Flize

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vende-se um flize novinho

Flize é uma coisa indispensável. É, provavelmente, a maior invenção dos últimos anos. Imagina só viver sem um flize? Como que a gente iria flizerizar as coisas se não tivessem inventado o flize? Não é bom nem pensar nisso.

O que é?[editar]

O que??? Você não sabe o que é um flize? Meu filho, vai se internar num manicômio. Você esteve em uma bolha nestes últimos anos? Pô, brincadeira meu! Como é que você conseguiu viver todos esses anos sem um flize? Melhor você comprar o seu logo. Isso me deixa muito irritado, sabia? Gente ignorante que nunca viu um flize na vida me deixa em estado de fúria. Mas eu não culpo você por não conhecer um flize. Você não teve uma boa educação boa mesmo.

Por*a, mas que car*lho é um flize?[editar]

Flize tem até site! Teve ser algo importante

E... errr... Tá, eu também não sei! Satisfeito? Ninguém sabe o que é flize. Ninguém!!! Vou chutar que é uma pedra de gelo que serve para esfriar as coisas. Talvez um freezer genérico, sei lá. Só sei que nada sei. Vai ver alguém escreveu freezer um pouco errado na plaqueta, ou é um arma alienígena. Quando eu fui lá dar uma olhada no tal de flize, já haviam comprado todos. Não sobrou nenhum e não consegui ver o que era.

O que realmente é um flize[editar]

Desconsiderando as 2 primeiras seções deste artigo, que não explicaram bosta nenhuma, vamos à descrição de um flize, retirada de um livro especializado em flizes.

Descrição de um flize[editar]

O texto a seguir foi retirado de um livro do pesquisador otomano Mas' Q. O. Tahrio que ele fez aqui no Brasil.

Cquote1.png O flize é um eletlodomesto que cerve pra isfliar as coizas, por ezempro as latinhas de reflijerantes, as garafas de servega, os flangos pra açá no aumosso e outras coizas. O flize é uma cacha de metau paressida con uma jeladera, mais é mais fril que a jeladera. Na maioria das veses o flize é de cor branca, mais pode ser de otras cores tamen. Cquote2.png

Portanto, agora a gente sabe o que é um flize. Só falta saber o que é uma "jeladera".

Ver também[editar]