Floresta (vegetação)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rambo.jpg Bem-vindo à selva!

Este artigo é sobre algo ou alguém localizado no meio do mato e vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força. Se vandalizares, Rambo vai descarregar a metralhadora no meio da tua fuça!

Floresta é uma série de bosques contínuos, mas claro que uma hora eles têm que terminar. Algumas podem ter vegetação bem densa, outras, nem tanto, tudo depende das espécies. Algumas partes das florestas podem ter mata virgem e, ainda assim não ser densa, enquanto que outras já podem ter sido devastadas, mas a vegetação ser de tal forma e crescer de modo que, estejam sempre densas. As Florestas, além de muitos bichos, que correm, nadam voam, possuem ainda seres invisíveis que gostam de viver aí... algumas vezes eles se tornam visíveis, mas não queira vê-los tem coisa bem melhores na floresta para se ver, mas não pense que vai encontrar a Chapeuzinho Vermelho na floresta, com tanta facilidade.

Nunca vá pela floresta[editar]

habitante da floresta que costuma se sair bem com todos os predadores e predados.

Já dizia a mãe de Chapeuzinho Vermelho não vá pela floresta e ela tinha razão, mas a estrada também é cheia de perigos, porém ainda se pode pedir por ajuda(o que não significa que será atendido), na floresta, não pense que por ter feito escotismo que vai se sair bem, nada disso, nem é o lobo que você vai achar por aí. Imagine que está andando saltitante e alegre pela floresta e acaba por cruzar(no bom sentido), com um Lobo Guará, ele te vê, ele fixa o olhar... o que acontece? Nada, se ele for mais calmo vai continuar o que estava fazendo, se for mais arredio, vai fugir de você antes que você, essa criaturinha exagerada possa se recuperar do susto. O lobo, principalmente o Guará está longe de ser dos maiores perigos da floresta.

O que pode mesmo te pegar na floresta então? Onça? Também não camaradinha, você só corre perigo se passar bem perto dela, mas nem você é tão idiota, e caso passe, todos sabem que basta não correr assim não se torna caça, impedindo que a onça siga seus instintos naturais. Quem então? Cobras: Nãããããããõooo! Na floresta a única coisa que cobras fazem é se enrolar em árvores e, a ultima coisa que querem comer são humanos, você é humano, certo?
Mais um que trocou a floresta pelo deserto por medo da vegetação.
As cobras nem se interessam muito e não serpenteiam atrás de ninguém, só podem dar o bote se voc~e pisar nelas mesmo e, ainda sim só apresentem perigo, caso contenham veneno. Nesse caso, aves podem atacar? Nãããããõooo, nem as de rapina, mas que preocupação você tem de ser comido! As aves não atacam e, mesmo as de rapina TAMBÉM não se interessam em humanos, nem que estiverem morrendo de fome, se forem cadáveres em putrefação e els não acharem absolutamente nada pra degustar, daí pode ser, mas jamais vão matar ou tirar pedaço de alguém vivo... ta achando o que, que elas são cachorro?

Qual o bicho perigoso da floresta então? Insetos. Nããããõoo já ouviu falar em repelente. Mas clama, eu vou dizer o que é perigoso nas florestas: É claro, a vegetação... nem faça essa cara de bunda, é verdade, o perigo das florestas é também, aquilo que pode gerar remédios para as pessoas, as plantas, árvores, arbustos... Nem pense em planta carnívora, elas são até bem camaradas, comem moscas nojentas que só servem pra encher o saco. Mas as árvores pegam geral: Dão chicotadas, arranham, envenenam, dão alergia, coceira, etc, todo tipo de sacanagem, falando em sacanagem sim, as árvores pode mesmo comer humanos no mal sentido se bobear: vacile pra ver se não cai sentado em um galho que estava em lugar errado. Agora que já sabe o que mesmo tem perigo nas florestas, pode se precaver e estudar bem a vegetação e como os demais bichos fazem pra sobreviver na floresta, antes de ir entrando no mato sem mais nem menos.