Floresta Temperada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Floresta temperada)
Ir para: navegação, pesquisa
Bear janta.jpg
Este artigo é aprovado por Bear Grylls

E constrói jangadas usando qualquer coisa.

Clique aqui para ver mais aprovações dele.

BearGrylls jangada.jpg
Teste para daltônicos.

Cquote1.png Qual é o tempero usado na floresta? Cquote2.png
Carla Perez sobre Floresta Temperada
Cquote1.png Eu também não sei Cquote2.png
Eu irritado sobre citação acima
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Você sobre citação acima

A floresta temperada é mais um tipo de floresta feita para dar um nó na cabeça dos aspirantes a especialistas no estudo de florestas, é conhecida assim por abrigar em sua flora típica, diversas formas de ervas e temperos. Essas florestas são compostas por um monte de árvores juntas, mas diferente da floresta tropical, as plantas estão organizadas, sem uma estar em cima da outra ou se espremendo. As árvores das florestas temperadas são velhas, e nela ocorre um processo semelhante à queda de cabelo de seu pai.

As folhas ficam ameaçando cair, até mudam de cor. Depois caem e parece que a árvore morreu. Inspirada em Jesus, ela volta do mundo dos mortos, não se sabe a magia utilizada, e volta a ter folhas. Lá, quando as pessoas não morrem de frio, morrem de calor. Como forma de propaganda dos países que tem florestas temperadas, que são mais ricos, afirmam o contrário, dizendo que lá não faz frio nem calor. Mas como poucas pessoas sabem ler im ingrish, não deu muito certo.

Características[editar]

Um animal da floresta temperada e seu chifre.

Quando as folhas caem,elas se transformam em adubo. As plantas das florestas temperadas conseguem suportar o mau cheiro desse adubo e ainda conseguem se alimentar desse. Graças a essa capacidade, as plantas comem a si mesmas e se mantém vivas. Isso explica a cor preta do chão e o aspecto nojento do mesmo.

Algumas árvores tem formato de galinha e um professor que você odeia, mas essas são apenas árvores da taiga achando que estão no lugar certo, mas se enganaram. As árvores realmente temperadas, inspiradas no camaleão, podem mudar de cor para fingir que estão com alguma doença perigosa, afugentando os predadores. As folhas, quando caem, transformam-se em adubo, e quando caem todas de uma vez, o solo da floresta temperada fica extremamente fedido, causando o processo de migração dos animais que vivem por lá.

Fauna[editar]

Muitos animais moram na floresta temperada , mas existem alguns principais. O primeiro é o veado. Esse animal tem muitos indivíduos da sua espécie de opção homossexual, mas sua principal característica é o corno. Ele é feito devido a um costume antigo das fêmeas, que é trair o marido. Este, na condição de corno, passa a portar em sua cabeça enormes chifres. Diferente dos humanos, os animais com os maiores chifres são respeitados por todos do grupo, competindo no tamanho do objeto em forma de ponta.

O processo de migração dos animais, causado pelo excesso adubo no solo, normalmente é direcionado aos lugares mais quentes, por causa da propaganda de sol e folga. Chegando nas regiões tropicais, percebem que foram enganados. Nas florestas mais quentes, há mais matéria orgânica, convencendo sempre os animais a retornarem para seus antigos lares.

v d e h
Florestas e Matas
v d e h
Matagais em geral