Flora (Claymore)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!

Demon girl.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Flora
Cquote1.pngCorta VentoCquote2.png
Flora02.jpg
Não é que ela é bem ajeitada?
Informações inúteis
Classificação Claymore Nerd
Ranking Claymore ex-8ª
Técnicas Espada rápida pra caramba
Parceiros Clare
Status Atual Mortinha
Símbolo Florarank.png

Cquote1.png Você quis dizer: Flor Cquote2.png
Google sobre Flora (Claymore)
Cquote1.png Experimente também: Dona Florinda Cquote2.png
Sugestão do Google para Flora (Claymore)
Cquote1.png Porra, duvidou de mim é? Cquote2.png
Clare após derrotar um kakuseisha para Flora.
Cquote1.png Se fudeu! Cquote2.png
Rigardo sobre Flora.
Cquote1.png Ela é bem gatinha... Cquote2.png
Ophelia sobre Flora.
Cquote1.png Concordo. Cquote2.png
Rafaela sobre citação acima.
Cquote1.png Nem vi. Cquote2.png
Stevie Wonder Galatea sobre Flora.


Flora é mais uma loirinha do anime/mangá yuri Claymore, sendo a típica nerd chata que só sabe duvidar da capacidade dos outros, tudo bem que duvidar da Clare numa luta é compreensível, mas não deve-se ignorar que ela tem a "imorribilidade" do protagonista.

Fase pré-Claymore[editar]

A foto que Flora pôs em seu Microsoft Orkut.

Flora nasceu numa humilde casa naquela ilha onde tudo ocorre no mangá, ou seja, cerveja nasceu na merda. Afinal em todos os cantos de lá brotam youmas da terra, numa espécie de geração espontânea. A infância de Flora alternou-se entre correr de Youmas e brincar de bonecas loiras assassinas de youmas. Mas como toda boa garota ela frequentava a escola onde aprendia que a ilha era o mundo e que a terra é plana.

Flora após uma batalha.

Certo dia a jovem deparou-se com uma bela moça trajada com uma roupa bem justinha, tinha longos cabelos loiros, viera matar os bichos feiosos da região, a moça, contudo, surtou, matou geral mas ficou com dó da garota Flora, ela preferiu levá-la para a organização onde a garota teria uma vidinha miserável até o fim da vida.

Virando (ui!)[editar]

Como toda boa garota enviada para a organização para passar o resto da vida com problemas de pele e sendo mal-comida, ou nem isso, Flora acatou até onde deu, mas logo o pessoal viu que ela levava jeito para coisa, aqueles treinos com as bonecas a ajudaram e muito na nova e perpétua profissão.

O treinamento foi árduo, mas ela superou a dor, a fome, a sede, o cansaço, os limites do corpo, a castidade, a comida horrível da Miria, superou tudo e foi agraciada com o apelido de cortadora de vento, clara alusão ao fato dela jamais acertar o alvo, cortando apenas vento.

Vida como uma Claymore[editar]

Flora está de olho nesse artigo e não se esqueça que ela tem uma espada de 1 metro e meio.

Primeiro, Claymores não possuem vida, possuem um castigo, ninguém merece aturar as piadinhas da Helen, a comida da Miria ou ser cantada pela Undine, mas a sorte da guria foi se ater a livros nas horas vagas, assim apelidada de nerd as outras claymores se afastaram dela, mas como diria o sábio ditado que, provavelmente, a sua avó lhe disse:

Flora toda produzida.
Cita3.pngAntes só que mal acompanhado.Cita4.png
Sua vó esbanjando sabedoria

A vida da pobre resumiu-se a matar youmas e ler obras cultas, como Fausto ou O doce veneno do escorpião e, depois matar mais youmas, por ler obras pseudo-intelectuais ela acabou recebendo o cunho de Flora, a indie, que não pegou, por mais que a Helen tenha tentado.

Participando do anime[editar]

Flora foi mais uma daquelas loirinhas enviadas para o norte na missão suicida que ninguém entendeu o porquê. lá ela conhece a adorável protagonista do anime, a simpática Clare, que por ser a número 47 da organização é subestimada pela Florzinha Flora que obviamente desconhecia dos poderes do protagonista que ela possuía.

Cquote1.png Me fudi! Cquote2.png
Flora sobre seu destino.

Após um ataque de kakuseishas Clare em momento C&A derrota um ou outro, o que deixa Flora abismada, já que ela a 8ª do ranking só cortava vento, a partir daí a as duas viraram miguxas inseparáveis.

Cquote1.png Não pense sacanagem! Cquote2.png
Flora, ficando vermelha, sobre sua relação com Clare.

Mas como toda personagem secundária do anime Claymore, que foi para a missão do norte ela foi, simplesmente, retalhada pelo Rigardo, como tantas outras semifigurantes.

Depois de tudo isso[editar]

Encara a corta-vento?

Depois que a Flora foi para o saco a sua amiguinha Clare magicamente herdou a técnica da espada mais rápida, a espada de vento ? da Flora e passou a utilizá-la em larga escola, até abriu uma escolinha para isso, sem pagar nenhuma espécie de direitos autorais.

Hoje Flora está por aí em algum lugar, dizem as más línguas que é só ir até a esquina que você a encontra, outros dizem que ela reencarnou como a loira do banheiro, mas todos sabem que isso "Nóm ecziste", a guria entrou na política e hoje ela é um dos váios políticos honestos do Brasil.

Curiosidades[editar]

  • É a número 8, o que não significa nada afinal a protagonista é a 47 do ranking.
  • Flora se diferencia da Galatea simplesmente por ter cachos no fim do cabelo.
  • Flora é uma flor de pessoa.
  • A Clare que o diga.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

ReaperlogoDare.gif Flora (Claymore) já morreu!

Foi-pro-co-lo-do-ca-pe-ta!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno