Flatulência Menstruada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png Experimente também: Flatos vaginais Cquote2.png
Sugestão do Google para Flatulência Menstruada

Cquote1.png Você quis dizer: Nojeira Cquote2.png
Google sobre Flatulência Menstruada

Cquote1.png Quando peida a menstruação desce? Cquote2.png
Alguém do Yahoo Respostas

Cquote1.png Flor, se já estiver menstruada e teu fluxo for forte pode acontecer de sair 1 pouco a mais na hora que peidar rs, mas se não for o dia de descer nem se preocupe espero ter te ajudado! E tenta ser mais objetiva nas perguntas Cquote2.png
Alguém do Yahoo Respostas

Cquote1.png Caminhava e peidava, cada peido que eu dava era uma rajada ensanguentada... Cquote2.png
Clarice Lispector sobre Flatulência Menstruada

Cquote1.png Na União Soviética, a menstruação peida VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Flatulência Menstruada

A Flatulência Menstruada, em uma línguagem mais acessível ao povo, nada mais é do que ato de peidar enquanto se está menstruada. É claro que essa terrível patologia chamada menstruação só atinge as mulheres, portanto os homens estão livres de qualquer sintoma, mas não estão livres de nenhum efeito colateral que possa surgir contra eles.

História[editar]

A principal historiadora do Facebook, Clarice Lispector, afirma que a Flatulência Menstruada é mais comum do que se imagina. Os primeiros relatos de tal doença datam dos tempos bíblicos, especificamente na época das Dez pragas do Egito.

A primeira praga bíblica das águas em sangue, teria sido causada não por Deus, mas sim por um grupo de egípcias que estavam no seu ciclo menstrual e que haviam almoçado repolho e resolveram ir nadar no Rio Nilo, mas como elas não ouviram suas mães dizerem que nadar após comer faz mal, elas tiveram uma crise de flatulência e cada peido que elas davam, o fluxo menstrual aumentava, tornando o rio vermelho, o que acabou atraindo tubarões e as 9 pragas bíblicas restantes.

Depois do episódio das pragas bíblicas, mulheres menstruadas foram proibidas de nadar em rios.

Na Idade Média conhecida também como "Idade das Trevas" ou "Idade Vermelha", as mulheres que fossem pegas peidando enquanto estavam menstruadas, eram queimadas em fogueiras, pois segundo a Igreja Católica e a Santa Inquisição, esse era um meio de purificá-las de todo e qualquer Mau-olhado que houvesse sobre elas. Em suma, o sangue delas era usado para batizar os bebês... E isso acabava atraindo vampiros e sanguessugas.

Em 1905, tivemos um episódio conhecido como Domingo Sangrento, que aconteceu em São Petersburgo na Rússia. Foi uma tentativa frustrada das mulheres peidarem na cara do Czar Nicolau II e afogá-lo em sangue. Todas acabaram sendo presas e decapitadas logo em seguida. Em 1917 houve a Revolução Russa, liderada pelo líder comunista Lenin e seu parceiro sexual Stalin, ambos estavam comovidos com a situação das mulheres menstruadas que sofriam de flatulência, então decidiram começar uma Revolução Vermelha, que logo tomou conta da Rússia, do Leste Europeu e alguns países da Ásia. Na Ásia, a vagina das mulheres é mais "puxada", assim como seus olhos, portanto o sangue sai como se fosse um irrigador de jardim.

Já na época da 2ª Guerra Mundial, Adolf Hitler era obcecado pelas Judias que peidavam e menstruavam, ele fazia elas sentarem na sua cara, manchando o seu bigode, mais tarde ele fez com que uma judia menstruada peidasse sobre um pedaço de pano... Depois ele apenas pegou um dedo de um negro e desenhou a suástica, dando origem a bandeira nazista.

Sintomas[editar]

Ela não está menstruada, mas está peidando, portanto é perfeitamente seguro nadar, pois nenhum tubarão será atraido

Peidar enquanto se está menstruada pode não ser a melhor situação para uma mulher, principalmente se ela estiver usando uma calça branca. Mas é claro, que existem alguns sintomas que alertam a mulher, dando tempo suficiente para ela encontrar um banheiro ou um canteiro de obras abandonado e trocar seu absorvente.

Os principais sintomas são:

  • Você começa a sentir uma forte pressão no seu ventre, acompanhado de uma forte cólica, neste momento você pensa em como seria bom ter nascido homem.
  • O seu intestino começa a realizar movimentos peristálticos, contraindo-se e levando o sangue e gás presente no teu corpo para o útero através de alguma glândula de nome impronuciavel.
  • Você começa a sentir uma fraqueza nas pernas, e quando você menos percebe você peida e sangra ao mesmo tempo. Tudo isso pelo canal vaginal.

É a coisa mais banal do mundo, infelizmente as mulheres fazem escândalo por pouca coisa... Se você estiver num shopping, entre em uma loja de departamentos rapidamente, pegue uma peça de roupa e vá até o provador, mas nem experimente a roupa, apenas troque o absorvente e vá embora, dando a desculpa que não gostou da roupa. É claro, não vá embora sem antes escrever no provador "passei por aqui" com o sangue da sua menstruação.

Tratamento[editar]

Infelizmente, não existe nenhum tratamento eficaz para a Flatulência Menstruada, o mínimo que as mulheres podem fazer é tentar não comer tanta comida que cause gases e sempre andar com mais de 8000 absorventes na bolsa.

Buscar apoio da família e amigos é essencial nessa fase da sua vida que vai durar até os seus 40 anos de idade.

Preconceito da sociedade[editar]

Isso não segura peido!

Como vimos, as mulheres que peidam enquanto estão menstruadas sempre sofreram discriminação da sociedade, desde os tempos bíblicos. É claro que no século XXI, ele diminui, porém, ainda não é o bastante.

Nos dias atuais, as mulheres não podem entrar em elavadores enquanto estiverem menstruadas, tão pouco andar de ônibus, é um absurdo. Até mesmo um filme, que aborda este tema de menstruação e flatulência foi feito, na tentativa de explicar isso para as adolescentes... Tal filme se chama Crepúsculo.

Enquanto o preconceito não diminui, as mulheres devem seguir suas vidas e tentar outros métodos para segurar sua flatulência, como colocar uma rolha no cu e um OB na vagina. Você também pode vender seu absorvente para a Indústria do chá.

Ver Também[editar]