Flannery

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yaya Hikari01.jpg Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não adianta sonhar, ela jamais estaria afim de você.

Nudflameprincess.png Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!


Powergirl-vs-supergirl-panites.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


PROCURADA

Flannery1.jpg

Flannery é procurada por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigosa.

Procurada viva ou morta (de preferência morta).
Recompensa:500.000 Euros ( o dólar esta em baixa sabe...) .

Flannery dando uns pegas na Winona !

Cquote1.png Você quis dizer: Flanela Cquote2.png
Google sobre Flannery

Cquote1.png ... Cquote2.png
Pleinair sobre Flannery

Futuros casais no mundo pokémon.

Cquote1.png Gostei dela ! Cquote2.png
Pyro sobre Flannery

Cquote1.png Concordo com o camarada acima ! Cquote2.png
Pyron sobre Flannery

Cquote1.png Eu acho Flannery MARA ! Cquote2.png
seu Ladir sobre Flannery

Cquote1.png É um clone feminino meu que pirou ! Cquote2.png
Kyo Kusanagi sobre Flannery

Cquote1.png Já comi ! Cquote2.png
Maylene sobre Flannery

Cquote1.png E-ela me... comeu ! Cquote2.png
May (Pokémon) sobre Flannery

Cquote1.png Minha xará ! Cquote2.png
Kate Flannery sobre Flannery

Cquote1.png A mina é uma brasa saca ? Cquote2.png
Portgas D. Ace sobre Flannery

Cquote1.png Tá certo, eu sei que a líder escolhe o local de luta mas... Porque uma sauna gay ? Eu não sou gay !!! Cquote2.png
Ash Ketchum negando o que todos já sabem .

Cquote1.png Ash, deixa de ser fresco e tira essa toalha ! Cquote2.png
Brock protegendo a retaguarda de Ash .

Cquote1.png Minha amiga de balada ! Cquote2.png
Estrela de fogo sobre Flannery

Cquote1.png A gata arrebenta ! Cquote2.png
Tocha humana sobre Flannery

Cquote1.png Eu já fui lá, em! Cquote2.png
Mendingo sobre Flannery


Apresentação:[editar]

A insígnia Sai da reta !

Flannery, アスナ ( Asuna no Japão ), 亞莎/亚莎 ( Yà Shā na China ), 민지 ( Minji na Coreia ), Fiammetta ( Itália ), Fogo fátuo ( Acre ), Queimada ( Amazonas ), entre vários outros nomes, é a líder de ginásio da cidade Lavadeira da região de Hoenn. Flannery é conhecida por usar pokémons do tipo isqueiro em suas batalhas, em festas estourando fogos ( sendo convidada especial em festas juninas ), quando falta luz entre outras situações que os moradores da cidade de Lavadeira precisem. Os treinadores de pokémons que conseguem vencê la ganham a insígnia Sai da reta e a TPM 50 Open beta ( ?_? ), além disso, ela revela que teve um caso com Norman no passado, e que foi tão ruim que por isso virou lésbica, o que é meio traumatizante de se ouvir, já que no jogo Pokémon Zumbi,Rapina ou Engrenada você controla o(a) filho(a) dele, tem gente que não sabe perder.

Piromaníaca:[editar]

Flannery já sofreu com a obesidade !

Nem sempre Flannery teve esse corpo sarado, ela antes de se tornar uma líder de ginásio era conhecida como a treinadora de pokémon mais gorda de Hoenn, e põe gorda nisso, nem cabia mais dentro de ônibus, Táxi nem preciso comentar, ela saía rolando já acostumada com seu excesso de banha e tinha o apelido de Blob girl, cansada de ser zombada por todos, Flannery decidiu que emagreceria de quaquer maneira, mesmo que vendesse a alma, e foi assim que ela conheceu o coisa ruim.

Fazendo um ritual de magia negra rosa púrpura que aprendeu vendo uma novela da globo, Flannery invoca o capeta em um círculo arcano fashion neon reluzente, que fica paralisado por estar no meio do círculo, o bicho acaba sendo preso em uma garrafa de catuaba sabor limão e ele seria solto apenas se fizesse Flannery emagrecer, mas o capeta responde que não é gênio da lâmpada, mas que poderia dar uma boa dica de como emagrecer rápido se ela o libertasse depois, Flannery aceita a proposta e o que o coisa ruim diz é que para emagrecer, nada melhor que queimar as calorias e para isso incendiar é a melhor solução.

