Fiuka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Fiuka


Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Keep calm and stop this mimimi.jpg Atenção Noob!

Este artigo pode falar mal de uma celebridade, algo famoso ou qualquer merda que você goste, então pare de chorar e fique na sua, pois sempre haverá um Sysop Malvado online para acabar com otários que fodem artigos!

FIUK icon.gif

E aê galera? Amo todos vocês. Votem em mim!
Emblem-sound.svg.png Fiuk
Fiukrosa.jpg
Fiuk, usando uma gravatinha rosa muito sexy em um show da banda Hori
Nome Filipe Galvão Chico Silva Santos Pires Júnior
Origem Rio de Janeiro, São Paulo para os íntimos
Sexo Emo
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Somente sua voz chata e irritante já é o necessário para espantar todo o público
Gênero Pop Rock, Emocore
Influências ...Ronaldo! e seu pai Fábio Junior
Nível de Habilidade Alto, estudou nas melhores escolas e é muito esperto. Mesmo assim não conseguiu um emprego bom!
Aparência Estranha
Plásticas Segredo de Estado
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Ouvir músicas do NX Zero em altíssimo volume
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Ricardo Wadington

Cquote1.png Você quis dizer: Chupa-engole do Beto? Cquote2.png
Google sobre Fiuk
Cquote1.png Experimente também: Edward Cullen Cquote2.png
Sugestão do Google para algo tão branco quanto Fiuk
Cquote1.png Lixo! Cquote2.png
Bento Ribeiro sobre Fiuk
Cquote1.png Fiuk!!Você me dá forças pra viveer! Cquote2.png
Guri gaucho retardado sobre Fiuk
Cquote1.png Filho de Fábio Junior, Fiuk é! Cquote2.png
Ditado popular sobre Fiuk
Cquote1.png Pésssssssssssssssssssimo ator Cquote2.png
Diretores da Malhação reconhecendo o grande trabalho de Fiuk
Cquote1.png É meu filho mais pelo AMOR DE DEUS, CALA ESSA BOCA e para de regravar as minhas musicas Cquote2.png
Fabio Junior, o pai, sobre o seu minininho
Cquote1.png Ele é o Fábio Neto que morreu dentro de um armário debaixo do arco-íris e voltou de lá, saindo do armário Cquote2.png
Anônimo sobre Fiuk
Cquote1.png Cortem os pulsos queridos, vocês tem é dor de CUtuvelo porque não são ninguém, enquanto ele é tudo de bom e o sonho de consumo de qualquer guria!! E vocês? Faz quanto tempo que não pegam ninguém? Muito néah? Porque se não nem perderiam tempo escrevendo idiotices Cquote2.png
Guria Retardada sobre esse artigo e sobre os Descíclopes
Cquote1.png Fiu-u-kê? Enfia no rabo da sua mãe, aquela puta! Cquote2.png
Mulher do pedro do chip sobre o que você deve fazer com o Fiuk
Cquote1.png Isso é uma Bichoooooooona! Cquote2.png
Severino sobre Fiuk
Cquote1.png Fiuk... eu sou o seu pai. Cquote2.png
Fábio Júnior sobre seu filho.
Cquote1.png Tira esse chapéu, porra! Cquote2.png
telespectador sobre Fiuk

Sobre[editar]

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Fiuk.

Fabio Jr Jr, mais conhecido como Fiuck e menos conhecido como Fábio Júnior Júnior e bem menos conhecido como Bernardo Oliveira [1], é mais um daqueles artistas de talento hereditário (filhos de artista de sucesso mas, ao contrário dos pais, sem talento algum) um desocupado e ex-sub-celebridade cantor e ator brasileiro. Nacionalmente desconhecido por ter interpretado um emo, personagem de malhação ID, que ninguém conhece mais. Hoje em dia, Fiuk trabalha fazendo uma ponta na novela Aquele Beijo. Ele também é conhecido por ser um emo chorão vocalista da banda Hola Hori e um ex-vândalo da Wikidoido.

