Flint

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Cure Sunny!

Flint オーバ Ōba

FlintDP.png

Ocupação Nenhuma
Informações
Cidade natal Algum lugar do Nordeste
Região Sinnoh (de Belém)
Idade Pergunta lá no Posto Ipiranga
Nível de habilidade Alto (no anime) e Baixo, ruim, pobre... (nos Games)
Principal Pokémon Infernape, o macaco metido a Goku
Perfil
Família Foram queimados
Sonho Conseguir pegar a Flannery ou a Malva.
Frase Favorita Cquote1.svg Burn Baby Burn! Cquote2.svg


Cquote1.svg Merda! Cquote2.svg
Flint sobre seu Infernape ser mais uma vítima do Garchomp da Cynthia
Cquote1.svg Merda! Cquote2.svg
Flint sobre seu Lopunny ser macho

Flint (Oba Oba no Japão) é um personagem do jogo Pokémon Diamond e Pearl e também o Pokemon Platinum. Ele é um dos Elite (de) Quatro de Sinnoh que usa pokémons do Tipo fogo no rabo e que é famoso pelo seu cabelo estilo Ronald McDonald, sendo um dos Elite 4 que não sabe por que usa esse tipo mesmo sendo escasso em sua região. O seu principal pokémon é o macaco de fogo metido a Goku, Infernape, no qual é o seu pokemon mais poderoso também.

Flint possui o mesmo problema de Agatha e Lance em Kanto treinando um tipo com poucos pokémons em sua região, algo antes do tempo, já que os Elite 4 com apenas quatro pokémons viria uma geração depois. Por causa desse problema que Sinnoh apresenta, Flint tem que apelar para outros pokémons nada a ver com golpes de fogo, tais como Lopunny, Drifblim e Steelix.

Flint quando era criança gostava muito de treinar pokémons do tipo fogo, e por isso escolheu um Chimchar durante sua infância, porém pelos tipos fogo serem raros além do inicial e uma raridade de pokémons, virou motivo de chacota quando ele disse que queria ser um Elite 4 daquele tipo. Com isso, espantou todo mundo e Flint em seu tempo só passava com seu melhor amigo, o Volkner e os dois passaram a viver juntos.

Flint se tornou um dos melhores pokémons, por que o tipo fogo resistia quase tudo que era modinha e conseguiu ser um dos cinco melhores treinadores da região, onde finalmente virou um dos Elite 4. Como Sinnoh não tinha muitos pokémons de fogo e também não aceitava pokémons que não pertencessem a pokédex local, Flint teve que dar um jeitinho brasileiro e colocou uns pokémons quaisquer com golpes de fogo para contar no seu time, algo que foi aceito.

Seus pokémons[editar]

  • Pokemon Diamond\Pearl
    • Rapidash: Um dos pokémons que ele fica nos dois jogos, sendo que ele tentou capturar um pokémon que usasse a técnica do correr pra caralho e escolheu esse.
    • Steelix: Foi uma tentativa fracassada de impressionar a Cynthia dizendo que tinha uma pedra gigante, diferentemente da Lorelei, que adora a pedrinha gigante do Bruno.
    • Drifblim: Pokémon totalmente inútil e improvisado apenas para ele não depender de pokémons de outras gerações. Para não parecer estranho um treinador especializado em fogo treinar um pokémon fantasma, encheram-o de golpes de fogo, assim como os outros dois pokémons Steelix e Lopunny.
    • Lopunny: Flint tentou capturar uma Lopunny por treinar, e depois tentar ter diversão com esse certo pokémon, mas ao saber que o Lopunny capturado era macho, ele apenas usou para batalhas e o trocou no Pokémon Platinum.
    • Infernape: É o seu principal pokemon nesse jogo e no animê, onde é o seu pokemon mais poderoso. Flint batalhou 3 pokémons do Ash com o seu Infernape e conseguiu vencê-los fácil.
  • Pokemon Platinum
    • Flareon: Capturou para mostar que "pokémons fofinhos" não são totalmente inúteis.
    • Houndoom: Vulgo pokémon da espécie caninus jeremias (cão que butô pa nois bebê). Flint o capturou para mandar suas vítimas noobs para o inferno.
    • Magmortar: Depois do fracasso de seu Infernape em Diamond e Pearl, ele trocou seu macaco-goku por um pato usador de canhões, onde upou para um nível maior que seu Infernape, mas é mais bosta que seu antigo principal pokémon.

No anime[editar]

Flint e seu Chimchar passando pela Favela da Rocinha.

Flint aparece de figurante em um episódio da saga de Sinnoh (Diamon & Pearl) onde mostra que ele antes de virar um dos Elite de 4, era companheiro sexual do líder de ginásio Volkner, no qual Volkner ficou triste quando se separou de Flint que virou um dos Elite (de 4) e Volkner um símples líder de ginásio, no qual estava dando insígnias de graça para o pessoal que passava. Ele aparece e batalha contra Ash, que como sempre, faz várias burradas e perdeu. Flint usa o Infernapelão três vezes e vence três pokémons do Ash. Depois de assistir a batalha, Volkner se lembra dos velhos tempos de 1900 e guaraná com rolha e volta a batalhar novamente.

Em outro episódio também aparece como figurante e dessa vez batalha a campeã Cynthia, onde ele vai bem na batalha, derrotando dois dos pokémons dela, mas como todo mundo, também se fodeu quando teve que enfrentar seu Garchomp. Teve uma batalha intensa, mas como de certo, perdeu.

Ver também[editar]