Floresta Amazônica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bear janta.jpg
Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E come testículos de camelo.

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

BearGrylls jangada.jpg
Se vandalizar,Rambo vai descarregar essa belezinha no meio da tua fuça!
Casa de Caboco
Floresta Amazônica vive no Meio do Mato!
Esse artigo fala sobre algo que esta localizado no mato e provavelmente vai te levar para o Lado Verde Escuro da Força.
Mas se vandalizar, Rambo vai meter uma flecha no meio da tua fuça!
Alguém realizou o feito de sobreviver na floresta amazônica. Repare a casa.

Cquote1.png Lá não tem nada de legal Cquote2.png
Alguém sobre floresta amazônica
Cquote1.png Mas é brasileira Cquote2.png
Brasileiro sobre floresta amazônica
Cquote1.png Era brasileira, agora não é mais Cquote2.png
Algum gringo sobre floresta amazõnica
Cquote1.png Jungle, welcome to the jungle Cquote2.png
Guns n Roses sobre floresta.
Cquote1.png All your Floresta Amazônica are belong to us! Cquote2.png
Estados Unidos sobre Floresta Amazônica

Existem apartamentos e casas com mais entre 500 a 1 milhão de reais. As mulheres paraenses possuem bunda e peito grande e são bonitas. Os homens, como eu, temos um picão e fodemos todas as mulheres do Pará e de fora (estado ou do Brasil). Paulistas pau no cu e Cariocas também.

A floresta amazônica é apenas uma floresta tropical que encontrou no Brasil um lugar abandonado para se espalhar e ocupar um terreno antes útil. A floresta amazônica atualmente pertence aos gringos que tem um pouquinho de dinheiro (30 mil no mínimo) e compram partes da floresta. ONGs também são proprietárias da floresta, mas essas arrumam uma maneira de conseguir um território sem pagar muito.

Mas para escapar de impostos e da burocracia, eles deixaram o Brasil como proprietário oficial. A floresta amazõnica tem a aparência de um monte de tinta verde espalhada por zilhões de quilômetros sem algo para dar fim a essa chatisse. E realmente é assim, um monte de árvores se espalhando por um território, e só. Felizmente, algumas cidades maiores no meio dessa floresta oferecem paisagens diferentes, impedindo a mesmice do verde, a cor do võmito (junto com amarelo).

Os filhos da puta que falam coisas negativas da florestas ou dos moradores da região, vão todos a puta que pariu e ao invés de agarrar as árvores como forma de apresentação, vocês (que criticam) podem agarrar a válvula de escape dos carros e dos ônibus, e enfiem na porra do rabo.


[editar] Características

Animal da amazônia olhando alguma coisa atrás. Talvez um jacaré comendo alguma pessoa, sei lá.

Antigamente a região era um lago mais bonito que a floresta, aonde se podia nadar e ser devorado por um tubarão. Mas um monte de árvores queria dominar a região, e numa batalha imensa despejaram a água do lago para fora da região. Então as árvores começaram a discriminar e caçar o que restou do lago. O resto do lago prefere se retirar da amazõnia, formando os rios. As árvores da floresta, por serem muito comilonas, sugaram todos os nutrientes do solo, o deixando miserável.

Como toda floresta tropical, a amazõnica se apodrece, vira bosta e depois alimenta de si mesma (o adubo), num ritual extremamente nojento. As plantas só conseguem fazer isso devido a uma adaptação ao ambiente, permitindo-as não sentir nojo ou enjoo quando se alimentam do cocô apodrecendo no solo. O solo chega a ser meio pastoso e grudento por causa da matéria orgânica.

[editar] Fauna e flora

Você na Selva Amazônica!

Podendo se alimentar da comida nojenta abundante, as plantas puderam crescer descontroladamente, aumentando a floresta contra a civilização. Na suruba que é uma floresta tropical, na amazõnica muitas plantas diferentes existem. Algumas delas possuem utilidades incríveis, como esponja de aço, desinfetante, óleo do motor, fabricação de componentes para hardware e software, remédio contra mau humor, produção de fois elétricos, etc.

Incrivelmente, os animais gostaram de um lugar como esse, e muitos vivem na floresta amazônica. Esses animais conseguem suportar péssimas condições de vida, pois podem morar por lá sem saírem da floresta. Talvez eles não saiam porque se perderam no meio da mata (ou não). Recentemente chegam na amazônia muitos bois, que aumentam a biodiversidade local.

v d e h
Florestas e Matas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas