Frapédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Mas que PORRA é essa Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Flapédia
Cquote1.png Isso non ecziste, o que ecziste son usuários charlatões que editam essa porcaria Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Flapédia
Flapédia é a enciclopédia livre de conteúdo oficial do Flamengo. Isso mesmo que você leu. Como uma enciclopédia livre de conteúdo pode pertencer a um clube de futebol? Se você é vice, tricolete, chorão ou qualquer que seja o seu clube caia fora, pois apenas rubro-negros podem editar.

O que ela é[editar]

A página principal da Flapédia

A Flapédia é uma enciclopédia que gera muita desinformação. Ela informa fatos sobre qualquer assunto sobre o Flamengo ou o futebol de várzea e até de terrão.

Seus usuários costumam se atrever a vandalizar qualquer página e imóveis de outros clubes, jogadores e dirigentes (costume da sua torcida). Além disso, acrescentam fatos verídicos sobre o Flamengo como, por exemplo, de que o clube é o mais odiado do Brasil, "crack o Flamengo faz em casa e repassa para ser vendido nos morros", entre outras trapaças.

Devido a falta de imaginação de seus usuários, todos usam a mesma userbox em suas páginas pessoais. O português utilizado nas discussões é bastante truncado e de nível semi-analfabeto, para poder facilitar o entendimento dos conteúdos falaciosos ali abordados.

Conteúdo[editar]

Como a maioria dos usuários não sabem escrever eles simplesmente dão Ctrl-C + Ctrl-V nos artigos da Wikipédia que tenham a ver com o clube supracitado, apenas removendo algumas partes para omitir fatos verídicos[1].

Administradores[editar]

Seus administradores geralmente estão ligados ao trafico de drogas e costumam eliminar vândalos queimando eles no micro-ondas.

Lista de Usuários[editar]

Ligações externas[editar]

Referências

  1. Tipo que o Flamengo só tem torcedor bandido