Flannery gostou da ideia e conforme o prometido, joga a garrafa de catuaba no vaso sanitário, puxando a descarga para "libertá lo" ( dizem que ele depois de ter sido lançado no esgoto foi parar em uma fazenda onde tem um gigantesco Jequitibá, mas isso é outra história ), na calada da noite Flannery incorporou Nero e com seus pokémons isqueiros incendiou toda a cidade Lavaridge e outras vizinhas, foi um fogo para o inferno ter inveja, o resultado no outro dia foi a prisão da ex gorda incendiária ( sim, por incrível que pareça deu resultado, mas apenas com fogo derivado de pokémons tipo isqueiro, ou seja, não tentem fazer isso suas obesas, não vai funcionar sem eles ! ) e a mudança do nome da cidade Lavaridge para Lavadeira, foi de fato uma lavadeira dos infernos.

A prisão:[editar]

Lutando contra alguns prisioneiros

Foram 2 anos na prisão de segurança máxima de Hoenn na torre do céu, nela Flannery era bem popular e temida, todos a respeitavam e aqueles que ousavam cruzar seu caminho acabavam no outro dia mais queimados que carvão de churrasco, um belo dia chegou uma outra detenta chamada Winona, que conseguiu chamar a atenção de Flannery quando ela fez um prisioneiro voar pelo simples fato dele querer ser igual ao padre Adelir de Carli, foi amor a primeira brutalidade, vista, a novata acabou sendo parceira de cela de Flannery, e que noites passaram juntas até cumprirem a pena.

Finalmente em liberdade, Winona e Flannery decidiram ter grana e conforto, por isso decidiram ser líderes de ginásio ( contrato com produtores de anime e com a nintendo pelo resto da vida ), os testes não foram fáceis, mas nem por isso elas recuaram, determinadas a terem uma vida de luxo a todo custo, as duas lutaram até o fim e assim conseguiram concluir seu objetivo, agora tendo uma vida mansa elas se casaram e vivem felizes.

Procurada:[editar]

Flannery posando para a revista Pokesexy !

Mesmo tendo uma vida mansa, o ser humano jamais se contenta com o que possui, e assim foi com Flannery, ela jamais esqueceu o grande incêndio que ela criou, o qual varreu metade da região de Hoenn, mas se fizesse isso de novo perderia seu emprego de líder ginasial, por causa disso ela vendo um anime chamado Nóia criou um novo hobby: matadora de aluguel, usando uma boneca de plástico sexual do seu tamanho, Flannery a deixa no seu quarto quando sai para fazer seus assassinatos de encomendas ( ministério do anime adverte: se empolgar imitando anime gera situações constrangedoras e as vezes letais, por isso não faça isso em casa ! ).

Por azar, um grupo de cultuadores do anime Diário do diabo, vendo que esta tendo várias mortes misteriosas pelo mundo, acreditam que o deus da justiça, salve, salve, over plus Kira havia retornado, para assim purificar mais uma vez a humanidade que esta podre (por coincidência, Flannery só pegou criminosos como alvos), e desse modo o grupo arquiteta um maquiavélico plano para ajudar o seu senhor a cumprir esta tarefa divina, eles começam a incendiar prisões, casa de jogos ilegais, marginais que encontravam pelas ruas, entre qualquer outra coisa que fosse contra as leis divinas de Kira que se resumiam apenas em uma palavra: "Roubou, matou, estuprou, se lascou, faça o que eu digo, ignore como eu os mato! "

Isso não agradou Flannery de maneira alguma, afinal ela acabaria sendo culpada pelos incêndios que desta vez não causou (Não propositalmente), graças aos seus contatos no submundo pokémon, ela descobre sobre este culto e resolve jogar toda a culpa nele, além de eliminá los, esta seria a ultima noite dos cultuadores, e assim foi feito, a base deles podia ser vista até mesmo dos confins montanhosos de Snowpoint city por causa do grande incêndio, no outro dia uma carta chegou ao departamento central de polícia de Hoenn, dentro dela havia um bilhete com uma assinatura de cada um dos cultuadores de Kira, mais uma frase que dizia:


Cquote1.png The book of tables Cquote2.png
Ass: Seguidores do diário do diabo !


