Flogão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hitler curtindo um som do Fresno. Flogão é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Flogão, o fotolog do seu jeito

Flogão é um sistema de álbum virtual, muito parecido com o fotolog.net, muitíssimo parecido com o fotolog.net, idêntico ao fotolog.net. Apesar de ser quase igual, não é muito usado por emos quanto o fotolog.net. Onde pessoas desocupadas postam fotinhas para ter o máximo de visitas possível,postam de calcinha,saindo do banho,bunda,peito,créu...todas e outras babaquices... Entra em Mafias pra se aparecer e ser VIP-mega-otário,VIP-mega demente e etc... Pessoas com pensamentos fracos, que perdem tempo postando fotinhas tentando impressionar.

O que é[editar]

Uma foto para o Flogão.Olha que Chi-que-ri-mo!

Você sabe o que é o fotolog.com? Ótimo, então já estamos a meio caminho andado, pois como um bom internauta desocupado que é, você sabe que é a mesma birosca, porém, no flogão você pode mudar a fonte das letras e por até 3 cores no fundo, ou seja, é incrivelmente inútil. O flogão também tem a opção de adicionar música, para carregar e deixar a página ainda mais pesada. Agora para você, pessoa portadora de um Q.I. inferior a 0 sentado com esta grande bunda gorda na cadeira e olhando para esta tela sentindo-se um alienígena diante da palavra fotolog: eu sugiro que se mate!

Como funciona[editar]

Assim como qualquer fotolog, o Flogão funciona de um modo complexo. O usuário carrega sua foto e o sistema pega a foto. Depois o Controlador de voo da empresa pega esta foto carregada, coloca manualmente no banco de dados do site e pronto, a foto está carregada e apta a ser vista por milhares de pessoas no bairro inteiro.

Usuários do Flogão[editar]

O flogão é composto basicamente por:

  • Caminhoneiros e seus makinaum qualificado
  • Homens bombados querendo provar a masculinidade que não tem.
  • Pattys biscates famosas (Oix gentex maix umax fotinhax obgx pelox comentariox!) mostrando o que tem e não tem de melhor. como se tivessem algo alem de bunda e peito
  • Pattys biscates querendo ser famosas
  • Emos mostrando suas emodiálises pelo flogão com suas FoTuXaX fOfUxAs para seus MiGuxOx.
  • Manos 100% vida loka
  • Gordas querendo ser "Gata da Semana"
  • Gente brega, se você tem/teve Flogão, você é brega.

Música no Flogão[editar]

Uma personalidade do Flogão

Tudo corria bem no flogão e sua administração. Os campos eram verdes, as flores eram coloridas e as borboletas eram felizes e saltitantes. Até que uma mente diabólica governante do Flogão resolveu liberar a postagem de músicas para os não-pagantes. Foi então que os pagantes resolveram se revoltar. Pegaram em armas, saíram pelas ruas com seus rolos de macarrão e aquela coisa que eu não sei o nome que parece um garfo mas é de juntar feno, tochas de fogo, faixas... Estes eram os extremistas. As pattys resolveram fazer abstinência de roupas cor de rosa, os emos começaram a chorar enlouquecidamente (e a venda de remédios antidepressivos cresceu muito no país, o que gerou um abalo considerável na balança comercial devido à crescente demanda de importação de remédios). A administração do flogão estava sendo terrivelmente pressionada por estes acontecimentos e criaram uma solução! Liberaram carinhas felizes para que os pagantes postassem em seus comentários e posts e todos viveram felizes para sempre.

Ver também[editar]