espantar, mas a coisa tá tão séria que hoje em dia estão vendendo no Paraná uma fita de vídeo por duzentos reais. Por duzentos reais? UM FITA POR... AH, VÁ A MERDA, P&¨%$!, VÁAAA A MERDA! VÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA P0$#@!!!

História da fita[editar]

Reação de quem foi a feira pra ver a promoção da fita.

Não sabemos de fato o que diabos existia naquela fita. Só sabemos mesmo é que ela começou a ser vendida na 25 de Março por duzentos reais. Até hoje, é um segredo, pois até hoje ninguém se dispôs a pagar o preço exorbitante de duzentos reais por essa merda. Aliás, trocar essa fita por merda é caro, eu admiro mais a merda do que a essa fita. Eu dou mais valor AO CHEIRO DA MERDA! AO CHEIRO DA MER-DA, do que dou valor a essa fita.

Teorias conspiratórias[editar]

Acredita-se que essa fita tenha a única cópia verdadeira do filme "Amor, Estranho Amor", da Xuxa. Ou um filme pornô, de Glória Tia da Paty. Suspeita se também que essa fita é uma arquivo muito valioso que faz parte da CPI da Pedofilia e que nessa fita Papa Bento XVI e Michael Jackson planejando comer a Maísa mas mesmo assim. Vender uma fita por Duzentos reias, uma fita por DUZENTOS REAIS??? AH, VÁ A MERDA... bom, o resto vocês já tão cansados de saber. Isso é a maior PUTARIA! PU-TA-RIA! PU-TA-RIA!!!!

Conteúdo secreto com exclusividade[editar]

Ver também[editar]