Biografia[editar]

Infância (viadinho desde criança)[editar]

Fiuk tentando superar um recorde de AAA

Nascido em uma data desconhecida, em São Paulo, Fiuk filho desordeiro deserdado de Fábio Junior. Fiuk quando era criança era viciado por máquinas de fliperama e máquinas caça níqueis, ou seja, perdia todo o seu rico dinheirinho em joguinhos de péssima qualidade como Metal Slug, quase todos os dias ele queria ir ao shopping só para ficar jogando nas máquinas e pegando bofes aqueles brindes vagabundos depois de ter gasto quase R$ 450 só em fichas.

Seu super-herói favorito era, claro, o AAA, o maior jogador de fliperama de todos os tempos, depois de ver que seu filho estava ficando realmente muito viciado nesses joguinhos, Fábio Junior resolveu interná-lo em uma clínica de tratamento para viciados em bofes games,onde foi estuprado pela primeira vez por um guarda fortão enquanto tomava banho de mangueira no pátio, Fiuk se recuperou do vício em jogos e voltou à vida normal depois do surto psicótico e contagiado por outro vício na qual carrega até hoje, brinca com os seus amigos de dar o cu.

O Restart pediu pra o fiuk entrar na banda, mas ele está ocupado em sua carreira de merda promissora Quando criança Felipe Galvão ganhou o apelido de Feiouk por ser o mais feio do grupo, os anos se passaram e ele se tornou pré-adolescente e com 13 aninhos criou conta na mais famosa wiki da época, a Wikidoido, só que como seus artigos não eram reconhecidos ele resolveu vandalizar o site e acabou sendo bloqueado para sempre, sem ter mais porra nenhuma pra fazer ele resolveu comprar um Karaokê e ficar cantando o dia todo até perder a voz, quando completou 16 anos um sequelado e louco alucinado (pra ser mais específico sua irmã Cléo Pires), ouviu ele cantar e falou que ele cantava mal e sua voz era uma merda...então ele deu o Brioco e voltou a cantar musicas bosta.

Início de carreira[editar]

Cquote1.png Você disse o quê? é claro que eu sou mais bonita que ela! Cquote2.png

Desde aí ele saiu a procura de uma gravadora e como nenhuma gravadora que preste queria ele, ele teve que se contentar em ficar na Warner Music Brasil mesmo. Nesse momento é que Fábio Júnior deserda Fiuk por ele ter abandonado a faculdade de Humorista para se tornar cantor, pois ele queria que seu filho trabalha-se no Zorra Total e não fica-se tocando um violão fedido em uma churrascaria qualquer. Para surpresa geral de Fábio Junior e familiares ele consegue uma banda pra tocar, o nome dá banda não era lá essas coisas mas como seu nome artístico (Fiuk) também é feio pra caralho com seu péssimo timbre de voz não dava pra ficar escolhendo a banda que iria tocar.

Com 19 anos ele fez um show em algum lugar em que Andréa Maltaroli (antes de morrer) viu e gostou do menino e resolveu ingressálo na vida de ator mesmo sem a aprovação dos outros diretores da novelinha adolescente (já que ela era quem mandava naquele negócio até ela morrer), atualmente Fiuk se tornou Carioca para ficar mais perto do local de gravação de sua novela pois brigou com seu pai com o qual fez as pazes no dia 29 de Dezembro no palco do Domingão do Faustão [2] quando a globo fez um ataque sensacionalístico botando Fiuk pra cantar a canção "Pai" para Fábio Júnior (Obs: A canção pai foi escrita pelo próprio Fábio Junior)

Ator de Novela Infanto-Juvenil[editar]

Plágio, inspiração ou mera coincidência?

