Flautista (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shun de Andrômeda aqui...
Flautista (DC Comics) é algo que Myu de Borboleta aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

O primeiro uniforme do Flautista é o tipo de coisa que te faz querer vomitar.

Cquote1.png Você quis dizer: Violinista Cquote2.png
Google sobre Flautista (DC Comics)
Cquote1.png Você traiu o movimento da Galeria de Vilões veio Cquote2.png
Capitão Frio sobre Flautista
Cquote1.png Legal, outro viadinho pra eu encarar Cquote2.png
Flash sobre Flautista (DC Comics

O Flautista do qual este artigo fala nada mais era do que mais um dos 94949494 vilonídeos de quinta categoria que enfrentam o Flash em suas histórias.

Recentemente no entanto, ele se arrependeu de seus crimes e passou a ser somente um dos 93939 personagens de quinta categoria que ajudam o Flash.

Origem[editar]

O Flautista de novo, agora com um visual mais decente

A história começa numa favela onde uma velha fanqueira, que ficava o dia inteiro ouvindo músicas de péssima qualidade, deu a luz um menino que devido aos terríveis sons aos quais era exposto acabou ficando surdo. Como sua mãe era uma puta ela nem mesmo ligou para isso e continuou ouvindo aquelas porcarias na frente dele para piorar mais ainda os danos que o menino sofreu.

Por sorte, o garoto descobriu que seu pai, um homem rico com o qual sua mãe havia se prostituido, havia financiado uma forma de lhe devoplver a audição. O garoto então matou seu pai e assim que recuperou sua audição e aprendeu a tocar belas músicas numa flauta, usando-as para assassinar sua mãe, já que seus neurôneos de puta faqueira não eram preparados para aquele tipo de música, fazendo-a explodir assim que as ouviu.

Tendo já se livrado de sua família, o jovem Hartley Rathaway (sim, esse era o nome dele)percebeu que não tinha mais nada pra fazer e então decidiu se mudar para uma cidadzinha dos EUA para se tornar um super-vilão, a modinha daquela época.

E surge o Flautista[editar]

Como Rathaway (espero que seja assim que e escreve essa merda) não tinha porra de poder nenhum, decidiu usar seus dons de tocar flauta para cometer crimes. Como fica óbvio de se imaginar, sua carreira criminosa foi um completo fracasso, assim como suas tentativas de levar o Flash para jantar.

Ficando Bonzinho[editar]

Tendo já fracassado em tudo na vida, o Flautista já estava para cortar seus pulsos e acabar de vez com essa história quando foi capturado com um grupo secreto do governo. Esse dito grtupo estava capturando vários pseudo-vilões ao redor do mundo para então sodomiza-los em rituais sadomasoquistas, mas o Flautista conseguiu escapar e junto dele fugiu também o Trapaceiro que logo virou seu amante.

Os dois namorados se casaram e foram ter sua lua-de-mel em alguma cidade gay, e as malditas bibas teriam se dado bem se os caras dos quais fugiram não quisessem vingança.

Os dois baitolas foram capturados e finalmente sodomizados para enão serem jogados no meio do deserto onde o Trapaceiro morreu de fome. Não tendo outra opção, o Flautista teve que se alimentar da carne, sangue, ossos e olhos de seu amigo para sobreviver. Quando finalmente acabou, não só ganhou forças para fugir de lá como também parece finalmente ter virado macho espancando os outros vilões do Flash e se transformando, de um pseudo-vilão, para um pseudo-heroi.

É claro que isso nao mudou o fato dele ser um personagem péssimo o que faz com que suas aparições se resumam a uma a cada dois anos. Não que alguém se incomode com isso.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.