Florence Welch

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Florence Leontine Mary Welch
Florence Leontine Mary Welch
Ela é pegável
Nascimento 28 de agosto de 1986
Bandeira da Inglaterra Inglaterra, Londres
Ocupação Estouradora de tímpanos
Altura 1,75m
Peso 57kg
Signo Virgem (só de signo mesmo)
Olhos Verdes
Cabelo Vermelho

Florence "Robot" Welch (Florência Vexame, em uma tradução literal para a língua portuguesa), ou simplesmente Flo para os amigos e fãs que se iludem pensando ter algum tipo de intimidade com ela, é uma cantora britânica, que atualmente empresta sua voz a uma banda humildemente chamada de Florence and the Machine, da qual obviamente é a vocalista. Embora seja a integrante principal e também a mais idolatrada e paparicada pela mídia, Florence ainda aceita dividir um pouco das atenções com a tecladista Isabella Summers (a "Machine" da banda), mas é bem pouco mesmo, e só por ela ser sua namorada.

Carreira[editar]

Florence, entrando em uma bad trip

Tudo começou quando Florence conheceu Isabella na faculdade. Ambas sempre foram muito posers e gostavam de bancar as rebeldes e descoladas, então ao invés de irem para a sala estudar, preferiam ficar matando aula e fumando maconha pelo campus. Às vezes, elas ficavam tão chapadas que chegavam a esquecer até mesmo que eram seres humanos, passando então a acreditar que eram robôs. À medida que os dias iam passando, suas bad trips ficavam cada vez mais intensas, então elas enlouqueceram de vez e assumiram definitivamente a identidade de máquinas, surpreendentemente despertando também um talento oculto que possuíam de produzir música para um público não muito exigente.

Claro que o tempo passou e as moças voltaram ao normal, apaixonaram-se e casaram-se, mas assim como todo casal moderno, também brigaram e se separaram. Nisso, Florence decidiu experimentar ser heterossexual e se envolveu em uma orgia com quatro vagabundos que passaram a morar em sua casa. Isabella acabou se arrependendo da separação e voltou depois, mas agora Florence já tinha outros companheiros. A solução foi juntar todo mundo e formar o Florence and the Machine.

Depois de formada a banda e escolhido o humilde nome, Florence observou que os seis vagabundos agora precisavam de dinheiro fama beleza uma gravadora para lançar primeiro disco e também de um empresário. Uma noite, numa suruba festa, Florence perseguiu um empresário durante a festa, que fez o que toda pessoa sensata faria se uma estranha muito bêbada começasse a te perseguir: saiu correndo. Florence o seguiu até o banheiro, onde pagou um boquete cantou para ele, que começou a empresariar a banda na hora. Depois ela fez a Xuxa, como todos sabem; vendeu a alma pra Satanás e fez sucesso com sua banda/ elenco de filme de terror.


Florence + The Cachaça[editar]

Não é segredo pra ninguém que Florence bebe mais que carro velho, e que isso começou aos 14 anos. Uma jovem Florence conheceu Isa "Machine", sua babá maconheira e gostosa que despertou um interesse peculiar em Florence: o corpo da Isa as bebidas alcoólicas. Desde então, Florence seca shot de tequila como se fosse toddynho e, por ser muito tímida (segundo ela, né), bebe antes dos shows.

Por causa desde vício alcoólico brabo, Florence já passou por poucas e boas: já caiu do palco e quebrou o pé; já acordou numa viela sem roupas e com um dente quebrado além de seu quarto de hotel pegando fogo após uma suruba sinistra com Lil Wayne e mais uns rappers; pintou o cabelo de vermelho e já escreveu um disco após terminar com seu namorado (pois é, já não bastava os quatro caras e a Machine) e ficar numa depressão bêbada nível Maiara & Maraísa. Talvez a bebida seja a melhor amiga de Florence, já que a beleza e a fama não são.

Ver também[editar]