Em 2004 conseguiu uma banda para tocar e ficou responsável por tomar conta dela e dos "garotinhos" (membros da banda) que nem sabiam tocar um instrumento musical direito, esse emprego é similar ao emprego de Babá de Guri Retardado Em 2009 Fiuk conseguiu entrar para o time da rede Globo sem passar pelo famoso teste do sofá já que entrou pelo famoso método do "pistolão"[3], ele queria interpretar um personagem macho de verdade em uma novela que prestace.

vitima de punheta

Mas ao analizar seu biotipo emo os diretores só falaram que para ele só tinha um papel em Malhação ID de um emo chato, sem ter muito o que fazer ele aceitou e disse Cquote1.png papel perfeito para mim! Cquote2.png, Fábio Júnior impós uma condição para que seu filho interpreta-se um personagem gay, que ele fosse protagonista, como a globo não ia achar ninguém mais perfeito do que Fiuk para fazer o papel (mais perfeito que Fiuk só mesmo Davis Reimberg, mas como já tinha assinado um contrato com a RedeTV! ficou Fiuk mesmo) eles aceitaram a condição do pai e hoje Fiuk é protagonista da novelinha infantil junto com Cristiana Peres formando os famosos casaisinhos românticos de malhação. De brinde Fiuk ainda conseguiu que sua banda canta-se o tema de abertura de malhação com a música Quem sou eu revolucionando o emocore e desbancando os concorrentes NX Zero, CPM 22, Strike dentre outras bostas do gênero.

Ator de novela de autor falido[editar]

Em 2011 foi convidado a prestar o seu talento à uma novela escrita por Miguel Falabella, chamada Aquele Beijo, sinal que Fiuk é sucesso total. Ao lado de alguns atores também falidos e escolhidos a dedo pelo próprio autor, ele tem um romance com uma guria retardada apelidada de Belezinha. Todos sabem que esse emo faz o maior sucesso com as garotas pelo simples fato de ser o protagonista de Malhação ID, apesar de ser um magrelo feioso. Mas ele não está nem aí para o assédio das fãs que fariam tudo para namorar ele, pois ele já está comprometido! Recentemente Fiuk saiu do armário e resolveu assumir seu namoro com Luan Santana. Mesmo assim um bando de garotas que ainda acreditam que ele é heterossexual ficam dando em cima dele, mas ele não é infiél e não trai seu macho, Fiuk e Luan Santana já anunciaram até a data do casamento. Que não foi revelada para a imprensa, só para os familiares, tudo indica que será um casamento surpresa (talvez eles até já tenham casado e nós não sabemos), então fiuk entrou na lista de Arquivo:Gays ops cantores aassumierem ser arrombados ops homossesuaix como pelanza e justin bieber.

Família[editar]

Fiuk mostrando o tamanho do presente que quer ganhar de Luan Santana no seu aniversário

Fiuk tem 1 irmã (Tainá), 1 meia Irmã (Cléo Pires)[4], 1 irmão (Záion) e também tem a Krizia que não esta na mídia</ref>. O nome dos irmãos só prova que Fábio Junior tem um péssimo gosto para nomes Filipe Galvão foi o único filho de Fábio Júnior com um nome normal, mas para não se sentir isolado da família ele colocou um nome artístico tão feio quanto os dos irmãos (Fiuk) e assim se sentiu membro da família novamente

  • Cléo Pires: Nada como a meia irmã gostosa do Fiuk. Cléo é uma das mulheres que você e mais nerds batem punheta.
  • Tainá: A outra gostosa da familia Galvão,é a Tainá Galvão,é uma cantora gostosa e retardada(Porem gostosa),que pretende grava o seu cd esse ano.E essas são as únicas coisas que eu sei dela.Não me pergunte mais porque eu só estou publicando esse artigo porque ela é muito gostosa(por isso ela foi uma dos destaques da Revista Vips),e se quer saber mais dela vai perguntar pra ela seu retardado.
  • Zaión: Filho da Marilei Regina

Você Sabia...[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que este artigo pode ser melhorado integrando-se piadas decentes e removendo idiotices sem graça.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
Perto de Beto Fiuk fica até mais bonito e menos emo

Para ver no Youtube[editar]

Ver também[editar]

Notas de rodapé[editar]

  1. (personagem que interpreta na traminha infantil de malhação ID)
  2. Fiuk emociona Fábio Jr no palco do Domingão!
  3. não pense besteira, pistolão é quando alguém famoso arruma vaga para alguém que não tem o mínimo talento)
  4. Cléo Pires é somente filha de Fábio Junior
  5. E AAA Chamou ele de Xiter