Tal frase até hoje é um mistério para todos, exceto para Flannery.


A tentação:[editar]

Flannery encoxando treinando seu Torkoal.
Mas... o que eu fiz ontem ?!
Quer esquecer aquela baranga que ficaste na noite passada ? fada verde é a solução !

Em meios aos acontecimentos da saga Janine Gaiden 2, a espada purpurina das trevas, Flannery voltava de uma festa house music em plena madrugada do Indigo Plateau, quando estava chegando de moto na sua casa, na cidade de Lavadeira, Flannery viu uma loja de conveniências 24 horas, resolveu ir até lá e olhando uma vitrine e outra, a líder ginasial dos pokémons isqueiros achou uma bebida que não via um bom tempo: A fada verde do oriente, os olhos dela se encheram de lágrimas e sem pensar duas vezes, ela comprou as duas últimas garrafas da loja. Chegando em sua casa, Flannery não perde tempo e vai logo bebendo uma das garrafas, o efeito é imediato, Flannery completamente bêbada vaga pela casa e liga a televisão, a assistindo de cabeça para baixo, ela vê os oito robôs de Blaine e Jasmine sendo comentados, já na segunda garrafa, Flannery acha os robôs assassinos tão cafonas que resolve criar alguns que prestem.

Passando a noite em claro, Flannery cria com uns entulhos que tinha no fundo do quintal dezesseis robôs assassinos, dando uma única missão para eles: incendiarem tudo o que aparecer na frente deles, exceto é claro, a cidade dela, e assim os robôs saem rumo ao caos e a destruição pelo mundo, pobre Janine, mal teve tempo de descansar do seu resgaste a Jasmine e já estava metida em outra encrenca, ela vendo que quase toda Hoenn estava em chamas, se levanta do sofá e bastante mal humorada, Janine parte para sua nova aventura, a terceira saga que se chama:


Janine Gaiden 3 !


A nave incendiária do destino rosa !


Um fato curioso desta terceira aventura:


Apesar do nome, esta saga foi a única que não teve um chefe final, foram apenas os robôs assassinos que vieram em dobro para compensar, que estavam viajando em uma grande caravela com uma imagem imensa do Freddy Mercury no mastro segurando a tocha olímpica, quando Janine destruiu todos os robôs renegados, resolveu ficar com o navio deles como uma forma de compensação.

Os dezesseis robôs de Flannery:[editar]

Eles foram massacrados em questão de minutos na saga Janine Gaiden 3, sorte que estavam filmando e desse modo deu para gravar os nomes de cada um deles, os quais são pra lá de estranhos ( lembre que Flannery estava bêbada quando os criou ), veja cada um abaixo:


Estão curiosos para saber o que aconteceu na saga Janine gaiden 3 ?


Infelizmente este é um assunto que todos preferem não comentar ( culpa da Copélia ).


Lembrando que Flannery não lembra de absolutamente nada do que fez na noite passada, a única coisa que ficou na mente dela foi a primeira garrafa da fada verde que bebeu, botando a culpa na pobre da Winona de ter bebido a segunda garrafa.


Ligações externas:[editar]

Flannery na Bulbapedia

Status de Flannery:[editar]

Hoenn
Gym Badge Type Líder
Rustboro Gym Stonebadge.png
Insignia da Preda
Rock'n Roll Roxanne
Dewford Gym Knucklebadge.png
Insignia do Knuckles
Anderson Silva Brawly
Mauville Gym Dynamobadge.png
Insignia da Pilha
Chocante Wattson
Lavaridge Gym Heatbadge.png
Insignia do Calor
Fire in the hole! Flannery
Petalburg Gym Balancebadge.png
Insignia da Balança
Inútil Norman
Fortree Gym Featherbadge.png
Insignia da Pena de você
Piu-piu Winona
Mossdeep Gym Mindbadge.png
Insignia do Coração S2
Controle mental Tate e Liza
Sootopolis Gym Rainbadge.png
Insignia do Toró
Tietê Wallace (RS)/Juan (Emerald)


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Flannery no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg